Iker Casillas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,461
8,090
Dragão Alentejano disse:
https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/11705064_502783986539983_7135551501225449334_n.jpg?oh=15fdf4d05089a1f978faff145e20e251&oe=56129291

Fonte: Tribunal do Dragão
E engraçado que a primeira fonte desta noticia foi a TVE.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Logo que foi noticiada a saída de Iker Casillas do Real Madrid, foram vários os jogadores que usaram as redes sociais para prestar agradecimentos ao guarda-redes. A palavra ‘lenda’ é umas das mais utilizadas para caracterizar Casillas.

«Eras e és uma lenda para este clube. Estaremos sempre agaradecidos pelos teus conselhos e por podermos jogar contigo. Muita sorte e até sempre IKER!!!- Jesé

«Ikercio...Foi uma honra estar contigo oito anos e a teu lado aprendi muito. Desejo-te o melhor capi! :( #1» - Marcelo

«Foi um orgulho jogar a teu lado. Desejo-te o melhor na tua nova étapa
#ObrigadoIker #Lenda» - Illarramendi

«#ObrigadoIker» – Diego Llorente
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bem vindo Iker!
Espero que tenhas espaço na vitrina para mais troféus!
 
V

VJ75

Guest
Nunca foi dos meus favoritos. Até hoje. A partir de hoje é o melhor do mundo.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,733
3,483
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Contratação absolutamente fantástica, genial mesmo. É uma lenda viva do futebol contemporâneo que vamos ter o privilégio de ver com o nosso emblema bordado ao peito. Chega com 34 anos, precisamente a mesma idade com que outro mito(Vitor Baia)  arrancou para as 2 temporadas de sonho da sua carreira. Bem agora mãos á obra e ganhar títulos é tudo o que peço.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,461
8,090
jardel disse:
E isso ganha campeonatos? Likes? Valha-me deus..ao que chegamos.
E um indicador do valor da marca FC Porto. Que poderá refelectir-se em beneficios para o Porto. E eu sou um gajo que no FB não tem vida e agradece os parabens passados meses. No entanto há que perceber em que era vivemos..
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,600
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
jardel disse:
Vê lá se baixas a bolinha que eu não sou o teu paizinho rapazote. A cada comentário só me dão razão.
Apartir do momento que vens para aqui e chamas de alienados os users que aqui colocam a sua opinião, perdes a razão toda.... E colocas-te a jeito!

Não és o meu "paizinho" porque se fosses, ele não tinha comentários desses!!
 
V

valardohaeris

Guest
jardel disse:
Contratação completamente desnecessária.
Portanto, temos o Hélton com 37 anos e que vem duma lesão gravíssima no tendão de aquiles e que a todo momento se pode ressentir da mesma e temos o Gudiño, um jovem promissor.

Sem pôr em causa a qualidade destes dois elementos, principalmente o Hélton que merece o maior respeito e admiração de todos os portistas, ficava-nos a faltar um guarda-redes que desse garantias de qualidade ao plantel. O Fabiano, com todo o respeito que merece, não dá essas garantias, O Ricardo Nunes, idem, o Andrés? Não tem estaleca! O Bolat? Nem por sombras... O Kadu? Minha nossa!

Fica a faltar um redes em condições. E que redes o Porto conseguiu trazer? Um dos melhores do mundo. Não sei se tens noção disso, mas o Porto conseguiu contractar um "Messi" ou um "Ronaldo" das balizas!

Se ter um dos melhores do mundo é desnecessário, meu amigo, eu nem quero que me digas o que é necessário.
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
884
528
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Só tenho uma tshirt do NGC. Tenho o alternativo de 2002/2003 personalizada com o nome do Deco. A próxima será do Casillas! Bem vindo Iker!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Bem vindo Iker, espero que passes aqui 3 anos positivos e fora dos holofotes intensos de Madrid possas recuperar algum do teu fulgor, não acredito que voltes a ser o mesmo de alguns anos atrás, mas acho que tens condições num ambiente mais calmo para ser melhor que nos últimos anos e com isso, uma boa solução para o clube.