Iker Casillas

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Drag72 disse:
Onde é possível ver a entrevista de ontem?

E a capa do Jogo é uma delicia, também te queremos por cá mais tempo Iker, és uma excelente GR, um excelente profissional e tens uma personalidade que é um exemplo para todos e principalmente para esses jogadores cagões com um rei na barriga, quando um homem como este que ganhou tudo o que havia para ganhar tem esta simplicidade e humildade, para além de toda a qualidade, nós portistas, até mesmo os que embirram com o Iker :)  só podemos é agradecer ter esta lenda no nosso plantel.
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190114-pt-ninguem-dava-um-euro-por-nos?utm_term=Dragoes+Diario+15%2F01%2F2019&utm_campaign=Dragoes+Diario&utm_source=e-goi&utm_medium=email
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,230
29,717
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Drag72 disse:
Onde é possível ver a entrevista de ontem?

E a capa do Jogo é uma delicia, também te queremos por cá mais tempo Iker, és uma excelente GR, um excelente profissional e tens uma personalidade que é um exemplo para todos e principalmente para esses jogadores cagões com um rei na barriga, quando um homem como este que ganhou tudo o que havia para ganhar tem esta simplicidade e humildade, para além de toda a qualidade, nós portistas, até mesmo os que embirram com o Iker :)  só podemos é agradecer ter esta lenda no nosso plantel.
Aqui: http://portocanal.sapo.pt/um_video/HnA6UGuzF67wHZzlcdJp

Enjoy! ;)
 
N

Noventa e Nove

Guest
Drag72 disse:
Obrigado aos 3 :)
Agradeço também, já tenho programa para esta noite.

Já vi quase todas as entrevistas do UPE relacionadas com futebol, por vezes deixo a ouvir tipo podcast enquanto trabalho. Grande destaque para as entrevistas do Vitor Baía, Jorge Costa, Vitor Pereira, Costinha e Ricardo Costa (deve ser o tipo mais extrovertido que vi). Do Helton não gostei porque, sem ofensa, exagera naquele estado zen que só se ri e dá respostas curtíssimas porque entretanto tem de sorrir outra vez hehe.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

"NINGUÉM DAVA UM EURO POR NÓS"

Iker Casillas em grande entrevista ao Porto Canal
Iker Casillas deu uma grande entrevista ao Porto Canal, fazendo um balanço da sua carreira no FC Porto e projetando o futuro de Dragão ao peito. O guarda-redes espanhol está no clube desde 2015.

“Estou encantado e feliz por desfrutar de uma cidade tão magnífica e tão bonita como é a cidade do Porto”, disse Casillas, em forma de balanço, mostrando-se satisfeito pela renovação de contrato no início da época: “Sinto-me muito identificado com a cidade, com os adeptos, com o clube. Ficar no FC Porto foi uma alegria para mim e para a minha família. Os meus filhos já estão adaptados, já falam muito mais português que eu e fico feliz por ver que se identificam com a cidade e com o sentimento portista.”

Durante a conversa, o guarda-redes de 37 anos recordou vários capítulos da sua história no FC Porto. Iker Casillas salientou a importância de Sérgio Conceição na conquista do campeonato nacional, na época passada: “Acredito que grande parte da responsabilidade de termos sido campeões foi do treinador. O Sérgio chegou a um balneário após uma época em que nos faltou experiência, pegou nos jogadores que já lá estavam, mais os que tinham sido emprestados a outros clubes, como o Hernâni ou o Marega. Fez uma equipa e disse-nos logo que com aquela equipa íamos ganhar o campeonato. E não o disse na vigésima jornada, disse-o logo no primeiro momento.”

"Acho que na época passada, quando começámos, das três equipas grandes, provavelmente o FC Porto era o terceiro em todas as apostas. Ninguém dava um euro por nós. À medida que o campeonato foi avançando e à medida que fomos ganhando jogos, fomos ganhando o respeito das pessoas”, salientou o internacional espanhol.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Aquele sorriso e o brilho nos olhos não enganam, gosta mais do Porto do que chocolate.

Por mim ficava mesmo depois de pendurar as botas, te-lo no Clube (e até na Cidade) só traz vantagens.

Tem uma aura de liderança, confiança, seriedade e vencedor a nível profissional como poucos, a presença dele faz qualquer equipa alargar exponencialmente a probabilidade de vencer.

É um Campeão nato.

Que já conquistou também o titulo de se lhe chamarem Tripeiro.

Chapeau, Monsieur Iker.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Devia jogar sempre ele porque é MUITO melhor que os outros. Espero que nas meias finais jogue ele.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,615
3,048
A mandar foder os leixonenses no fim dos 90' e a festejar o golo do Hernâni como se fosse a final da Champions.

Eu sei que sou um puxa-saco deste homem, mas caramba. Tem tudo o que eu gosto. Até a mulher.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Aquele festejo ao golo do Hernâni... :)

Na entrevista, que é toda ela fantástica (recomendo vivamente), destaco um pormenor. Quando o Rui Cerqueira lhe pergunta como será, um dia voltar a Madrid, o Iker tem uma linguagem corporal (e mesmo literal) de quem não está sequer a pensar nisso. Quer ficar na cidade do Porto. E um pouco mais à frente diz que gostaria de ser embaixador, não necessariamente do Real, mas de um clube ou do outro...

...posso estar a ver mal, ou de uma forma parcial (é compreensível), mas no final da entrevista fiquei com a nítida sensação que o Iker termina a carreira cá e depois disso fica a viver no Porto.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,162
3,400
Espero que seja titular contra o Benfica. Se for para meter os melhores em campo, então ele é o melhor. Acho que nesta fase da competição, tem de acabar a rotatividade dos guarda-redes.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Pois é impressão minha ou o Iker passou os últimos 10 minutos a dar indicações à defesa?? Lool
Temos adjunto daqui a 2 anitos?
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
JPA84 disse:
Pois é impressão minha ou o Iker passou os últimos 10 minutos a dar indicações à defesa?? Lool
Temos adjunto daqui a 2 anitos?
Após o apito final foi o primeiro a ir a correr em direcção ao Vána com um sorriso de orelha a orelha para o felicitar.