Iker Casillas

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Vamos ver.

Estou muito dividido.

Por um lado, é uma boa sensação saber que conseguimos convencer um jogador como ele a vir para cá sem ter que pagar os mundos e fundos que outros clubes teriam que pagar. Por outro, não acho que vamos ganhar assim tanto desportivamente, acho-o muito propenso ao erro para o "nome" que tem, e temo que se as coisas não correrem bem seja uma presença muito complicada no balneário. Além disso não gosto de jogadores que não podem ir para o banco.

Que tudo corra bem e que os possíveis aspectos negativos nunca se tornem realidade.
 

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
625
412
Coimbra
Um sonho realizado, obrigado meu Porto por continuares a fazer a minha vida ser diferente. Porque ser Portista é ser diferente! O NGC já estava no topo Europeu em termos de resultados desportivos, no entanto acho que estas contratações fazem o Porto subir um outro patamar.

Muito bem vindo Iker que sejas tão feliz envergando esta camisola como eu no momento em que escrevo esta pequena anotação! Boa sorte e que ajudes o NGC na conquista de muitos títulos!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,288
7,570
Tem clausula de recompra?
Conhecendo nós o Real de Madrid são capazes de accioná-la :D
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,905
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Após um prisão de 8 horas no hospital (Não se preocupem porque a minha mulher ja está melhor!xD), uma boa noticia para melhorar o meu humor!!!

Bienvenido Iker!

Não achava possível, equacionável sequer, mas esta administração junto com o treinador mostram que ainda estão vivos e aptos...

Para além de contratarmos um dos melhores GRs do mundo, contratamos também uma marca patrocinada durante 18 pelo clube\empresa maior do mundo.

#semigualemportugalenomundovivaoiker
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Nunca fui o fã nº 1 do Iker. Implicação pessoal, por não gostar nada do Real Madrid. Sempre lhe reconheci qualidade e considero que já esteve vários anos, indiscutivelmente, entre os 3 melhores do mundo. Atualmente já não estará, mas pelo menos entre os 10/15 melhores continua, o que não deixa de ser fantástico.

A contratação do Casillas é surpreendente e é muito bem conseguida, neste momento. Já muito se falou de todos os benefícios extra futebol que uma personalidade destas nos trará. Mas nem vou entrar por aí. Desportivamente é uma excelente aquisição. Primeiro porque um jogador como o Casillas, um vencedor nato, não se conformará com menos do que vitórias e títulos. Ele vem para ganhar e com ganas disso, não tenham dúvidas. Ele quer demonstrar a todos que ainda tem muito para dar e muito para ganhar. E isso contagia todos. E Iker está mais do que capaz de fazer pelo menos mais 2/3 épocas ao mais alto nível. Sendo que o "alto nível" dele é realmente muito, muito alto!

Depois, há a questão Hélton. Também aqui, acho que a vinda de alguém como o Iker é excelente. É óbvio que o nosso Capitão já não tem um prazo de validade muito prolongado e seria muito arriscado não ter alguém pelo menos do seu nível no plantel. Ora, esse alguém, fosse quem fosse, podia muito bem vir a ganhar a titularidade e a relegar o Hélton para o banco (imaginemos, o Moya, por exemplo, ou outro desse nível). Mas ia sempre haver algum desconforto. Porque não é com duas tretas que se mete um Capitão no banco.

A vinda do Casillas permite uma "saída airosa" para o Hélton. Porque Iker vai ser titular e ninguém vai pôr isso em causa. Porque não é desprestígio nenhum ser suplente do Casillas. Porque o nosso Capitão vai saber que ainda conta, para as taças e sempre que for preciso uma opção capaz de "fazer de Casillas". Porque ele vai continuar a ser muito bom, mesmo sendo suplente de uma Lenda.

E para inspirar/ transmitir ensinamentos ao jovem Gudiño... oh, que dupla de Mestres!!! :)
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
RGalego disse:
Após um prisão de 8 horas no hospital (Não se preocupem porque a minha mulher ja está melhor!xD), uma boa noticia para melhorar o meu humor!!!

Bienvenido Iker!

Não achava possível, equacionável sequer, mas esta administração junto com o treinador mostram que ainda estão vivos e aptos...

Para além de contratarmos um dos melhores GRs do mundo, contratamos também uma marca patrocinada durante 18 pelo clube\empresa maior do mundo.

#semigualemportugalenomundovivaoiker
As melhoras.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Grandiosa contratação. Grande transmissão de força do nosso Porto.

Não venham dizer que ele já não é o que foi, pois isso é normal.

Mas é uma grande jogada nossa que pode trazer muita coisa boa.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A

akira

Guest
Que seja mais uma página bonita da história do NGC. Toda a sorte do mundo, Iker Casillas!

IKER CASILLAS

I K E R

C A S I L L A S
A
S
I
L
L
A
S