Iker Casillas

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca recuperaste daquela tshirt caveada há 1001 noites atrás na discoteca da moda.
Nunca usei caveados a não ser para correr ou ginásio :LOL:.
Nisso nunca cometi tal crime, caveados é roupa de desporto.

Mas tive algumas peças mais especiais.
Até tive um casaco com um grande tucano...e isso foi para aí em 2014 não foi há 100 anos.
Ou uma t-shirt verde alface quase fluorescente, com gola em bico fucsia Nuno Gama que ainda tinha umas tiras de couro nos ombros...mas isso sim já foi em early 2000's :LOL:
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca usei caveados a não ser para correr ou ginásio :LOL:.
Nisso nunca cometi tal crime, caveados é roupa de desporto.

Mas tive algumas peças mais especiais.
Até tive um casaco com um grande tucano...e isso foi para aí em 2014 não foi há 100 anos.
Ou uma t-shirt verde alface quase fluorescente, com gola em bico fucsia Nuno Gama que ainda tinha umas tiras de couro nos ombros...mas isso sim já foi em early 2000's :LOL:
Ainda me lembro de ir a uma loja do Nuno Gama quando ele teve aquela variação para algo parecido com os Descobrimentos :)
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tive uma dessa marca que tinha na frente um gaja de perna aberta só com uma estrelinha a tapar a vulva.
Era o sucesso ali em 2004/2005
O dinheiro que esta gente cobrava por cenas manhosas feitas com custo de produção de 1 euro ou 2, com esta distância temporal, é algo que me impressiona verdadeiramente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda me lembro de ir a uma loja do Nuno Gama quando ele teve aquela variação para algo parecido com os Descobrimentos :)
E foi nessa altura essa camisola.
Nas tiras de couro tinha uma cruz de cristo em cada ombro tipo divisas.
E tinha uma camisa com um pequeno Galo de Barcelos.
Mas essa era puco arriscada, era só uma camisa branca normal com um pequenino galo de barcelos bordado no lado esquerdo do peito.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O dinheiro que esta gente cobrava por cenas manhosas feitas com custo de produção de 1 euro ou 2, com esta distância temporal, é algo que me impressiona verdadeiramente.
Engraçado comparar porque por exemplo a tal t-shirt do Nuno Gama foi cara mas aquilo tinha trabalho, era bom algodão de 1ª, a gola era toda "knited", o couro era verdadeiro, as cruzes cosidas a linha etc. e depois essa DPM69 era ao mesmo preço quase e era uma estamparia básica que hoje em dia fazes num site tipo Spreadshirts ou o caraças.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
...

Mas tive algumas peças mais especiais.
...
Ou uma t-shirt verde alface quase fluorescente, com gola em bico fucsia Nuno Gama que ainda tinha umas tiras de couro nos ombros...mas isso sim já foi em early 2000's :LOL:
Frequentaste os AA? As in Azeiteiros Anónimos.

Consta que fazem um trabalho muito bom, recuperam tudo o que não tenha mais de 1L de azeite.

Há mis de 20 anos que trabalham com o Ronas, mas os resultados tardam a aparecer. Mas dá publicidade.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Frequentaste os AA? As in Azeiteiros Anónimos.

Consta que fazem um trabalho muito bom, recuperam tudo o que não tenha mais de 1L de azeite.

Há mis de 20 anos que trabalham com o Ronas, mas os resultados tardam a aparecer. Mas dá publicidade.
Eu fui um Azeiteiro não anónimo, muito assumido.
Hoje em dia sou um semi-azeiteiro em recuperação.

Na verdade está relacionado com a idade, o gosto vai refinando. Quando somos muito jovens queremos é espetáculo e dar muito nas vistas.
 
  • Like
Reações: Barrigana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E foi nessa altura essa camisola.
Nas tiras de couro tinha uma cruz de cristo em cada ombro tipo divisas.
E tinha uma camisa com um pequeno Galo de Barcelos.
Mas essa era puco arriscada, era só uma camisa branca normal com um pequenino galo de barcelos bordado no lado esquerdo do peito.
Eu não cheguei a comprar. Eu preferia Miguel Vieira (sim eu era um gajo mais sóbrio). Mas lembro-me que aquilo tinha uns preços bem valentes.. Mas la está, era trabalho decente. O meu tio comprava bastante roupa lá, até ter ido à falência :(

Engraçado comparar porque por exemplo a tal t-shirt do Nuno Gama foi cara mas aquilo tinha trabalho, era bom algodão de 1ª, a gola era toda "knited", o couro era verdadeiro, as cruzes cosidas a linha etc. e depois essa DPM69 era ao mesmo preço quase e era uma estamparia básica que hoje em dia fazes num site tipo Spreadshirts ou o caraças.
Eu ainda tenho roupa da Miguel Vieira que está impecável (também não tem um uso diário)
T shirt-s camisas e calças que não perderam nem a forma nem a cor.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não cheguei a comprar. Eu preferia Miguel Vieira (sim eu era um gajo mais sóbrio). Mas lembro-me que aquilo tinha uns preços bem valentes.. Mas la está, era trabalho decente. O meu tio comprava bastante roupa lá, até ter ido à falência :(


Eu ainda tenho roupa da Miguel Vieira que está impecável (também não tem um uso diário)
T shirt-s camisas e calças que não perderam nem a forma nem a cor.
Toda a minha roupa de marcas muito caras dura...tenho calças com 10/12 anos, e teria com 15 ou 16 mas eu vou dando aquilo que já é antigo.
Alguns andam por aí a vender a sua roupa vintage, eu dou. Sou um gajo muito mais magnânimo e porreiro e vou dando roupa vintage da Armani, da Gucci etc.
 
  • Wow
Reações: Bitaites

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Toda a minha roupa de marcas muito caras dura...tenho calças com 10/12 anos, e teria com 15 ou 16 mas eu vou dando aquilo que já é antigo.
Alguns andam por aí a vender a sua roupa vintage, eu dou. Sou um gajo muito mais magnânimo e porreiro e vou dando roupa vintage da Armani, da Gucci etc.
Espera lá, aplicaste o verbo dar? Isso mexe comigo lol..
Se usares o S lembra-te de mim :)
Tens que instalar a vinted :)
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espera lá, aplicaste o verbo dar? Isso mexe comigo lol..
Se usares o S lembra-te de mim :)
Tens que instalar a vinted :)
S ou M é o que uso, depende das marcas
Instalar para vender?
Eu vou dando a familiares ou conhecidos que podem menos que eu.

Mas sei lá, hoje em dia faz-se negócio com tudo.
Eu fui ensinado a passar as coisas de mão para mão se durarem.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gucci, Miguel Vieira, Nuno Gama...
Essas marcas produzem sequer acima do M? :LOL::LOL::LOL:

É só Slim Fits e tal...
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gucci, Miguel Vieira, Nuno Gama...
Essas marcas produzem sequer acima do M? :LOL::LOL::LOL:

É só Slim Fits e tal...
Na loja onde compro algumas dessas coisas um dos clientes habituais é pelo menos uns 4 de mim em largura.
E ele sai sempre de lá com grande estilo.
Penso que isso responde à questão.
Mas mais infos deveriam de passar para o tópico certo.
Este é do Iker.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco