Iker Casillas

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ainda hoje me custa a acreditar e aceitar o que se passou com ele. Não merecia.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Merecia mais títulos na sua passagem por cá. Mas espero que lhe corra tudo bem fora do futebol.

Vou recordar com saudade a passagem dele pela nossa baliza.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,645
5,808
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Esta história é uma grande confusão.

A Bolha diz que o Iker vai terminar a carreira, depois de aparecer aos treinos no Olival.
O jogador publica que é bom regressar para junto do grupo, totalmente equipado.

Em que ficamos?!
Este sim seria um excelente "reforço"!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,225
Ontem no programa do mercado disseram os jogadores que estiveram presentes no.primeiro treino e os que estiveram ausentes. Casillas não foi incluído em nenhum dos grupos...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,173
lpmacedo disse:
Ontem no programa do mercado disseram os jogadores que estiveram presentes no.primeiro treino e os que estiveram ausentes. Casillas não foi incluído em nenhum dos grupos...
Se forem a ligar ao que dizem nesse programa absurdo....

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,225
Fernando Resende disse:
Se forem a ligar ao que dizem nesse programa absurdo....
Não acho o programa absurdo. O pessoal é que passa frustação de não haverem contratações para o programa. Mas isso é a minha opinião e estou em minoria...

Não sei de foi esquecimento ou mais alguma coisa.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,225
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/o-fc-porto-esta-a-tratar-o-iker-de-forma-maravilhosa-nao-ha-pressa-11067640.html

Agente do guarda-redes espanhol abordou a situação do jogador.

Iker Casillas apresentou-se na segunda-feira no arranque dos trabalhos de pré-época do FC Porto. O guarda-redes, de 38 anos, não treinou, uma vez que continua em processo de recuperação do enfarte do miocárdio sofrido a 1 de maio, mas assistiu à sessão orientada por Sérgio Conceição.

Sobre o que se segue para o veterano internacional espanhol, Carlo Cutropia revelou que "não há pressa para tomar uma decisão", tanto do lado do guarda-redes, como do lado do clube azul e branco.

"Casillas ainda está sob baixa médica e nem ele, nem o clube têm pressa para tomar uma decisão. Não se vai decidir nada até o Iker receber informação dos médicos. O FC Porto está a tratar o Iker de forma maravilhosa, não há pressa", afiançou o agente do jogador de 38 anos, em declarações à ESPN.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
de uma forma resumida e para acabar com as especulações dos jornaleiros portugueses...

"Casillas ainda está sob baixa médica e nem ele, nem o clube têm pressa para tomar uma decisão. Não se vai decidir nada até o Iker receber informação dos médicos. O FC Porto está a tratar o Iker de forma maravilhosa, não há pressa", afiançou o agente do jogador de 38 anos, em declarações à ESPN."

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,886
1,801
se fosse um tuga historico como um vitor baia tinham cagado nele.....como é um estrangeiro é outa loiça

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Casillas não voltará a calçar as luvas. Provavelmente irá continuar, mas numa outra função.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
socrates disse:
se fosse um tuga historico como um vitor baia tinham cagado nele.....como é um estrangeiro é outa loiça
Grande parelha com o Jules. Campeões do preconceito