Iker Casillas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Faz mais uma época, duas, no máximo.
é possivel, se isso acontecesse ia retirar-se com 40 anos feitos.

Vamos ver se o Digo Costa tem qualidade para assumir nessa altura, um emprestimo para o ano que vem era bom para ele

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
é possivel, se isso acontecesse ia retirar-se com 40 anos feitos.

Vamos ver se o Digo Costa tem qualidade para assumir nessa altura, um emprestimo para o ano que vem era bom para ele
Podiamos emprestar ele em Janeiro para rodar na primeira liga penso ser o melhor nessa idade,nessa posição jogar é fundamental.
Sei que há reservas com o Santa Clara mas la ele jogaria de caras,o titular deles e medonho.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,411
14,134
Morais disse:
Podiamos emprestar ele em Janeiro para rodar na primeira liga penso ser o melhor nessa idade,nessa posição jogar é fundamental.
Sei que há reservas com o Santa Clara mas la ele jogaria de caras,o titular deles e medonho.
Em Janeiro era morte certa, o Diogo deve ser emprestado logo no início da próxima época para fazer a pré-época deles.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
miguel1000 disse:
Em Janeiro era morte certa, o Diogo deve ser emprestado logo no início da próxima época para fazer a pré-época deles.
E uma opiniao,mas até lá joga na B e nao progride nada?Nesse clube joga se defender so com um braço ,apesar do simbolo desse clube nada tenho contra ele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,411
14,134
Morais disse:
E uma opiniao,mas até lá joga na B e nao progride nada?Nesse clube joga se defender so com um braço ,apesar do simbolo desse clube nada tenho contra ele.
Não sei, queria que fosse assim mas se falha lá vai o Diogo a vida.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
miguel1000 disse:
Não sei, queria que fosse assim mas se falha lá vai o Diogo a vida.
Entendo mas quem anda a chuva é para se molhar,sair da zona de conforto pode fortalecer a pessoa é que apesar de o achar um tremendo guarda-redes mas com o Casillas a titular nao tem como ele jogar,

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Morais disse:
O mais importante e ir para uma equipa onde jogue.

Por exemplo era interessante se desse ele ir para a 2 liga inglesa, sair de PT da zona de conforto.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
O mais importante e ir para uma equipa onde jogue.

Por exemplo era interessante se desse ele ir para a 2 liga inglesa, sair de PT da zona de conforto.
Sim a versao exterior é muito interessante um clube de primeira liga holandesa ou belga ou um clube renomado de um campeonato periférico pelo menos aí nao teria tantos olhos em cima dele digo de nossos acompanhamtes e voltaria no inicio da época.Boa ideia a tua,parado e sem evolução é que é queimar o jogador.

N

Noventa e Nove

Guest
Os empréstimos é aquela coisa... pode correr muito bem e muito mal.

O Gudiño era a grande promessa do FC Porto até ser emprestado ao União da Madeira. Morreu ali. E não posso deixar de pensar, hipoteticamente, se o Vítor Baía teria sido alguma coisa caso o Porto o tivesse emprestado em vez de apostar nele....

Neste momento, o Joel Pereira, que o Mourinho disse ser o melhor GR português da sua geração, é suplente do Cristiano no Vit. Setúbal. Cristiano esse que é talvez o GR mais limitado do futebol profissional em Portugal.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A tratar do seu futuro... em Dezembro.... a fazer render o ‘peixe’, seja para ficar, seja para ‘voar’ para a mls!

Era bom estudar soluções.....’ antecipadamente’...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Noventa e Nove disse:
Os empréstimos é aquela coisa... pode correr muito bem e muito mal.

O Gudiño era a grande promessa do FC Porto até ser emprestado ao União da Madeira. Morreu ali. E não posso deixar de pensar, hipoteticamente, se o Vítor Baía teria sido alguma coisa caso o Porto o tivesse emprestado em vez de apostar nele....

Neste momento, o Joel Pereira, que o Mourinho disse ser o melhor GR português da sua geração, é suplente do Cristiano no Vit. Setúbal. Cristiano esse que é talvez o GR mais limitado do futebol profissional em Portugal.
Nem mais.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
A tratar do seu futuro... em Dezembro.... a fazer render o ‘peixe’, seja para ficar, seja para ‘voar’ para a mls!

Era bom estudar soluções.....’ antecipadamente’...
Casillas maléfico. Sempre a estudar uma forma de nos lixar.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
https://www.fcporto.pt/pt

100 VITÓRIAS DE CASILLAS NA CHAMPIONS: "É UM NÚMERO BONITO"

Guarda-redes atingiu a marca histórica no jogo entre o FC Porto e o Galatasaray
Iker Casillas atingiu nesta terça-feira a marca histórica de 100 vitórias na Liga dos Campeões. O guarda-redes contribuiu para o triunfo do FC Porto frente ao Galatasaray, na Turquia (3-2), e salientou o mérito da equipa ao longo da fase de grupos da competição.

100 vitórias na Liga dos Campeões
“É um número bonito mas também é um pouco triste, é sinal que já são muitos anos a jogar esta competição, a competição mais importante de clubes. Estou feliz por o conseguir com o meu clube atual. São muitas experiências, muitas vivências, e celebrar uma vitória é sempre positivo para mim e para toda a equipa.”

As ambições do FC Porto na prova
“Temos de viver o momento atual. Conseguimos fazer uma fase de grupos de qualidade, muita qualidade, mas agora temos de parar, esperar pelo sorteio, ver que equipas nos calha, e voltar à Liga dos Campeões em fevereiro para os oitavos de final. Agora o foco passa para o campeonato e as duas taças nacionais. Vamos desfrutar do que conseguimos, porque não é fácil.”