Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,197
Mika-Genebra disse:
Primeiro ponto. Esta ca à meio ano e ja teve de ter varias "excelentes atitudes", ou seja ja teve de assumir varias vezes os erros. Ok, é bonito, muito melhor que o MaiConas que foge como um rato, mas preferia que nao se desse pelo Casillas e que ele nao precisasse de tantas "excelentes atitudes" que mais nao sao do que pedidos de desculpa pelos frangos que da...

Segundo Ponto. O facebook. Confesso que nao pude conter uma gargalhada... a primeira coisa que me vem à cabeça é o Tello e as suas "excelentes atitudes" no facebook. Os "somos Porto" berrada a torto e a direito. E depois vai-se a ver no campo e o gajo nao metia o pé e era um maricas.

Pelo amor de Deus deixem essas idolatraçoes de lado que nao levam a lado nenhum...

Casillas é um icone do futebol mundial isso é certo. Mas o que é que ganhamos com isso? Likes no facebook? Fantastico!

Titulos que é bom é que vai ser dificil com ele na baliza a tremer como um GR de 18 anos que se estreia com a camisola do Porto...
Tantas? Lol implicando que ele já teve de se vir desculpar muitas vezes lol veio desculpar duas. E noutras vezes sofreu golos e não tinha de dizer nada e disse que podia fazer mais. E noutras veio falar pela equipa. Lol boa tentativa de dizer que se veio falar muitas vezes é porque tem muitas culpas

Mas queres comparar o que escreve ou diz o Tello? Pá ri-te à parva para aí. Não é nem são as hasgtags lol. São diversos videos a seguir aos jogos, dá a cara muitas vezes, fala sobre a situação. Mais ninguém faz isso. Não são os lugares comuns do costume.
Só não vê quem não quer ver.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Acompanho o Iker no facebook e twitter. Tem tido uma atitude irrepreensível. Quanto a isso ninguém lhe pode apontar o dedo. Por mim para o ano terminava o contrato e o Helton passava a treinador de GR. Para suplente ficava o José Sá. O Gudiño ia ganhar manha noutro clube da nossa liga (acho que lhe fazia bem).
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,197
Wetl disse:
Acompanho o Iker no facebook e twitter. Tem tido uma atitude irrepreensível. Quanto a isso ninguém lhe pode apontar o dedo. Por mim para o ano terminava o contrato e o Helton passava a treinador de GR. Para suplente ficava o José Sá. O Gudiño ia ganhar manha noutro clube da nossa liga (acho que lhe fazia bem).
Não digas isso que assim dás vontade de rir! lol
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Um amigo meu foi fazer de figurante a um anuncio que o casillas gravou cá para uma marca Storelli que basicamente se dedica ao futebol fazendo roupa de protecção e tem uma linha de guarda redes também !
Fui pesquisar e estão sediados nada mais nada menos que em Brooklyn, NY.
Acham que pode indicar algo nesta altura em que se fala muito numa possível saída para o NYCFC ou apenas coincidência ?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,759
74,274
39
Se sair vamos ter de assegurar um GR titular. Acredito que possa mesmo rumar aos EUA. Não tem estado à altura das expectativas e seria um grande alívio na folha salarial. Resta saber quem estará disponível no mercado para vir e ser logo titular.

Pelos vistos o scp quer o Valdés...medo :)
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
temos o helton que ainda esta ai pas curvas, temos o sá e o gudino...nao presisamos de mais ninguem...alias ..acho que este meio ano de gudino no uniao vai rebentar e ....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
Quero defesas à melhor do mundo. Foste feliz na luz quando ganhaste a Champions com o Real de Ancelotti que amanhã seja mais uma vitória!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Este jogo para o Casillas tem tudo para correr mal. Alem de mostrar muitas vezes insegurança, os orcs sao uma equipa que cruza muitas bolas e todos sabemos o quao "bom" ele é fora da baliza..

O outro dia li alguma coisa num jornal qualquer a dizer ah e tal Casillas ja foi feliz no galinheiro e pode dar o exemplo aos colegas. O que nao disseram foi que nesse jogo em que foi "feliz" (final da champions 2014) ele enterrou o Real mas por sorte o Ramos "desenterrou-os", ao Real e ao Casillas.

Nao sera por termos Casillas na baliza que a confiança vai aumentar. Desculpem a honestidade...
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Mika-Genebra disse:
Este jogo para o Casillas tem tudo para correr mal. Alem de mostrar muitas vezes insegurança, os orcs sao uma equipa que cruza muitas bolas e todos sabemos o quao "bom" ele é fora da baliza..

O outro dia li alguma coisa num jornal qualquer a dizer ah e tal Casillas ja foi feliz no galinheiro e pode dar o exemplo aos colegas. O que nao disseram foi que nesse jogo em que foi "feliz" (final da champions 2014) ele enterrou o Real mas por sorte o Ramos "desenterrou-os", ao Real e ao Casillas.

Nao sera por termos Casillas na baliza que a confiança vai aumentar. Desculpem a honestidade...
Nós sabemos. Mas a esperança é mesmo assim... Temos que apoiar , senão nem vale a pena ir a jogo ...
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
A contratação deste jogador foi um enorme tiro no pé. Para além dos milhões que custa aos cofres do clube, a insegurança que transmite à defesa é de bradar aos céus.
Mas isto só quem não assistia às suas exibições ao longo dos anos é que não conhecia estas suas inseguranças.
Como sempre disse, é um jogador claramente sobre-valorizado e não adianta os fãs do nome deste jogador virem com comentários, a verdade é que não é melhor que o Helton e está a custar muito dinheiro ao clube.
É mais uma das grandes contratações desta época por parte da SAD.
Tenham paciência para aturar isto que eu já não tenho.
 
M

mercgold3

Guest
Vamos criticar o Casillas, até porque ele na primeira volta não foi nada decisivo para ganhar aquele jogo. Nada mesmo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O problema é a pouca memória que as pessoas têm no futebol. O Casillas agora é cruxificado pelo erro com o Kiev no Dragão e em Guimarães, e é apenas esses 2 lances que as pessoas têm na memória. Memorizam e dão ênfase apenas aos erros enquanto que se esquecem das grandes defesas, decisivas ou não.

Eu não estava à espera que o Casillas rende-se ao nível do que foi há uns anos atrás e se calhar é isso que muitos pensavam, que iam ter um super-herói na baliza em vez de um guarde redes. Peter Schmeichel veio para o Sporting também em final de carreira, foi campeão e teve vários momentos embaraçosos, o frango contra o Leiria numa bola rasteira com pouca força em que se ajoelha para a agarrar e a deixou passar entre as pernas, entre outros momentos, frangou bastante. O Júlio César também frangou várias vezes. Teve um frango incrível na época passada em Leverkusen, este época teve uma actuação deplorável no jogo da Taça com o Sporting, o golo do Slimani é um erro crasso do Júlio César com uma saída ridícula. A diferença? O tratamento da imprensa. Algo a que os adeptos do Porto já deveriam estar habituados, mas pelos vistos, continuam a cair sempre no conto do vigário dos jornais da 2ª circular.

Assim de repente, lembro-me das 2 magníficas defesas de Casillas no Dragão contra os Orcs nos primeiros minutos, foram magníficas porque eram golos certos, remates a curta distância, colocados, e em que o GR têm apenas milésimas de segundo para reagir.
A grande defesa que faz em Kiev evitando o 2-1 para a equipa da casa com uma sensacional defesa a um remate forte e colocado que ia ao ângulo superior.
As duas defesas contra o Chelsea no Dragão a jogadores isolados que evitaram golos certos dos Londrinos.
A grande defesa diante do Moreirense num remate à entrada da área, forte e ao ângulo. Evitou o 2-1 para o Moreirense, infelizmente empatamos o jogo.
Em Tel Aviv fez 2 ou 3 defesas de grande qualidade, inclusive no Dragão contra o mesmo adversário evitou 2 golos dos israelitas, 1 deles com o jogador isolado.

O erro contra o Kiev não custou nada ao FC Porto, foi o 2º golo, perdemos 0-2, naquela que foi uma das piores exibições colectivas da época. O único resultado em que teve influência o seu erro foi em Guimarães. Infelizmente este erro, apagou da memória de muita gente as defesas decisivas que já fez. Sem essas defesas, duvido seriamente que tívessemos ganho ao CHelsea, aos orcs, empatado em Kiev, etc...

Infelizmente no futebol a memória é muito curta.
 

Deco

Arquibancada
16 Dezembro 2013
138
1
WarriorFCP disse:
O problema é a pouca memória que as pessoas têm no futebol. O Casillas agora é cruxificado pelo erro com o Kiev no Dragão e em Guimarães, e é apenas esses 2 lances que as pessoas têm na memória. Memorizam e dão ênfase apenas aos erros enquanto que se esquecem das grandes defesas, decisivas ou não.

Eu não estava à espera que o Casillas rende-se ao nível do que foi há uns anos atrás e se calhar é isso que muitos pensavam, que iam ter um super-herói na baliza em vez de um guarde redes. Peter Schmeichel veio para o Sporting também em final de carreira, foi campeão e teve vários momentos embaraçosos, o frango contra o Leiria numa bola rasteira com pouca força em que se ajoelha para a agarrar e a deixou passar entre as pernas, entre outros momentos, frangou bastante. O Júlio César também frangou várias vezes. Teve um frango incrível na época passada em Leverkusen, este época teve uma actuação deplorável no jogo da Taça com o Sporting, o golo do Slimani é um erro crasso do Júlio César com uma saída ridícula. A diferença? O tratamento da imprensa. Algo a que os adeptos do Porto já deveriam estar habituados, mas pelos vistos, continuam a cair sempre no conto do vigário dos jornais da 2ª circular.

Assim de repente, lembro-me das 2 magníficas defesas de Casillas no Dragão contra os Orcs nos primeiros minutos, foram magníficas porque eram golos certos, remates a curta distância, colocados, e em que o GR têm apenas milésimas de segundo para reagir.
A grande defesa que faz em Kiev evitando o 2-1 para a equipa da casa com uma sensacional defesa a um remate forte e colocado que ia ao ângulo superior.
As duas defesas contra o Chelsea no Dragão a jogadores isolados que evitaram golos certos dos Londrinos.
A grande defesa diante do Moreirense num remate à entrada da área, forte e ao ângulo. Evitou o 2-1 para o Moreirense, infelizmente empatamos o jogo.
Em Tel Aviv fez 2 ou 3 defesas de grande qualidade, inclusive no Dragão contra o mesmo adversário evitou 2 golos dos israelitas, 1 deles com o jogador isolado.

O erro contra o Kiev não custou nada ao FC Porto, foi o 2º golo, perdemos 0-2, naquela que foi uma das piores exibições colectivas da época. O único resultado em que teve influência o seu erro foi em Guimarães. Infelizmente este erro, apagou da memória de muita gente as defesas decisivas que já fez. Sem essas defesas, duvido seriamente que tívessemos ganho ao CHelsea, aos orcs, empatado em Kiev, etc...

Infelizmente no futebol a memória é muito curta.
E para não falar no penalti defendido contra o Tondela...