Iker Casillas

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Independentemente de quanto lhe vamos pagar, desportivamente é uma excelente notícia.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Desde que seja por valores similares ao que já lhe estávamos a pagar (e parece que é mesmo), é muito positivo que fique.

E não só pelo aspecto desportivo, porque francamente as hipóteses de arranjarmos alguém de valor similar dada a escassez de recursos eram poucas, mas também por uma questão de liderança e veterania num sector em que não convém haver muitas mexidas porque é a parte da equipa que já dá garantias.
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
356
345
39
Suiça
Que grande alegria que tive agora. Apesar de muitos colegas não partilharem da ideia, eu acho que é muito mais seguro por agora o Casillas ficar, e então agora com uma época resguardados podemos escolher o substituto com calma.

Vamos lá trabalhar para ser campeões, porque todos nós já sabemos como os grunhos de carnide o foram nos últimos 4 anos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta excelente notícia Santo.

Os parabéns a SAD também pela maneira como conduziram este processo.

Em segredo, a deixar os cartilheiros falar e no fim.. mais um ano de dragão ao peito deste enorme homem, desportista e guarda redes.

Sai uma caixa de Kompensan para os aziados do mais tabaco por favor.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Cada vez me surpreende mais! Deve ter descido o salário de uma forma brutal. Incrivel. Grande homem!

San Iker!

PS : Só faltava o Marcano renovar hoje e era o pior dia da vida do Jules.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,343
11,171
28
Agora é do meio campo para a frente trazer reforços e renovar com o Marcano, e sinceramente nao cair no erro de voltar a emprestar o rafa
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Se baixou bem o salário será fantástico. Por outro lado, o núcleo Iker, Felipe, Marcano e Danilo é essencial. Não foi por aí que se perdeu o título.
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
356
345
39
Suiça
Wetl disse:
Se baixou bem o salário será fantástico. Por outro lado, o núcleo Iker, Felipe, Marcano e Danilo é essencial. Não foi por aí que se perdeu o título.

Isto.

As equipas não aparecem do nada. é preciso tempo e planeamento, e manter estes 4 é um bom começo. Esperar agora que não saia nenhum.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
É uma boa noticia.

Contudo, é importante que tenha descido (muito) o ordenado, de maneira que não prejudique depois as contas, para apresentar à UEFA.

Como jogador e como pessoa, dentro e fora do campo, parece ser uma mais valia para o clube, especialmente para os jogadores mais jovens.

 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Excelente notícia. Por mim pode ficar cá até aos 40 anos e terminar aqui a carreira.
Uma lenda.