Iker Casillas

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,509
8,538
30
Porto
Sendo ou não verdade é absurdo a quantidade de homofobia e de tangas que se vê na Internet na sequência de um simples tweet

Estamos em 2022 mas há muita gente parada em 1922
Há gente com telemóvel e wi-fi em 2022 que ainda vive em cavernas. Só falta andarem com togas castanhas, um pau na mão esquerda para caçar mamutes, fazer grunhidos e ter os dentes de baixo muito a frente dos de cima.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,804
4,343
São duas enormes surpresas que deixam qualquer um de queixo caído ou então um belo ataque informático.

Acredito mais na primeira
A do Puyol tem de ser ele na tanga, sabendo ou assumindo que o post do Iker não é verdade.
Demasiado surrealista os dois saírem assim, impossível.

Acho que é o Iker passado com as invenções das revistas.
 
  • Like
Reações: arya

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,635
64,693
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Sendo ou não verdade é absurdo a quantidade de homofobia e de tangas que se vê na Internet na sequência de um simples tweet

Estamos em 2022 mas há muita gente parada em 1922
Epa são piadas... não sejam mariquinhas ( olha eu a caminhar no gelo fino ) 😂
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
La reacción de Iker Casillas

Tras la repercusión generada por estos rumores, Casillas ha reaccionado públicamente con un llamativo mensaje que ha pillado por sorpresa a muchos de sus seguidores y no se trata de ningún tipo de hackeo. “Espero que me respeten: soy gay. #felizdomingo”, ha ironizado el madridista en Twitter con el objetivo de que los medios de comunicación dejen de filtrar falsas informaciones de sus noviazgos, que han crecido desde su ruptura sentimental con Sara Carbonero.