Iker Casillas

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,871
4,470
O Sá nas seleções jovens esteve bem o pior foi quando lhe deram a titularidade no Maritimo em que esteve quase sempre mal, tanto que nunca conseguiu assumir a baliza a 100% e foi alternando a titularidade.

Nos jogos com a mouraria encaixava ás mãos cheias... vamos ver como se comporta agora, sinceramente na minha opinião não acho que tenha mãos para esta guitarra mas uma coisa é certa, todo este "caso" não é culpa dele!

Se for titular que tudo lhe corra bem, é o que desejo!
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Que quisessem tirar a titularidade ao Casillas , tudo bem mas nunca para o sa, este nem na equipa b seria titular, o Vana é muito melhor que ele.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
841
441
O Casilhas tem lacunas e já foram apontadas várias vezes. Eu desde a época passada que defendo que ele devia ter deixado o Porto porque por muito bom que seja, não acho que valha o ordenado.


Mas comparar o Sá com ele é cair no ridículo não acham?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,823
Gaia
Se viam que o Casillas era muito caro, deviam nestes 2 anos e pico ter precavido uma alternativa credivel.
Nao tenho opiniao segura sobre o Sá e o Vaná, mas se nao acreitam neles entao quem falhou foi a Direção porque quem monta o plantel é a Direção.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
grandeporto disse:
Se viam que o Casillas era muito caro, deviam nestes 2 anos e pico ter precavido uma alternativa credivel.
Nao tenho opiniao segura sobre o Sá e o Vaná, mas se nao acreitam neles entao quem falhou foi a Direção porque quem monta o plantel é a Direção.
Temos Iker

Temos Sá. Que serve como suplente.

Temos Vaná. Superior ao Sá, neste até acredito que tenha qualidade para ser nosso titular.

Mas a direção falhou mesmo assim.

Mas também me admiraria que dissesses o contrário.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Miguel ranhada disse:
Que quisessem tirar a titularidade ao Casillas , tudo bem mas nunca para o sa, este nem na equipa b seria titular, o Vana é muito melhor que ele.
Respeitando a tua opinião, por favor não brinques com coisas sérias.

Se o Sá está a léguas do Casillas, o Vaná está a anos luz de qualquer coisa que se pareça com um guarda-redes de equipa grande. Daquelas que lutam por títulos e coisas desse género.

Temos o Iker, o Sá e o Diogo Costa. Pelo menos são os que contam.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,422
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Miguel ranhada disse:
Que quisessem tirar a titularidade ao Casillas , tudo bem mas nunca para o sa, este nem na equipa b seria titular, o Vana é muito melhor que ele.
È o que acho também.

Nos Gr´s de equipas grandes tu vês logo quando um Redes tem pinta e estaleca para jogar nesses clubes,e tem que se destacar em algo no seu jogo.

O Sá para além de ser banal tecnicamente não me inspira confiança nenhuma.Ora se a mim não transmite ,imagina aos defesas.Simplesmente não é jogador para o nosso clube.Fabiano era melhor,Bolat era melhor,Beto muito melhor, e mesmo estes nem se safaram.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
DrGero disse:
Há alguma incoerência entre as 2 frases.

Por mês existirão, pelo menos, umas 7/8 noticias que não interessam ao Porto que são publicadas por essa imprensa fora.

A partir do momento em que sabemos que o Porto e o Jogo têm alguma proximidade o que estás a dizer é o seguinte:

a) Se o Porto não confia ou não controla o que o Jogo possa publicar algo que não nos interesse iria, mesmo assim, confirmar uma noticia que não é do nosso interesse. Eu chamaria isto de burrice.

b) O Porto acha que controla o que o Jogo publica e confirma que é verdade uma noticia que amplifica uma noticia que podíamos desmentir ou ignorar (como fazemos nas 7/8 costumeiras). Ingenuidade nossa ou "traição" do Jogo?

Esta noticia não saiu porque é verdade, porque nós não fomos capazes de a omitir ao Jogo ou porque um qualquer jornal desportivo deste país coloca a verdade por cima da rede de interesses dos clubes grandes que lhes suportam as vendas.

Saiu porque o Porto quis que saísse.
Não vejo incoerência alguma.

Saiu porque o Porto quis que saísse? Por essa ordem de ideias, o Porto também quis que saísse a notícia exclusiva do empresário do Casillas, no Jogo, a dizer que estava tudo bem, um dia antes do mesmo jornal publicar aquilo que a Bola tinha já publicado.

O Jogo não descobriu a pólvora como quis parecer. O exclusivo é da Bola. A partir do momento em que o caso se tornou público, por via da Bola, o Jogo foi atrás.  E a partir do momento em que, com maior ou menor repercussão, saiu cá para fora, não vejo como é que o Porto podia abafar o caso. A única forma de o fazer seria se o Casillas jogasse mesmo hoje, o que não parece ir acontecer, logo não fez grande diferença confirmar ao Jogo a versão publicada pela Bola.

Mas, sinceramente, não me interessa muito dar para este peditório. Não é, de todo, relevante.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,689
1,530
Casillas na baliza já! Só espero que tudo isto não seja apenas pra lhe dar algum descanso psicológico e físico que os seus 36 anos já merecem, para voltar tudo à normalidade que é garantir a titularidade e continuar a brindar o clube e adeptos com a sua experiência, classe e voz de comando. Não pretendo minimizar Sá, mas dizerem que confiar nele pelos cruzamentos...então vamos fazer regressar helton pq com o Paços precisamos do seu jogo de pés para confundir adversários!?...
Casillas ainda é um dos melhores do mundo da atualidade e o mais titulado e isso é fundamental para ganhar títulos!
Só espero que esta situação não venha a prejudicar a equipa, desestabilizar e queimar Sá e o próprio Casillas. Numa fase boa da época, onde estamos em primeiro e tínhamos acabado de fazer bom jogo com o Mónaco, era evitável esta situação! Temos que ser campeões e precisamos de tudo menos desestabilização!
Aposto em Casillas a titular!
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,770
3,987
O Casillas deve estar a ter uns flashbacks do tempo do Real Madrid. Foi abancado pelo Adán lá, aqui é pelo Sá.
É bom que seja mais do que opção técnica. Se for mesmo só por opção, eu, no lugar do Casillas, punha-me a andar do clube.
 

kandavts

Bancada lateral
15 Março 2013
999
239
primeiro acho o Sa um gr de equipa tipo braga espero estar enganado mas nao vejo nada que me faca pensar o contrario...iker tava a fazer um inicio epoca grande ou mesmo enorme e vai para o banco isto anda estranho mas espero que se resolva
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sangue Azul disse:
Será que num sistema de rotação haverá lata para o colocar contra o Leixões no jogo da taça da liga
Para não criar problemas, leia-se "ruído", colocaria o Vaná.
 

xavinunes

Superior
19 Maio 2016
20
2
Isto é só uma opinião: Acho que isto seja uma questão de contratos. Penso que o Porto queira ganhar algum dinheiro com o Iker mas nao vai ser facil com o contrato a acabar.
 
N

Noventa e Nove

Guest
simao977 disse:
Para não criar problemas, leia-se "ruído", colocaria o Vaná.
Eu na Taça da Liga colocaria o Diogo Costa. É a competição ideal para ele poder errar e crescer com os erros, de forma a ser o nosso futuro titular.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,922
9,091
Terá esta situação a ver com uma saída em Janeiro?

Tem havido alguns rumores nesse sentido...