Iker Casillas

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,801
2,081
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muito contente com esta renovação mas espero que não tenhamos feito nenhuma loucura financeira para o manter.

Força Iker!!! Força Porto!!!!

M

Mike_Walsh

Guest
Já podia era fazer um esforço para tentar falar um bocadinho de português.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,079
17,234
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Parabés Iker, Parabéns ao NGC

Como ele disse: "há coisas mais importantes que dinheiro"

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,920
1,632
Desconhecendo os valores, mas sabendo que houve uma redução salarial, digo que foi uma boa renovação. Acabamos por praticamente conseguir fechar a posição de GR, com a continuidade assegurada do nosso actual titular e as renovações de contrato de dois jovens com muito valor - Costa e Mbaye. Agora, entre Sá, Vaná e Fabiano, é tentar encontrar aquele que provavelmente será o nosso suplente.

A avaliar pelo final de época, o meu palpite recai para o Vaná.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CASILLAS RENOVA POR UMA ÉPOCA
Guarda-redes espanhol vai continuar de Dragão ao peito em 2018/19

Iker Casillas renovou o contrato que o liga ao FC Porto por mais uma temporada, pelo que o guarda-redes espanhol, que completa 37 anos no próximo domingo, vai assim continuar a vestir a camisola portista em 2018/19.

Esta época, a terceira na Invicta, Iker Casillas sagrou-se campeão nacional, conquistando assim o 23.º título da carreira depois de três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei, quatro Supertaças espanholas, um Campeonato do Mundo e dois Campeonatos da Europa.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CASILLAS: "INTENÇÃO SEMPRE FOI CONTINUAR"
Internacional espanhol disse estar “muito feliz” por continuar vinculado ao clube e à cidade

Depois de confirmada a renovação do contrato?, Iker Casillas era um homem feliz por ver oficializada a sua ligação a um clube e a uma cidade que sempre o acarinharam. O guardião admitiu que a sua vontade sempre foi continuar no FC Porto e continuar a viver o dia-a-dia do clube com o qual se diz perfeitamente identificado. Afinal, como o próprio também admitiu, há coisas mais importantes do que o fator económico e, para que isso ficasse claro, bastava uma curta conversa com o presidente Pinto da Costa. Quanto à cabeça, já está a pensar no futuro, que é como quem diz, no bicampeonato.

Intenção sempre foi continuar
“Estou muito contente e feliz por continuar aqui por mais um ano. É fantástico estar vinculado a um clube e a uma cidade fantástica, que desde o primeiro dia me receberam muito bem. Havia rumores de que poderia sair, mas a minha intenção sempre foi a de continuar. Felizmente pude continuar e estou feliz por isso.”

Bicampeonato já está no pensamento
“Quando cheguei ao FC Porto, há três anos, a intenção era a de conquistar o máximo de títulos possível. A minha chegada coincidiu com uma etapa pouco feliz do clube, mas agora, que conseguimos este título tão importante, temos que desfrutar disso. Ao mesmo tempo, há que começar já a pensar na época que vem e o objetivo é superar o que fizemos este ano. Temos o campeonato na cabeça, como também temos as demais competições nacionais, que também são importantes para um clube com o prestígio do FC Porto.”

Identificado com os valores da cidade e do clube
“Ao princípio é sempre difícil. Quando se chega a uma cidade e a uma equipa nova, é sempre complicado. Depois, com o passar do tempo, e com o viver do dia a dia, crias um vínculo com as gentes do clube e da cidade. Sentes o carinho. Estou feliz, estou com vontade e, pondo tudo numa balança, há coisas mais importantes do que o fator económico. Ter a oportunidade de jogar aqui neste clube deixa-me feliz e quem me conhece sabe disso.”

Sintonia com o presidente desde o primeiro dia
“Desde o primeiro dia que a atitude do presidente comigo foi fenomenal. No momento em que se começou a falar desta possibilidade, não tinha nenhuma dúvida que, quando nos sentássemos a tomar um café, a conversa iria chegar a bom porto.”

https://www.youtube.com/watch?v=qp9WpQjl1L4

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,211
42,609
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/pinto-da-costa-realca-vontade-de-casillas-nao-era-o-que-ele-pretendia-mas-9352047.html

Palavras do Presidente sobre a renovação.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
(...) mostrou vontade de o manter no plantel nós fomos até onde era possível. Não era o que ele pretendia, mas dada a sua grande vontade de ficar, chegámos a um entendimento", referiu Pinto da Costa, em declarações ao site oficial do clube.

GRANDE IKER!!! Quem chega ao Porto nunca mais deixa de amar esta cidade.