A equipa é melhor com Curtis do que com Szobo por isso easy decisionO Wirtz entra onde? É que eu imagino o Slot a meter o rapaz a falso 9
Não pode mexer naqueles 3 do meio
A equipa é melhor com Curtis do que com Szobo por isso easy decisionO Wirtz entra onde? É que eu imagino o Slot a meter o rapaz a falso 9
Não pode mexer naqueles 3 do meio
O húngaro corre pa caralho a pressionarA equipa é melhor com Curtis do que com Szobo por isso easy decision
O Pepê tambémO húngaro corre pa caralho a pressionar
Falaram hoje no boi verdeO Pepê também
O Szobo senta fácil para jogar o Wirtz. Mas se não vier 1 PL lá vai ele para falso 9
Fonte duvidosaFalaram hoje no boi verde![]()
Tb não me acreditei, até porque se o Wirtz for mesmo para lá o plafond vai com o crl não?Fonte duvidosa
A venda do Diaz paga o Boi VerdeTb não me acreditei, até porque se o Wirtz for mesmo para lá o plafond vai com o crl não?
Não faço ideia de quanto dinheiro háTb não me acreditei, até porque se o Wirtz for mesmo para lá o plafond vai com o crl não?
Eu sei mas ja se fala em 3 jogadores nada baratosNão faço ideia de quanto dinheiro há
No ano passado não gastaram nenhum. Ainda vão estourar praí 50 no Kerkez. Leva o investimento em 3 jogadores para números acima de 200 M€. E ainda estamos em maio
O City gastou isto só em janeiro e agora vai gastar outro tantoEu sei mas ja se fala em 3 jogadores nada baratos
O City tem um estado atrás deles, o Liverpool tem os unhas de vaca dos Red Sox, não é bem igual. Além que nem todos podem fazer batotaO City gastou isto só em janeiro e agora vai gastar outro tanto
Por isso se os americanos quiserem deve haver guito. E não me acredito que o Lucho saia btw @Ruben1893. O Slot deixou a entender que ele fica
Depende de quanto pagaremO City gastou isto só em janeiro e agora vai gastar outro tanto
Por isso se os americanos quiserem deve haver guito. E não me acredito que o Lucho saia btw @Ruben1893. O Slot deixou a entender que ele fica
O Kelleher deve ir, o Harvey deve ir, o Ben Doak, o Chiesa, Darwin, Jota, QuansahDepende de quanto pagarem
Mas o Darwin deve ir
E tem 3 ou 4 jogadores que pode vender por bons valores sem perder muito
Já dá para gastar 250O Kelleher deve ir, o Harvey deve ir, o Ben Doak, o Chiesa, Darwin, Jota, Quansah
Devem fazer à volta de 150
E ainda têm que renovar com o IbouJá dá para gastar 250
100 no Wirtz, 50 no Kerkez, 60 no boi verde e ainda sobra 40 milhões para 2 gajos para o plantel
Que 100 pah, fala-se de 150 loles, e falta-te ai o FrimpongJá dá para gastar 250
100 no Wirtz, 50 no Kerkez, 60 no boi verde e ainda sobra 40 milhões para 2 gajos para o plantel
150 era para o Bayern, acho euQue 100 pah, fala-se de 150 loles, e falta-te ai o Frimpong
https://sport.sky.de/fussball/artikel/wirtz-sagt-bayern-ab/13373519/34252150 era para o Bayern, acho eu
Dass....