A
akira
Guest
Confesso que me parece surreal para já lol. Deixa parar para pensar um bocado.Drago93 disse:Ainda não me acredito que temos o "tópico do Iker Casillas" no portal dos dragões
Eich, Iker Casillas. LoooooooooL.
Confesso que me parece surreal para já lol. Deixa parar para pensar um bocado.Drago93 disse:Ainda não me acredito que temos o "tópico do Iker Casillas" no portal dos dragões
Ah eu vi. Ahahah. Ele eliminou-me dos amigos. Agora estou numa de ser mais mansinho, se não o próximo passo é ele bloquear-me, e depois é mais um aziado que perco e que deixo de poder chatear.Sousa_RJ disse:Acabei de lá ir deixar uma dica ao José Marinho... Pastilhas Rennie!
Todos temos direito à opinião, mesmo quando ela é contraria à generalidade.jardel disse:Eu aceito a vossa reacção. Apenas me parece a reacção de um grupo/bando de alienados. Simples.
Eu acho que o Iker tem de ficar com o número que escolher, exceto o 2. Porque senão ficava a ser o IC2.Sousa_RJ disse:Acho que o Iker tinha de ficar com o numero 99 e devíamos fazer uma apresentação com o Baía a entregar a camisola!
Sendo assim fica com o 23 e fica o IC23 aka VCI.Special Too disse:Eu acho que o Iker tem de ficar com o número que escolher, exceto o 2. Porque senão ficava a ser o IC2.
Estás é com pressa de estampar o nome!João Lucho \"2\" disse:Antes de mais, quero que o Casillas faça a rubrica mágica para ficar definitivamente ligado ao F.C.Porto.
Special Too disse:Estás é com pressa de estampar o nome!![]()