Iker Casillas

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Boaventura disse:
Perante os resultados dos exames complementares feitos hoje, San Iker não voltará a jogar.

Resta nos fazer lhe uma despedida condizente com a sua dimensão
Fazer parte da estrutura é obrigatório. Por tudo o que nos deu, por todo o respeito que mostra por nós e por toda a experiência que possui.

Resta enquadrá-lo na melhor função.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,183
23,914
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Boaventura disse:
Perante os resultados dos exames complementares feitos hoje, San Iker não voltará a jogar.

Resta nos fazer lhe uma despedida condizente com a sua dimensão

Para mim o ideal era marcarmos um Real-Porto na pré época para lhe fazer a despedida.

@Boaventura sei que ainda é cedo, mas achas que a SAD/o treinador olham para o Diogo Costa como o sucessor para o ano que vem? Ou vão ser mais tradicionalistas e atacar um jogador mais batido e rodado para a posição?

Ps- Há uns tempos atrás falaste que andámos a sondar o Samaris, não passou de fumo ou alguma novidade relativamente a isso?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,928
29,054
Conquistas
7
108
draco07 disse:
Fazer parte da estrutura é obrigatório. Por tudo o que nos deu, por todo o respeito que mostra por nós e por toda a experiência que possui.

Resta enquadrá-lo na melhor função.
o Real /o Fedorentino agora de certeza que aparecem logo a correr para o convidar para a estrutura do clube, etc...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,154
10,268
Boaventura disse:
Perante os resultados dos exames complementares feitos hoje, San Iker não voltará a jogar.

Resta nos fazer lhe uma despedida condizente com a sua dimensão
Espero que o clube lhe preste a homenagem que merece no final da época!
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
761
799
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que nojo de jornalistas que estão à porta do hospital. Muita vergonha pela forma que nem deixavam passar a mulher do Iker e os filhos que estavam no carro. Isto não é jornalismo, que vergonha alheia. Só a fazer perguntas sem interesse nenhum. Parados na frente do carro só a tirar fotos sem deixar o carro andar. Que saudades de quando o jornalismo tinha limites e era feito por pessoas com valores.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Estrutura, para ontem!

Diogo Costa, step up! O campeonato esta, provavelmente, perdido. Portanto lancem o miúdo a ver como ele se porta.

Volto a repetir: Estrutura, ASAP!

Gosta mais do Clube (E sabe mais) do que alguns que andam la dentro!

Pre-época: Jogo de apresentação: Porto-Real.

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,368
13,462
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Real Madrid tem um troféu de Verão anual que se disputa há largas décadas. O Belenenses creio foi o único clube português que o disputou. Uma conversa entre os dois Presidentes e seria fácil. Infelizmente não temos nenhum troféu clássico de início de época, já tivemos o troféu Pinga e o Pedroto (2 anos creio) mas acabaram com isso. Se os outros têm porque raio não temos?! As coisas boas devem ser copiadas já que não fomos nós a ter a iniciativa primeiro.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Que todo o plantel coma a relva para deixar o Iker levantar a Taça no Jamor.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu bem me estava a preparar mentalmente para que ele não jogasse mais, mas fdx... ;(

Eu gostava muito que ele continuasse na nossa estrutura mas acho que ele irá sempre dar primazia ao Real caso o convite exista da parte deles. Mas é um de nós, será sempre!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
Que posição ele poderá ocupar na estrutura? Merece uma que não seja decorativa
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
Fernando Resende disse:
Ele pode querer voltar ao seu país e à sua cidade. Há que pensar nisso
Sim , está no seu direito. Mas também acho obrigação nossa oferecer-lhe um cargo.
Se quiser regressar tenho a certeza que voltará como adepto muitas vezes ao Dragão.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Óbvio que a Iker devia ser oferecido um lugar na estrutura. Só tínhamos a ganhar com isso, pelo prestígio, know-how e temperamento do homem. E certamente sairia mais barato que alguns dos quadros mamões da Sad. Mas dificilmente o veria a aceitar porque o Real deve oferecer o mesmo.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Fernando Resende disse:
Ele pode querer voltar ao seu país e à sua cidade. Há que pensar nisso
Ele vai querer ser treinador, sempre o disse.. esqueçam de ele ir pra um cargo qq da treta, tipo relações internacionais seja aqui seja no Real..
Cargos no FCP, ou adjunto de SC, ou treinador da equipa B.. caso contrário não ficará cá.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Celsius disse:
Ele vai querer ser treinador, sempre o disse.. esqueçam de ele ir pra um cargo qq da treta, tipo relações internacionais seja aqui seja no Real..
Cargos no FCP, ou adjunto de SC, ou treinador da equipa B.. caso contrário não ficará cá.
Também penso que nunca aceitará um cargo “simbólico”, seja cá, seja no real madrid.
Deve ter legítimas ambições de seguir uma carreira de treinador. Seria uma boa opção para treinador adjunto por exemplo
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
Celsius disse:
Ele vai querer ser treinador, sempre o disse.. esqueçam de ele ir pra um cargo qq da treta, tipo relações internacionais seja aqui seja no Real..
Cargos no FCP, ou adjunto de SC, ou treinador da equipa B.. caso contrário não ficará cá.
Por acaso imagino-o a adjunto, mas o SC já tem a sua equipa..
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Devenish disse:
Ele já tirou o curso de treinador?
Há alguém que saiba algo sobre isso?
Pode sempre ir tirando durante o próximo e trabalhando como adjunto, julgo que não tem ainda.