O tweet "enigmático" dele, na minha opinião, deve ter a ver com o video do aboubakar.
Sim, claramente.Conceição Santos disse:O tweet "enigmático" dele, na minha opinião, deve ter a ver com o video do aboubakar.
Em 7 jogos teve um desempenho abaixo do seu nível num deles, Besiktas.Grim Reaper disse:Não tenho gostado dos desempenhos dele. Anda a dar demasiadas casas. Mesmo neste último jogo contra o Rio Ave podia ter sido mais rápido a sair da baliza, embora o Ricardo pereira também tenha tido culpas.
O Sérgio Conceição também já pôs o Casillas no seu lugar.Noventa e Nove disse:Sim, claramente.
Ou foi um recado dele para o Abou, ou foi um recado do Sérgio para todos.
Ambas parecem-me bem.
O que disse/fez?Mike_Walsh disse:O Sérgio Conceição também já pôs o Casillas no seu lugar.
Como assim?Mike_Walsh disse:O Sérgio Conceição também já pôs o Casillas no seu lugar.
Por acaso teve lá 2/3 bolas que devia ter agarrado hoje. Não esteve assim tão seguro. Mas bom jogo.dragãotigre disse:Muito seguro e constantes indicações na defesa.
Nada de seguro. Aliás, ultimamente tem demonstrado dificuldade em segurar bolas aparentemente fáceis.dragãotigre disse:Muito seguro e constantes indicações na defesa.
Até o Ruben Neves molha a sopa.ChamaDoDragao disse:Vejam com atenção os comentários a partir dos 2 minutos e pouco ahahah de rir. Só por aqui se vê o espírito que existe no grupo
https://www.youtube.com/watch?v=l-yYCzQkgO0