Iker Casillas

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,904
5,955
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É verdade,pessoalmente não gosto muito de elogiar os nossos redes pois o erro está sempre ao virar da esquina mas efetivamente o Casillas tem estado excelente,muito melhor que na época passada o que é normal.Ontem foi o redes que uma equipa grande precisa,responde á altura nos poucos momentos em que é chamado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,747
31,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o que diferencia uma lenda dos restantes bom redes é isto.. quando foi preciso estava lá e pronto.. Mais uma enorme defesa..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
Continua a valer pontos. Está a fazer muito bem, o papel dele. Espero que volte à luz para fazer as maldades do ano passado.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Já cá está há quase dois anos e ainda me parece estranho ver o Casillas com a nossa camisola.

O ano passado não esteve bem, muitos erros e jogos em que enterrou.

Esta época tem estado monstruoso, parece que voltou o verdadeiro "SAN IKER"!

Acho que a maior parte dos adeptos ainda não "percebeu" a lenda que temos no nosso clube.

Estamos a falar na teoria do melhor guarda redes de sempre em prémios individuais.

Já leva 5 prémios de melhor GR do Mundo.

No entanto é na humildade que ele se destaca, alguém imaginou um GALÁCTICO a defender o FC Porto com tudo o que tem e valorizar o nosso clube e cidade da maneira que o Iker o está a fazer?. Eu sou sincero, nunca imaginei, pensei que ele ia ver isto como umas férias, mas está a dar tudo por nós

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Wetl disse:
Continua a valer pontos. Está a fazer muito bem, o papel dele. Espero que volte à luz para fazer as maldades do ano passado.
Muito honestamente espero que não seja preciso outra exibição daquele calibre

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
se formos campeões... quando mais tarde se fizerem os balanços de quantos golos cantados, em jogos apertados, este homem nos salvou, tenho a certeza que uma boa percentagem do mérito terá que ser atribuida a ele.

para mim, está a provar aqui, mais até do que em madrid, o porquê de ter sido tantas vezes considerado o melhor.

cabe a lopetegui assumir que de gea de mourinho é neste momento suplantado por Casillas ex real madrid e actual do FC Porto.. até acho ofensivo o Casillas pelo menos não ser o substituto na selecção quando quem lá está é o pepe reina