Iker Casillas

19 Maio 2008
3,119
16
Tunes disse:
Em termos genéricos, faz.
Obg meu caro. Muitos médicos são contra por causa dos efeitos secundários. Mas tomo há 7 anos e ta tudo bem. Agora com a vida sedentária e stress tenho tipo mil vezes mais riscos que o SAN Iker.

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,430
1,362
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
David Copperfield disse:
Obg meu caro. Muitos médicos são contra por causa dos efeitos secundários. Mas tomo há 7 anos e ta tudo bem. Agora com a vida sedentária e stress tenho tipo mil vezes mais riscos que o SAN Iker.
E o tabaco ;)
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
WaywardPines disse:
Confesso que fiquei sem reacção quando o meu filho me contou que ele estava no hospital por paragem cardíaca

Lembrei logo do grande Airton Sena que faleceu no dia 1 de Maio

Nunca mais esqueci esse dia, pois este dia têm um significado especial
Já somos dois.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,010
2,172
WaywardPines disse:
Confesso que fiquei sem reacção quando o meu filho me contou que ele estava no hospital por paragem cardíaca

Lembrei logo do grande Airton Sena que faleceu no dia 1 de Maio

Nunca mais esqueci esse dia, pois este dia têm um significado especial
Off topic.

Dia 1 de Maio de 1994 nunca mais vou me esquecer. Ainda me lembro como fiquei a olhar para a TV a assistir aos últimos minutos de vida do Ayrton Senna

E passado 25 anos depois, outra notícia mas ainda bem com um final feliz.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A época já estava basicamente terminada, mas agora terminou mesmo de vez. Nada mais importa quando o que está em causa é a vida de um atleta nosso. A única coisa que me interessa é que recupere totalmente como homem, o que segundo as últimas notícias parece ser provável, o resto é secundário. Que a sua vontade seja respeitada pelo clube com dignidade e humanismo, independentemente da sua decisão, a não ser que decida continuar, mesmo contra indicação médica. Aí o clube não pode ceder.
Resumindo, que recupere rápido para ter uma longa e feliz vida ao lado dos seus. As melhoras, San!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
https://twitter.com/maisfcporto/status/1123715549702303746?s=21
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nem queria acreditar, quando ouvi a notícia durante a tarde.

Que voltes mais forte, San Iker!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
acho que amanha até o record vai meter na capa o Casillas em grande destaque.
As melhiras e que volte em grande no proximo ano.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
sempredragao disse:
especulação o crl é que é especulação, quem és tu para dizeres isso, conheces me de algum lado?e comigo acabou a conversa
Sim especulaçao....
Sou adepto e tenho vergonha do aproveitamento que fazem...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
gnh disse:
Exatamente aquilo que eu penso, desde que o Iker está em Portugal quantas entrevistas deu sem ser ao Porto Canal? Lembro-me de uma ao Expresso, talvez ao ojogo mas não me lembro e pouco mais, canais generalistas? Zero! E o que dizer das instituições? Quantos eventos a liga ou a FPF organizaram com o Iker para promoverem o futebol Português? Zero! O desprezo dado ao Iker desde que chegou a Portugal chega a ser insultuoso, parabéns ao Manuel Freitas por ter dito aquilo que é realidade, esse desprezo só acontece porque o Iker joga no Porto.