Iker Casillas

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Grande grande noticia, eu que andava bem preocupado com a baliza já posso respirar de alivio.

É um excelente GR e um excelente homem, juntar as duas coisas numa só pessoa é muito raro e nós temos a sorte de ter esta lenda viva no nosso clube, se aceitou baixar o salário para continuar no Porto é de agradecer a este Homem com H o prazer e orgulho que nos dá por vestir as nossas cores.

Se mantivermos a defesa e acrescentarmos o Ricardo então ficamos excelentes neste sector.
 
M

Madjer8

Guest
Sempre tive esperanca que ficasse. Uma lenda viva, um colosso entre os postes e um gentleman e exemplo fora de campo, sem tiques de vedeta,  ele que e uma personalidade universal. E um privilegio poder continuar a contar com ele e quem sabe se nao renova por mais um ou dois anos e ou ate acaba a carreira aqui. Para alem de ser um enorme embaixador mundial da cidade do Porto. Entre muitas nunca esquecerei a parada contra o Sporting no fim do jogo do Dragao. Como todos os craques a serio, e um jogador que cresce nos momentos decisivos e jogos grandes.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,575
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma excelente noticia. Finalmente algo de bom nesta pré-temporada.

Casillas é uma clara mais valia dentro e fora do campo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda bem...grande San iker.

Vou continuar a ver vídeos do Iker a conduzir da foz ao Olival
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Eclipsisboy disse:
Afinal parece que a nossa estrutura Ainda sabe trabalhar..
Nao perdes uma oportunidade para dar uma lambidela.

E pode perfeitamente ter sido o Casillas a acionar a clausula de renovaçao e a propria SAD ver com maus olhos isso pela parte financeira mas como se trata do Casillas calam-se e deixam andar.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,741
2,446
Parece-me claro que houve entendimento das partes. Entre uns bons milhões de salário e a sua saída e nova investida no mercado em busca de um GR, penso ter sido a melhor opção.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,790
29,179
Obviamente que estou satisfeito pela sua continuidade. O ano passado foi um dos melhores e espero que este ano seja igual ou melhor ainda. Com a sua permanência a questão da baliza fica encerrada e é menos uma questão.

Resta agora saber em que moldes fica, mas não me acredito que permaneça e que continue a receber o que recebia. O FCP não se pode por nessas aventuras!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,092
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
anticandeeiros disse:
Nao perdes uma oportunidade para dar uma lambidela.

E pode perfeitamente ter sido o Casillas a acionar a clausula de renovaçao e a propria SAD ver com maus olhos isso pela parte financeira mas como se trata do Casillas calam-se e deixam andar.
Também pode ter sido uma velhota com rodas de camião que passou por cima de um porco com asas que ia a voar a beira de um caça norte americano.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,648
3,510
Invicta
Pensava que seria a época de afirmação do José Sá, mas fico contente que o Casillas fique.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Melhores notícia do dia! Grande contratação!

Sinceramente, nem estava à espera!!
Grande notícia, grande guarda-redes e, diga-se, um exemplo (caso se confirme a redução do salário o que tem todo o sentido atento o contexto) de uma pessoa que demonstra, ainda assim, que na vida há coisas mais importantes que só o dinheiro!!
Exemplo de carácter!!!