Inglaterra - Premier League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,308
235,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Liverpool fez mais um jogo vergonhoso

O Slot ainda não acertou com um onze

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,629
74,272
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos ver até onde irá a paciência do Liverpool para com o Slot.
Ninguém consegue imaginar o que ele balneário está a passar com a perda do Diogo mas chega a um ponto que isso tem de deixar de ser usado como desculpa

Digo eu

• Like
Reações: Viena

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,696
8,355
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
o cabrao do Amorim é bom treinador, só peca porque demora a implementar a sua ideia, mas quando esta fica implementada, as equipas deles sao muito fortes
Acho o mesmo.
Fosse noutro que não no Utd e podiam não ter tido tanta paciência para tão horrível performance a época passada.
Sempre achei que iria singrar lá. Mas, mesmo olhando às lacunas e entorno, não esperava tanto mau resultado. Achei que acabariam por ganhar a LE, para mais contra quem foi.

Insiste no que "só" sabe mas tão bem. Conhecendo cada vez melhor onde está, quem defronta, cheira a que, mesmo ainda dentro de alguma instabilidade de exibições/resultados comece a encarrilar otimizando e depurando o seu sistema.

Ruben1893

24 Julho 2019
97,308
235,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ninguém consegue imaginar o que ele balneário está a passar com a perda do Diogo mas chega a um ponto que isso tem de deixar de ser usado como desculpa

Digo eu
O problema é tático

O Carragher já disse: os jogos do Liverpool parecem jogos de basket
É tudo de área a área, constantemente, campo aberto para os adversário, poucos momentos de descanso com bola, poucos ataques seguidos com o adversário atrás

Eu acho que ainda não sabem jogar em condições com um 9 que seja mesmo um 9 e não seja um facilitador do Salah

• Like
Reações: jcmp17

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
435
649
Acho o mesmo.
Fosse noutro que não no Utd e podiam não ter tido tanta paciência para tão horrível performance a época passada.
Sempre achei que iria singrar lá. Mas, mesmo olhando às lacunas e entorno, não esperava tanto mau resultado. Achei que acabariam por ganhar a LE, para mais contra quem foi.

Insiste no que "só" sabe mas tão bem. Conhecendo cada vez melhor onde está, quem defronta, cheira a que, mesmo ainda dentro de alguma instabilidade de exibições/resultados comece a encarrilar otimizando e depurando o seu sistema.
Exatamente, beneficia tbm qe esta epoca nao jogam na Europa e podem se focar mais no campeonato e têm mais tempo de descanso

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,651
12,751
Conquistas
3
O City também

É o que eu digo, se o Arsenal também vacilar vamos ter o Utd campeão

Ruben1893

24 Julho 2019