Menos aquele que for campeão. Não acredito que se Lage, VB ou Borges forem campeões não continuam na época seguinte. Especialmente o Borges.Ainda vamos ter os 3 grandes a disputar o Amorim para a próxima época.
Menos aquele que for campeão. Não acredito que se Lage, VB ou Borges forem campeões não continuam na época seguinte. Especialmente o Borges.Ainda vamos ter os 3 grandes a disputar o Amorim para a próxima época.
deixa cá o "Diego" Costa que eu não quero ter que torcer por esses montes de merdaO Amorim podia era vir cá sacar um pack Galeno + Pepê + Zaidu + Eustáquio + Diego Costa por 150 milhões
o pior treinador??? loolO pior treinador que ganhou um campeonato em portugal..
Um gajo que baixava a cabeça quando havia um livre perto da área.
O Borges talvez . Mas mesmo assim não sei se o varandas não ia logo a correr tentar.. só pra não o deixar ir para os rivais..Menos aquele que for campeão. Não acredito que se Lage, VB ou Borges forem campeões não continuam na época seguinte. Especialmente o Borges.
Talvez, mas seria alta facada no Borges, que pegou no barco numa altura difícil e que tem contrato, aliás.O Borges talvez . Mas mesmo assim não sei se o varandas não ia logo a correr tentar.. só pra não o deixar ir para os rivais..
Um gajo como o varandas não teria qualquer problema em fazer isso.Talvez, mas seria alta facada no Borges, que pegou no barco numa altura difícil e que tem contrato, aliás.
tem treinador novo o southampton? Não jogavam um boi mas agora andam a vender caras as derrotas. É tudo pela margem minimaE ainda faltam 8 minutos de descontos.
gabo-lhe a paciência de andar aqui a aturar "comentadeiros" tipo eugarotão é ele eu tenho 71 chama "velhão"!
Sim dos piores...o pior treinador??? lool
Nenhum treinador salva aquilo, pah, no ultimo jogo andavam ratos no relvadoO United devia ter ido buscar o Andoni, @Clubman
Isto tá de facto muito engraçado. Mas deve ser ChatGPTOntem vi mais a Igreja Satânica Anti Massa Milanesa lá no dito tópico, até pensei que era para ir aos aliados festejar, e que hoje o Porto até já nem precisava de ganhar.
A Igreja de Santo Ambrósio milanista deve ter uns 2 seguidores e meio.
O meu desejo é que a Igreja Fabril de Manchester se foda porque gosto de ver lampiões no fundo, a comer bosta de cavalo.
A de Santo Ambrósio que se dé bem, tal como quero que o Covil dos Lobos se dê bem, e até a Floresta do Robin dos Bosques, assim como queria que os clubes, fossem os Piratas Marselheses, o Grupo de Flibiusteiros do Putin, o Restaurante Chinês, o Grupo de Perdedores Londrinos ou os Gatinhos Azuis do West End, que o nosso Presidente treinou se dessem bem com ele lá.
Vejam bem que até ao Palminhas desejo boas coisas.
És enorme Viterbo!Quero é que o Amorim se foda, é-me indiferente, começa a parecer mais hype do que outra coisa
Não me esqueço de algumas figurinhas que fez contra nós, eu defendo é os nossos
Quem é o iluminado que criticou a bola?
Nem tu acreditas nisso.Sim o Brighton, o Newcastle e o Villa pelo menos têm melhores plantéis
Tenho zero dúvidas disso
Submete a análise no site.Isto tá de facto muito engraçado. Mas deve ser ChatGPT![]()
![]()
Defendam o Mantra do nosso Deus Africano.Quero é que o Amorim se foda, é-me indiferente, começa a parecer mais hype do que outra coisa
Não me esqueço de algumas figurinhas que fez contra nós, eu defendo é os nossos
O VB riu se...Sim dos piores...
Não percebe um caralho..
E agora fez um contrato milionário no Manchester.. sem perceber um caralho disto
Um nabo autêntico que daqui a nada está no slm a mamar dinheiro.. um fdp a mamar milhões ...É o que é.