Iker Casillas

M

Mike_Walsh

Guest
Ó pá, nos últimos dias tentei não falar muito deste assunto porque não sabia se se ia confirmar ou não.
Não sei se têm todos a noção do que está a acontecer neste momento. Está-se a fazer História neste momento exacto. Daqui a 100 anos, nenhum de vocês estará por cá, vai-se dizer e vai-se escrever que o Casillas jogou no FC Porto. O Casillas! Foda-se, que até me obrigam a falar mal.
Da primeira vez que se falou no assunto, há uns 2 meses, eu escrevi que deixara de ser o tópico dos devaneios e que passara a ser o tópico dos desvarios. Pois bem, confirmou-se o maior dos desvarios e, depois deste dia, deixei de ter condições para escrever no Portal dos Dragões. Ponho o meu lugar à disposição.
O Casillas, a sério?
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Mike_Walsh disse:
Ó pá, nos últimos dias tentei não falar muito deste assunto porque não sabia se se ia confirmar ou não.
Não sei se têm todos a noção do que está a acontecer neste momento. Está-se a fazer História neste momento exacto. Daqui a 100 anos, nenhum de vocês estará por cá, vai-se dizer e vai-se escrever que o Casillas jogou no FC Porto. O Casillas! Foda-se, que até me obrigam a falar mal.
Da primeira vez que se falou no assunto, há uns 2 meses, eu escrevi que deixara de ser o tópico dos devaneios e que passara a ser o tópico dos desvarios. Pois bem, confirmou-se o maior dos desvarios e, depois deste dia, deixei de ter condições para escrever no Portal dos Dragões. Ponho o meu lugar à disposição.
O Casillas, a sério?
;)
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Bem vindo ao FC Porto, é um orgulho ver te vestir a nossa camisola...

Não sou grande fã mas agora és um dos nossos, vem para trabalhar e luta por títulos que serás aplaudido como os gramdes que por cá passaram.

Obrigado Lopetegui por mais esta alegria
 
F

Flamma

Guest
Mike_Walsh disse:
Ó pá, nos últimos dias tentei não falar muito deste assunto porque não sabia se se ia confirmar ou não.
Não sei se têm todos a noção do que está a acontecer neste momento. Está-se a fazer História neste momento exacto. Daqui a 100 anos, nenhum de vocês estará por cá, vai-se dizer e vai-se escrever que o Casillas jogou no FC Porto. O Casillas! Foda-se, que até me obrigam a falar mal.
Da primeira vez que se falou no assunto, há uns 2 meses, eu escrevi que deixara de ser o tópico dos devaneios e que passara a ser o tópico dos desvarios. Pois bem, confirmou-se o maior dos desvarios e, depois deste dia, deixei de ter condições para escrever no Portal dos Dragões. Ponho o meu lugar à disposição.
O Casillas, a sério?
Ha ha ha ... Podes crer grande Walsh, podes crer! : )
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
584
184
31
Braga
Dos melhores de sempre! Um craque que vem para o nosso clube mostrar ao mundo a fibra dos dragões! Nunca achei ser possível mas agora que é oficial so temos que agradecer a todos q trabalharam para isto ser possível!
Com o Iker o ceu é o limite! que venha um central poderoso e um PDL goleador e temos um plantel de TOPO!
Que sonho!!!
 
E

Evandro_15

Guest
Bem vindo Ilker
Grande contratação a todos os níveis.

Caro Roma, ainda não comentaste a chegada do Ilker.

Bloqueado por jose marinho o aziago da SporTV, então o aziago não gostou do que recomendei para azia:
Kompensan,renny, pepino e banana, não acham bom remédio para ele.


 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,157
536
Gostvava de lhe dizer (e principalmente á CS espanhola) que pode e deve vir tranquilo, que vem para o maior clube do mundo, que vai ser  muito bem tratado e acarinhado...que vem para o FC PORTO!!!
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
734
641
40
Este dia vai ficar marcado na ENORME história do NGC....sinceramente ainda nem estou em mim...depois deste dia nada será igual.
Bem vindo IKER....só queremos titulos e que nos faças crescer a todos os níveis.
 

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
460
23
43
Benvindo ao nosso clube aqui vais ser feliz se trabalhares. Se vieres em passeio podes ter a certeza que também te arranjam uma sachola para ir cavar o relvado.

Real Madrid até pode ser um dos maiores clubes do mundo, mas finalmente chegaste ao Melhor.
Parabéns por teres sido escolhido para nos defender e sentires a honra dum lugar que pertenceu a Baía, Mlinarzick entre outros.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Desculpem o off topic, mas a administração não quer recuperar um post meu, durante o mês de Junho, referente a este negócio, num dos tópicos "silly season" que foram apagados ?!

Obrigado ;)
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Não param as noticias aziadas da comunicação social escrita portuguesa sobre a contratação do Casillas. A mulher disse x, a mãe disse y. Escrevam o que escreverem, vão ter de gramar com ele durante pelo menos dois anos, é dificil de encarar, mas é a realidade. São mesmo lampiões nojentos, odeio esta gente!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,853
14,912
O mais bonito nesta história da mãe do Casillas é perceber a importância que o Casillas deu às "sábias" palavras da dona Mari Carmen!!! loooool
Lembram-se de cada uma.....