Iker Casillas

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Pinetree disse:
Isto!
Onde é que assino? Quero lá saber do resto da época.
Vá lá, o próprio Iker teria novo enfarte se não visse os companheiros a lutar pelas vitórias que faltam até acabar a época. E olha que já o vi no banco e não foi bonito. O homem sofre...
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um dos meus lemas de vida é que quando acontece algo de mau, é porque algo de bom está para vir, no meu caso sou testemunha desse lema, oxalá algo de muito bom esteja para vir para o Iker
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
sempredragao disse:
Vou confidenciar aqui no fórum quem de perto viveu a situação do Iker. Estava o treino a meio um treino sem grande carga, os 3 g redes estavam à parte vana, Diogo Costa e Iker estavam a trabalhar à vez um na baliza e os outros 2 a fazer series de abdominais no fim de uma série o Iker disse que estava muito tonto foi aconselhado a ir ter com o fisioterapeuta a seguir queixou se dor forte no peito chamaram o médico e ele saiu do treino pelo próprio pé, uma situação que mexeu com os colegas, foi me dito que o jogo de Vila do conde podia ter sido causador disto que o Iker no fim do jogo estava revoltado com as incidências do mesmo e que sofre imenso pelo nosso clube adora o Porto mais que muitos que lá estao à anos. Há grande confiança na revalidação do título amigos vamos ver. Plantel revoltado com atitude do líder da claque no jogo de Vila do conde, Sérgio vai continuar mas tem que se contrariar jogadores de classe.
isso não é um texto sobre o que se passou…..
especulação que o iker e o clube dispensam.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sempredragao disse:
Vou confidenciar aqui no fórum quem de perto viveu a situação do Iker. Estava o treino a meio um treino sem grande carga, os 3 g redes estavam à parte vana, Diogo Costa e Iker estavam a trabalhar à vez um na baliza e os outros 2 a fazer series de abdominais no fim de uma série o Iker disse que estava muito tonto foi aconselhado a ir ter com o fisioterapeuta a seguir queixou se dor forte no peito chamaram o médico e ele saiu do treino pelo próprio pé, uma situação que mexeu com os colegas, foi me dito que o jogo de Vila do conde podia ter sido causador disto que o Iker no fim do jogo estava revoltado com as incidências do mesmo e que sofre imenso pelo nosso clube adora o Porto mais que muitos que lá estao à anos. Há grande confiança na revalidação do título amigos vamos ver. Plantel revoltado com atitude do líder da claque no jogo de Vila do conde, Sérgio vai continuar mas tem que se contrariar jogadores de classe.
Desculpa lá mas este post nesta altura dificil para o clube não faz o minimo de sentido.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Lucho75 disse:
Desculpa lá mas este post nesta altura dificil para o clube não faz o minimo de sentido.
não faz sentido porque? Porque tu queres? Que mal tem? Se me conseguires explicar o que te desagrada é que só tu é que ficaste incomodado.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
sempredragao disse:
Vou confidenciar aqui no fórum quem de perto viveu a situação do Iker. Estava o treino a meio um treino sem grande carga, os 3 g redes estavam à parte vana, Diogo Costa e Iker estavam a trabalhar à vez um na baliza e os outros 2 a fazer series de abdominais no fim de uma série o Iker disse que estava muito tonto foi aconselhado a ir ter com o fisioterapeuta a seguir queixou se dor forte no peito chamaram o médico e ele saiu do treino pelo próprio pé, uma situação que mexeu com os colegas, foi me dito que o jogo de Vila do conde podia ter sido causador disto que o Iker no fim do jogo estava revoltado com as incidências do mesmo e que sofre imenso pelo nosso clube adora o Porto mais que muitos que lá estao à anos. Há grande confiança na revalidação do título amigos vamos ver. Plantel revoltado com atitude do líder da claque no jogo de Vila do conde, Sérgio vai continuar mas tem que se contrariar jogadores de classe.
Esse post parece ter saído da redacção da CMTV.

 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
helderroger disse:
isso não é um texto sobre o que se passou…..
especulação que o iker e o clube dispensam.
especulação o crl é que é especulação, quem és tu para dizeres isso, conheces me de algum lado?e comigo acabou a conversa
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
Segundo a opinião de uma cardiologista entrevistas na SIC, a carreira dele não está em risco...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,695
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
MartinsDragão disse:
Penso que face a este problema, deverá abandonar a carreira de jogador, pois a continuar a competir, o risco de voltar a repetir-se é enorme!
Apostava no Diogo Costa já nos próximos jogos, mas penso que será o Fabiano.
Rápidas melhoras, Iker
Fabiano está indisponível.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
sempredragao disse:
especulação o crl é que é especulação, quem és tu para dizeres isso, conheces me de algum lado?e comigo acabou a conversa
se têm dúvidas da veracidade da notícia mandem mens privada ao apolycapto e ele diz vos se é especulação, ele sabe quem eu sou.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Mas vou apagar a mensagens que há aqui gente que só eles é que sabem e não especulam nada. Mas comigo estão conversados nem quero entrar em diálogo. Acabou aqui o assunto
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,946
33
Vila Das Aves
Neo disse:
Segundo a opinião de uma cardiologista entrevistas na SIC, a carreira dele não está em risco...
Dito pela minha cara metade, enfermeira:

"O Casillas vai passar a ter de tomar para o resto da vida uma espécie de anti coagulante, ou seja não pode ter qualquer hemorragia"

Digo por outras palavras, o Iker com a medicação que vai tomar, se sofre por exemplo uma entrada dura, um golpe na cabeça onde faça um corte, corre risco de não conseguir estancar.

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Está com boa cara e a sorrir, é o que fico mais contente do post que ele fez

Serás sempre dos nossos lenda, agora o mais importante é ficares bom. Com ou sem futebol!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sakamoto disse:
Está com boa cara e a sorrir, é o que fico mais contente do post que ele fez

Serás sempre dos nossos lenda, agora o mais importante é ficares bom. Com ou sem futebol!
Podes colocar aqui?
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Tiagotg999 disse:
Dito pela minha cara metade, enfermeira:

"O Casillas vai passar a ter de tomar para o resto da vida uma espécie de anti coagulante, ou seja não pode ter qualquer hemorragia"

Digo por outras palavras, o Iker com a medicação que vai tomar, se sofre por exemplo uma entrada dura, um golpe na cabeça onde faça um corte, corre risco de não conseguir estancar.
Pode e pode também ter de tomar uma simples aspirina diariamente ou até nada. Nas próximas semanas logicamente sim, mas a longo termo depende de cada caso...
Calma