Iker Casillas

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Estou para ver o salário que vai auferir.

Enviado do meu Z2 Plus através de Tapatalk

 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Komodo disse:
Para mim é uma grande notícia.

Um dos pilares da segurança defensiva continua.
Depois da época que fez só dá para ficar contente. E de certeza que só vai receber aquilo que o clube achou que lhe podia oferecer (já que ele não me parece pessoa para ficar em conflito com o clube)
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
simao977 disse:
Isso cheira a azia.
Atenção, estou contente pelo facto dele ficar, simplesmente acho, assim como o Maxi, que numa altura de contenção financeira, se deva "despachar" estes encargos mais pesados.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,818
5,099
Excelente notícia!!!
Disse há dias e repito:
A melhor contratacao do Porto para esta época era (à excepcao de Maxi, cujo profissionalismo não está em causa) não deixar sair ninguem daquele onze que considero que deveria ser o titular na época passada.
Pelos sinais que vou vendo, esta época está a ser preparada como há muito não se via (para além de ninguém saber nada - e ninguém sabe mesmo -, estão a resolver-se muitos dossiers atempadamente).
 

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
571
417
Notícia positiva. Provavelmente, baixou a meta salarial (acredito que ainda acima do que quereriamos) mas parece-me que ganhamos algo: estabilidade.

Senão vejamos: Iker + Filipe + Marcano + Alex + Danilo. Fica a faltar o lateral direito, mas a nível de solidez defensiva (e nisso mérito ao nosso antigo treinador) nós temos.
 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Racionalmente, acho que também o melhor era ele sair, porque pesa muito na folha salarial...

Emocionalmente ia custar muito ver um jogador destes passar pelo nosso clube sem nenhum titulo!

Por isso estou contente que fique! Para além disso, mostrou sentir genuinamente a cidade e o clube (o episodio da final da taça é delicioso)!

VAMOS IKER!
 

joaomaia09

Superior
25 Maio 2014
63
0
Grande "contratação". De referir que não foi por causa dele que não fomos campeões. Curioso com o salário que ele vai auferir.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
MyDooM disse:
Atenção, estou contente pelo facto dele ficar, simplesmente acho, assim como o Maxi, que numa altura de contenção financeira, se deva "despachar" estes encargos mais pesados.
Mas, se para o caso do Maxi já há soluções dentro do plantel, para o do Casillas, a meu ver, não há. Logo, o dinheiro que se ia gastar a comprar outro e os seus salários chega para cobrir a continuidade do Iker.
Concluindo, é, para mim, portista, um orgulho que esta instituição do futebol mundial tenha querido permanecer mais uma época no NGC.
 
M

Mastermonkey

Guest
Uma das grandes evoluções mais recentes do mundo do futebol, é que muitos adeptos, deixaram-se de ser meros adeptos, para serem também contabilistas. Mas com cursos tirados online.
Modernices...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
ratobiblioteca disse:
Notícia positiva. Provavelmente, baixou a meta salarial (acredito que ainda acima do que quereriamos) mas parece-me que ganhamos algo: estabilidade.

Senão vejamos: Iker + Filipe + Marcano + Alex + Danilo. Fica a faltar o lateral direito, mas a nível de solidez defensiva (e nisso mérito ao nosso antigo treinador) nós temos.
A base está lá. E ainda fizemos um upgrade na lateral direita.

Aliás o 11 titular ainda está cá e já realizámos em vendas quanto? 50M?

Tenho muita pena pelo André Silva, vitima dos erros sucessivos do passado, mas na perspetiva desportiva estava à espera de estarmos pior neste momento.

Estou a gostar do LG
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Muito bom!
Agora era sair a notícia do Malcom para o NGC e íamos descansadinhos para o fim de semana :)
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Grande noticia!

Manter o guarda-redes, Telles, Marcano e Felipe, adicionando Ricardo, é meio caminho andado para o sucesso.

Muito contente (embora relutante em relação ao que ficará ele a ganhar).
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,065
10,254
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que bela forma de começar o dia! Excelente noticia. E que só quer dizer uma coisa. Houve acordo relativamente ao salário. Irá continuar a ser o jogador mais caro do plantel, mas porra... É o Santo!
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Que grande notícia. A melhor desta pré época.
A posição de GR é absolutamente fulcral (aliás como se veio a provar na época transacta), e não há muito GR melhores que o Iker neste momento.
Além disso, obviamente que teríamos que ir ao mercado buscar um novo GR se o Iker saísse, logo as contas acabam por se equilibrar.
Só o facto de ter aceite baixar o seu salário (acredito que consideravelmente), demonstra o quão gosta do nosso clube/cidade, e isso como portista deixa-me inteiramente satisfeito e orgulhoso.