Iker Casillas

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
jpnarea disse:
Quem é que disse isso?
Agora para quem como eu que trabalha em comunicação sabe bem da importancia de quanto maior o alcance comunicacional que um clube tiver melhor. E pode ser muito bem também pelo nº de seguidores nas redes sociais que em certas circunstâncias um patrocionador em vez de pagar 5 milhões, chegar aos 5.5milhões. ;)
Em suma, ajuda a ganhar campeonatos
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,671
355
47
Montemor-o-Velho
Bem vindo. Até custa a acreditar. Se há um mês atrás me dissessem que íamos contratar o Casillas eu responderia que era preciso que o pessoal tivesse cuidado com as doses pois estavam a arriscar uma overdose.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Eu só tenho a dizer isto: Muito bem vindo Iker ! Que sejas muito feliz neste clube !
O estádio e a cidade são mais pequenos mas o amor que temos a este clube transcende qualquer coisa!

Ps: Que orgulho!
 

Harmonica

Arquibancada
6 Agosto 2009
253
0
Porto
Pelo momento desportivo no presente não sei se irá ser melhor que o helton, agora pelo historial de tudo o que já ganhou, do clube que vêm e fez vida, é uma contratação bombástica e que nos irá abrir portas em termos de contratos/patrocínios e  também jogadores, o lucas lima de certeza que ja deve estar a roer-se por dentro do que tem dito nas ultimas semanas.

Bem vindo Iker !
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
jardel disse:
Vê lá se baixas a bolinha que eu não sou o teu paizinho rapazote. A cada comentário só me dão razão.
Pese embora a linguagem do Daniel, quem perdeu a razão foste tu quando não aceitaste uma opinião contrária à tua.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Gonçaloo disse:
Pese embora a linguagem do Daniel, quem perdeu a razão foste tu quando não aceitaste uma opinião contrária à tua.
Eu aceito a vossa reacção. Apenas me parece a reacção de um grupo/bando de alienados. Simples.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Imaginar o Casillas jogar em Arouca ou em Tondela é um "mind blowing". Maior transferência de sempre no nosso futebol.

Continuo a achar que este investimento podia ser canalizado noutras posições, mas se Casillas conseguir recuperar a dua melhor forma vai justificar. Aqui não terá  a pressão que passou em Madrid, tem tudo para se recuperar.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
jardel disse:
Eu aceito a vossa reacção. Apenas me parece a reacção de um grupo/bando de alienados. Simples.
Portanto, somos um bando de maluquinhos.

a·li·e·na·do
(particípio de alienar)
adjectivo
1. Demente.
2.  [Figurado]  Enlevado.
substantivo masculino
3. Doido.

Faz parte de "aceitar a [n]ossa reacção"?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,314
7,620
Mika-Genebra disse:
Bem vindo Casillas.

Vais adorar ir a Tondela, Uniao da Madeira ou Paços Ferreira.
Já outros GR jogadores foram e não se queixaram. E outros nem estavam do lado dos grandes como por exemplo o Diego Costa que jogou no Penafiel e Braga. Deco jogou no Alverca.
Se não gostar, joga na semana seguinte no Dragão e isso passa-lhe.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,459
2,324
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
tenham cuidado com os comentários
respeitem-se pelo amor de Deus

senão o tópico vai á vida!