Iker Casillas

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,938
1,636
Que fique pelo menos ligado ao clube. Podia ser treinador de guarda-redes, por exemplo...não vejo nenhum entrave (acho eu).
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,232
6,098
Que ça f*** se perdermos o campeonato, temos algo bem mais importante entre nós, temos o Iker connosco! :)

Caso a decisão seja de terminar a carreira, Porto e Real Madrid têm que fazer uma Enorme e bela Homenagem a este Grande Homem!

Gracias Iker! #Orgulho Enorme por seres Dragão! 💙
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,715
1,566
Imagem muito emotiva deste enorme Iker Casillas. Tem uma humildade e sensibilidade incríveis. Um verdadeiro campeão! Entra na história do no clube como enorme atleta com curriclum nunca visto em Portugal, mas também como um exemplo de humanismo, humildade, capacidade de se reinventar e evoluir sempre! Um exemplo, um enorme campeão no desporto e na vida!!! Abraço
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Um dos melhores guarda-redes da história do futebol, um ícone, uma lenda. Chegou já na fase descendente, mas mesmo a 70% das capacidades que fizeram dele um monstro, provou a sua valia no NGC. Para mim, está no pódio dos melhores que por cá vi (atrás de Baía, ao lado de Mlynarczyk), e será para sempre um orgulho ter visto um super herói do futebol defender as nossas cores.
O melhor de sempre em clássicos que vi na minha vida em Portugal, por larga margem, e sem sombra de dúvida. Sempre se agigantou nos grandes momentos (só frente ao trafica e lagartos dá para compilaçoes que muito poucos alcançam numa carreira inteira) e agora agigantou-se perante outro, este fora dos relvados.
Grande atleta, grande profissional e um grande homem.
Tenho a certeza que até ao fim o seu coração será metade branco merengue, metade azul e branco do nosso Porto.

Obrigado San Iker.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,395
536
Doeu mesmo saber que o Iker passou por isto! Além de ser o jogador que é, de ser extremamente mediático internacionamente...   

Mas  a mim o que me dá mais carinho é saber que ele é uma pessoa de valores enormes,nunca se queixou, mesmo quando foi injustamente para o banco. sempre bem disposto, sempre com aquele carisma de liderança onde mete toda a gente debaixo do braço, e de ter abraçado este clube esta cidade como se fosse dele desde pequeno..

Orgulho ter-te cá San Iker!!! Adoro-te!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,665
1,058
É pena uma carreira brilhante como a do Iker terminar desta forma, mas num caso destes a carreira vem em segundo lugar, importante é o homem, que todos os relatos falam num ser humano excepcional, para além claro de ser marido e pai. Foi uma honra ter tido uma lenda desta magnitude a defender a nossa baliza. Merece uma grande homenagem da nossa parte no último jogo caseiro desta época.
 
F

FCP777

Guest
Jpfreitas91 disse:
É pena uma carreira brilhante como a do Iker terminar desta forma, mas num caso destes a carreira vem em segundo lugar, importante é o homem, que todos os relatos falam num ser humano excepcional, para além claro de ser marido e pai. Foi uma honra ter tido uma lenda desta magnitude a defender a nossa baliza. Merece uma grande homenagem da nossa parte no último jogo caseiro desta época.
Ele faz 38 anos no dia 20.

É ganhar no dia 19 e 25 por ele, mas em primeiro ganhar no dia 12.

Força Iker!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,665
1,058
FCP777 disse:
Ele faz 38 anos no dia 20.

É ganhar no dia 19 e 25 por ele, mas em primeiro ganhar no dia 12.

Força Iker!
Sim, não era no sentido da idade, era no sentido se acabar de forma forçada e não por decisão dele. Ainda por cima um problema desta gravidade assim tão súbito.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,732
8,099
ReleasePT disse:
Fónix. É bom que não coagule mesmo.
Devias querer dizer hemostase.
Nas hemorragias por exemplo , se o sangue não coagula rápido o suficiente, o resultado é continuar a sangrar .
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,518
1,663
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
ryback disse:
Se te cortares e o sangue não coagular vais ver o exagero em meia dúzia de minutos
ryback nao digas asneiras.

fala quem sabe.

abr
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
ryback disse:
Nas hemorragias por exemplo , se o sangue não coagula rápido o suficiente, o resultado é continuar a sangrar .
A formação de coágulos é que pode levar a uma trombose ou embolia por exemplo. Quando ocorre uma hemorragia o que pretendes é que o processo de hemostase funcione, não é que coagule.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
ryback disse:
Se te cortares e o sangue não coagular vais ver o exagero em meia dúzia de minutos
Sim, se arranjares forma de te cortares na femoral, és capaz.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,021
5,203
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ryback disse:
Sem dar uma de insider o iker nao joga mais.
A intervenção a que foi sujeito impede a partir de agora esteja "proibido" de contactos e choques bruscos .
Tera que fazer determinada medicação para o resto da vida e ate um simples corte num membro pode ser fatal para ele .
Não joga mais mesmo