Iker Casillas

MoonSpeLL

Arquibancada
7 Abril 2015
274
212
45
Confesso que Iker era um dos que não queria que saísse dos nossos quadros sem ser campeão.
Pelo Clube, pela nossa história de poder contar com um jogador deste nível, por nós sócios e adeptos e por toda a imprensa "diz-que-é-isenta-mas-todos-sabemos-que-não".

Bem sei que a folha salarial deverá continuar elevada, mas prefiro alguém que de facto possa fazer a diferença no onze inicial, como o tem demonstrado. E, bem feitas as contas, acho que é preferível um Iker mesmo com o encargo financeiro que isso acarreta do que um Bolat, um Andrés Fernandez, um Ricardo Nunes ou um Fabiano (só para falar em guarda-redes que andam/andaram emprestados com despesas às nossas custas).

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
Maki disse:
Se fica é porque vai receber no máximo aquilo que o NGC pagava (espero eu).
Mesmo assim (seria um mal menor) quanto era o  máximo que o NGC pagava?
Bons guarda redes é o que não falta no mercado para apostar, não com o currículo de Iker, é certo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,223
11,197
MartinsDragão disse:
Mesmo assim (seria um mal menor) quanto era o  máximo que o NGC pagava?
Bons guarda redes é o que não falta no mercado para apostar, não com o currículo de Iker, é certo.
E esses GRs não são gratuitos. Este ano a estabilidade vai ser à nossa maior é melhor arma.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Excelente notícia desportivamente.

Financeiramente é que pode ser complicado. Ainda assim se ele saísse era fundamental contratar alguém....

Agora e vender o Maxi visto termos várias soluções de qualidade para a posição, ao contrário da de GR.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,581
1,792
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Se pagarmos 5M ao Iker, mais vale assim do que ir dar 6 ou 7M por um Fabiano qualquer desta vida.

M

Mastermonkey

Guest
Um dos maiores ícones da história do futebol mundial, quis vir para o Porto, não ganhou nada e ainda assim quis permanecer.
É um verdadeiro craque!
Tem de ganhar títulos aqui! É uma questão de justiça divina!
Ouviste Nhaga!??

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,234
4,799
Aos poucos, estamos a voltar a ter um balneário com gente que já conhece o clube e que tem maturidade: Casillas, Felipe, Marcano, Danilo. Estes, para mim, são a nossa espinha dorsal.

É Muito importante ter uma base destas.

Casillas é um grande Homem. Muito feliz por continuar.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,083
5,557
Conquistas
9
39
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Excelente notícia. Fica extremamente satisfeito. Não pode sair daqui sem títulos, é uma lenda viva e tem de sair daqui campeão.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,723
23,938
34
Vila Das Aves
Iker mostrou que não é o tipico jogador da bola que vemos hoje em dia.

2 anos de brazão abençoado ao peito e sem titulos (infelizmente), provavelmente teria propostas bem mais atrativas a nivel salarial, etc, e mesmo assim prefere ficar por cá.

Desde pequeno que o Iker era para mim, a par de Buffon, o meu idolo entre os postes, hoje com esta noticia, ganhou ainda mais a minha admiração e respeito.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Independentemente de quanto lhe vamos pagar, desportivamente é uma excelente notícia.