Iker Casillas

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Que tiro nos pés.

Mas relembro do caso Mourinho - Vitor Baía...

Esperemos que este se resolva também.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Quero acreditar que somos todos um bando de tolinhos que estamos a criar casos onde eles não existem. Se a partir daqui se verificar um claro sub-rendimento da equipa, ficarei muito desiludido com quem tiver a maior culpa disto.

A ver vamos, não quero criar um caso onde não o há.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,936
1,020
www.youtube.com
Infelizmente este tipo de garantias d'OJOGO são sempre palavra de ordem.

É mais do que óbvio que a partir de agora o  Sá vai ser titular.

E se começar a fazer merda atrás de merda, sai e entra outro. Sendo logo de seguida enterrado também
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,090
10,433
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu percebo o que dizes. O que não entendo é porque raio tivemos hoje (repito hoje) esta notícia plantada no Jogo!

ryback disse:
sao paginas e paginas de desespero e lancamento de culpa a tudo o  que mexe.
já se leu e escreveu de tudo aqui neste forum..... em vez de malharem na CS ( que na 4ªfeira culpa o Sá e na 5ªfeira ate lambe o cu ao svilar ) e apoiarem o trabalho do SC , preferem lancar aqui o caos e o panico.

os adeptos em vez de apoiarem estao sempre a arranjar motivos para incendiar.... apoiem e no fim da epoca cá estamos todos para criticar e julgar .
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Tunes disse:
Não tem nada, é uma mera partilha.

Ainda assim, e já que estamos todos em teorias (sim, é tudo teoria, umas mais da conspiração que outras), era pior se pusesse uma msg enigmática...

Pode ser que a montanha venha a parir um rato...
Alguns estão em teorias. Eu aprecio factos.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,400
1,217
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Começa a conf de imprensa daqui a pouco mas cheira-me que vamos ser pouco elucidados
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,400
1,217
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
jardel disse:
Antes poucos posts com factos do que muitos com diatribes inúteis e histéricas como tenho lido.
Estamos de acordo. São as novas histerias das redes sociais.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Jules Winnfield disse:
Até entendia se não trabalhasse ao fim de semana... agora no banco ou em estágio, para mim é trabalho.... não acho que possa cantar ' hoje é sexta-feira,bom,bom,bom...'

Se calhar a perspectiva do Iker é outra : mais uma sexta-feira bom, bom,bom.... menos uma pró final do mês, bom,bom,bom....
Neste tópico temos sempre pão e...
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Depois desta conferencia ainda acho mais que o SC está a dar um valente tiro nos pés quando tudo corria tão bem....
F$%6-$e
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Feraz disse:
Eu percebo o que dizes. O que não entendo é porque raio tivemos hoje (repito hoje) esta notícia plantada no Jogo!
E tu a dar-lhe. Esta notícia foi tão plantada no Jogo hoje, como foi plantada na Bola ontem. Do ponto de vista mediático, o interesse do Porto era que se falasse disto o menos possível.
 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
maisazul disse:
Depois desta conferencia ainda acho mais que o SC está a dar um valente tiro nos pés quando tudo corria tão bem....
F$%6-$e
"O Iker é um jogador que naquilo que ele é, como pessoa no dia a dia, não ha nada a dizer, não ha nada a dizer! Tem um comportamento fantastico de acordo com aquilo que eu quero!"

"Se fosse um problema disciplinar ele nem estava no banco"

"Chamem o Iker e perguntem se houve algum problema com o treinador, ele diz como disse à frente do grupo todo: zero!"

Não me pareceu nenhum tiro no pé... Acaba com as teorias da falta de empenho e dos telemoveis, e foca realmente na opção técnica...
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
nuno_freitas disse:
"O Iker é um jogador que naquilo que ele é, como pessoa no dia a dia, não ha nada a dizer, não ha nada a dizer! Tem um comportamento fantastico de acordo com aquilo que eu quero!"

"Se fosse um problema disciplinar ele nem estava no banco"

"Chamem o Iker e perguntem se houve algum problema com o treinador, ele diz como disse à frente do grupo todo: zero!"

Não me pareceu nenhum tiro no pé... Acaba com as teorias da falta de empenho e dos telemoveis, e foca realmente na opção técnica...
Mas a opção técnica não faz sentido nenhum... as coisa estavam a correr bem, a equipa moralizada e a ganhar, mudar o guarda redes não deve ser por dá cá aquela palha....
Realmente não percebo... mas pode ser problea meu. Espero que isto não acabe como nos ultimos anos, em que até começámos bem e depois foi o que se viu....