Iker Casillas

S

SADRUMS

Guest
Bien venido San Iker Casiiiiiiiiiiiiiiiillas.

Incrível contratação. Ainda estou parvo. Muita sorte e muito sucesso.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,120
4,989
Special Too disse:
Sobre as publicações do Rascord, eu só tenho uma coisa a dizer:

A azia deles é o meu deleite! :D

(por falar nisso... já foram enxovalhar aquele aziado que estava a gozar connosco no FB há uns dias pela contratação supostamente falhada?)
ahah, repara como o Record, mal o Real tornou oficial a saída do Casillas para o Porto, voltou a publicar aquele «notícia» do galhardete do Benfica no quarto do Casillas.

Eu até gosto quando eles são assim. É sinal que incomodamos.
 

Solidragon

Superior
15 Junho 2012
99
23
lpmacedo disse:
Ou a revista cronica é uma revista satirica, tipo inimigo publico, ou a mãe do Casillas é pior que a dona dolores..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=961645
Eu até vejo isso como um ponto positivo. Os pais do Iker não o queriam aqui e se as revistas estiverem certas em relação à Carbonero então também ela não queria vir para o Porto. O que isto significa? Que o Iker escolheu o Porto contra tudo e contra todos e vem motivado para jogar aqui pois foi uma decisão que tomou sozinho, sem a influência de outros.

Além disso, é normal que uma senhora com quase 60 anos não conheça a realidade do Porto, pois quem está afastado do futebol apenas conhece aquilo que ouve pelos media e todos sabemos que os espanhóis sempre desvalorizaram o futebol português.

A única coisa que me importava saber era se o Iker vinha para aqui motivado e estas notícias só vêm-me tranquilizar ainda mais. O que os pais, os irmãos, a mulher, o cão ou o gato do Iker pensam para mim vale 0.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Para a mãe do Iker, " tienes hambre, come una paella" que é para não ter de começar mal com a mãe do nosso reforço..

O Rascord é uma merda, mas se as declarações foram feitas, podem dar uma coluna do rascord à senhora porque está ao nível..

Espero que fique bem patente que ele vem para trabalhar e lutar pelo lugar, aqui não há cativos, porque se houvesse, a baliza tinha dono que renovou por 2 anos há pouco tempo..

Respeito pelo Futebol Clube do Porto..
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,211
266
Bem Vindo Iker Casillas!

Bem Vindo San Iker!

Bem Vindo Lenda!

Bem vindo ao Futebol Clube do Porto, fundado em 1893!

....

Não acredito ainda que é possível termos uma das maiores Lendas do Futebol Mundial a actuar no nosso clube!

Dedico a todos os Lampiursos, Lagartixas, Rascordistas, Pradvistas etc. que devem neste momento estar com uma AZIA monumental por pensarem que não iamos conseguir contratá-lo e por pensarem que a nossa era tinha acabado.

Q la chupen!!!

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A mãe do Iker não deve perceber ou ligar a futebol. É normal que não conheça equipas portuguesas. Em Espanha apenas existe Barcelona e Real Madrid principalmente para aqueles que pouco ligam a este desporto. E além disso, e o pior de tudo, é que é espanhola.
 
E

Evandro_15

Guest
Special Too disse:
Sobre as publicações do Rascord, eu só tenho uma coisa a dizer:

A azia deles é o meu deleite! :D

(por falar nisso... já foram enxovalhar aquele aziado que estava a gozar connosco no FB há uns dias pela contratação supostamente falhada?)
Fui, recomendei konpensan,renny, banana e pepino para azia e obtive resposta , tem juízo e bloqueado.

Jose Marinho es um verme nojento
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,824
1,345
Bem vindo Iker!

Que prossigas a carreira de sucesso que tens tido, agora ao serviço do Futebol Clube do Porto.

Será sem dúvida uma transferência de sucesso no plano comercial, a nível desportivo esperemos que seja do mesmo nível!
 

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
460
23
43
Até pode ficar conhecido como o maior flop, dada a notoriedade internacional do jogador, mas neste momento em que chega e que deixa mutos com azia.
Nós temos Iker, voces podem ter Ikeralho.
 
V

valardohaeris

Guest
Provavelmente a maior contratação de sempre do futebol português!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Só acreditava quando fosse oficial. Nunca pensei ver um dos melhores guarda-redes de história do futebol no meu clube. É uma honra e um grande orgulho. Pelo que foi dado a conhecer , também gostei da sua postura em toda esta maratona negocial. Esteve sempre focado que ia jogar no Porto e acredito que abdicou de muita coisa e foi até ao fim.

Agora é trabalhar Iker. É provares a tudo e a todos que estás bem vivo. Com capacidade para ainda seres um dos 10 melhores do mundo e titular da selecção no próximo europeu. Espero que venhas com "ganas" de vencer e que ajudes os teus companheiros com a tua enorme experiência , liderança e acima de tudo com o teu talento.

Bem vindo ao Futebol Clube do Porto , aqui vais ser feliz! FORÇA IKER CASILLAS! FORÇA PORTO!
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Admito que nunca pensei ver um jogador com este nome no nosso clube...

Teve sorte em lhe jogarmos as mãos! :D

Bienvenido Iker!!!
 

jpnarea

Superior
13 Junho 2015
34
1
Adoro Isto, acabou de chegar estes jornaleiros estão raivosos a tentar desvalorizar o Iker. Em 3 horas após a oficialização:
1- Voltam a por a noticia do galhardete dos lampiursos no quarto do Iker
2- Noticia da Mae
3- O dia em que Pizzi marcou a Casillas
4- O dia em que Eliseu marcou a Casillas
5- O dia em que C.Martins marcou a Casillas

Já está visto que este é um dos alvos a abater, o que vale é que já vem bem calejado da imprensa espanhola, e não será assim tão fácil desestabilizá-lo.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,533
11,892
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem-vindo ao melhor clube do mundo, agora és um dos nossos!

Força PORTO!
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
RXavier10 disse:
ahah, repara como o Record, mal o Real tornou oficial a saída do Casillas para o Porto, voltou a publicar aquele «notícia» do galhardete do Benfica no quarto do Casillas.

Eu até gosto quando eles são assim. É sinal que incomodamos.
O José Marinho? Oh meu amigo, ainda bem que me lembras de lá me ir vingar :D
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda não me acredito que temos o "tópico do Iker Casillas" no portal dos dragões
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,211
266
Mais uma vez...

Uma contratação dum dos melhores de sempre como esta só mostra que ainda estamos bem vivos. Que somos diferentes e que somos melhores.

Esta contratação, ao contrário de outras feitas pelos clubes da 2ª circular no passado, está a ter um impacto verdadeiramente mundial!

1º Porque Casillas fez TUDO para vir para o F.C.Porto, inclusive renunciando a muito dinheiro
2º Porque Casillas escolheu vir para o F.C.Porto que apesar de ser um Gigante da Europa joga numa liga pequenina.
3º Porque Casillas ainda está longe da reforma.
4º Porque Casillas é um dos maiores nomes da História do Futebol Mundial e o F.C.Porto é o 1º e talvez o único clube em que ele irá jogar além do Real Madrid!

Fantástico...Histórico!

P.S.: Já não sentia tanta azia na C.S. há algum tempo.