Iker Casillas

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Também não percebi o porquê de não ter sido apresentado.

A Sara está neste momento em Espanha a prosseguir os tratamentos. Talvez ele tivesse preferido estar por perto. Ele esteve no estádio no Sábado?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,934
5,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Duraes disse:
Também não percebi o porquê de não ter sido apresentado.

A Sara está neste momento em Espanha a prosseguir os tratamentos. Talvez ele tivesse preferido estar por perto. Ele esteve no estádio no Sábado?
esteve na tribuna
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Fcp1998 disse:
Ate no tópico deste senhor, num comentário completamente inocente, há energúmenos capaz de deixar comentários a destilar ódio.

@administrador isto não se enquadra em off-topic? No mínimo.
Chamou-me energumeno?
Eu nunca lhe chamei nada. Sabe porquê? Porque sou educada e ensinaram-me a não insultar quem nunca me fez nada.
Já que tem problema com o  off topic, e o Francisco J Marques, foi a algum concerto hoje?
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Fátima disse:
Chamou-me energumeno?
Eu nunca lhe chamei nada. Sabe porquê? Porque sou educada e ensinaram-me a não insultar quem nunca me fez nada.
Já que tem problema com o  off topic, e o Francisco J Marques, foi a algum concerto hoje?
Basta ver o historial de comentários da tua conta para se perceber com quem se lida. Conta de 2016 que só decide comentar após o final da época passada. Ainda bem que foi o “estado do clube” no final da época passada que a levou a comentar.

Estes pára-quedistas pensam que enganam alguém...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Iker inscrito na liga.

A hipótese de voltar a jogar pode ser real?
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Lucho75 disse:
Iker inscrito na liga.

A hipótese de voltar a jogar pode ser real?
O Iker sempre disse que não estava decidido e que o deixassem ser ele a anunciar quando ia terminar a carreira. O próprio e o FCPorto anunciaram este novo cargo "enquanto recuperava".

Foram capas e capas da comunicação social a anunciar que não jogava mais. A hipótese de ele voltar sempre foi real, mas toda a gente de deixou influenciar pela comunicação social.

Inclusivamente ontem tiveste o Fabregas a dizer que o Iker ainda tinha esperanças de voltar a jogar.

A hipótese existe, o que não implica que vá mesmo voltar.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
O nosso Iker foi inscrito na Liga. Quer volte a jogar ou não, pelo menos é um indicador de que a recuperação estará a correr bem.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,305
17,772
A questão da inscrição do Iker é simplesmente regulamentar. Nenhuma equipa pode ter sobre contrato um jogador e não o inscrever.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PO disse:
A questão da inscrição do Iker é simplesmente regulamentar. Nenhuma equipa pode ter sobre contrato um jogador e não o inscrever.
Ainda pensei que, devido ao seu suposto novo cargo, fosse inscrito para que possa acompanhar a equipa em todo o lado.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,305
17,772
Sakamoto disse:
Ainda pensei que, devido ao seu suposto novo cargo, fosse inscrito para que possa acompanhar a equipa em todo o lado.
A inscrição pode ter muitos motivos e permitir muita coisa, mas ou o Casillas se retirava, ou teria sempre que ser inscrito.

PS - Já tinha dito anteriormente que ainda achava possível o Iker volta a jogar. Vamos ver se não estamos aqui perante o primeiro reforço de inverno.
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
PO disse:
A inscrição pode ter muitos motivos e permitir muita coisa, mas ou o Casillas se retirava, ou teria sempre que ser inscrito.

PS - Já tinha dito anteriormente que ainda achava possível o Iker volta a jogar. Vamos ver se não estamos aqui perante o primeiro reforço de inverno.
Isso seria um grande problema
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,677
PO disse:
A inscrição pode ter muitos motivos e permitir muita coisa, mas ou o Casillas se retirava, ou teria sempre que ser inscrito.

PS - Já tinha dito anteriormente que ainda achava possível o Iker volta a jogar. Vamos ver se não estamos aqui perante o primeiro reforço de inverno.
Deve ter haver com a questão de seguros..