Poupou um penalti e esticou ao máximo esta compensação…
Ninguém consegue imaginar o que ele balneário está a passar com a perda do Diogo mas chega a um ponto que isso tem de deixar de ser usado como desculpaVamos ver até onde irá a paciência do Liverpool para com o Slot.
Não é desculpa obviamente.Ninguém consegue imaginar o que ele balneário está a passar com a perda do Diogo mas chega a um ponto que isso tem de deixar de ser usado como desculpa
Digo eu
Acho o mesmo.o cabrao do Amorim é bom treinador, só peca porque demora a implementar a sua ideia, mas quando esta fica implementada, as equipas deles sao muito fortes
O problema é táticoNinguém consegue imaginar o que ele balneário está a passar com a perda do Diogo mas chega a um ponto que isso tem de deixar de ser usado como desculpa
Digo eu
Exatamente, beneficia tbm qe esta epoca nao jogam na Europa e podem se focar mais no campeonato e têm mais tempo de descansoAcho o mesmo.
Fosse noutro que não no Utd e podiam não ter tido tanta paciência para tão horrível performance a época passada.
Sempre achei que iria singrar lá. Mas, mesmo olhando às lacunas e entorno, não esperava tanto mau resultado. Achei que acabariam por ganhar a LE, para mais contra quem foi.
Insiste no que "só" sabe mas tão bem. Conhecendo cada vez melhor onde está, quem defronta, cheira a que, mesmo ainda dentro de alguma instabilidade de exibições/resultados comece a encarrilar otimizando e depurando o seu sistema.
Não acho provável.Wolves ganham hoje finalmente?
Já perdem... não está nada fácil.Não acho provável.
O arsenal sofre pouquíssimos golos para vacilar muitoO City também
É o que eu digo, se o Arsenal também vacilar vamos ter o Utd campeão
Ainda há quem diga que o Polaco é fraco.Golaço de esquerdo do Cash