Vão meter um interino até ao final do ano. Carrick ou (L)Ole... O plano é sacar Farioli no Verão, em plena praia da Madalena... Disse-me o Sir Jim RadcliffO Unaite não está no mercado?
Vão meter um interino até ao final do ano. Carrick ou (L)Ole... O plano é sacar Farioli no Verão, em plena praia da Madalena... Disse-me o Sir Jim RadcliffO Unaite não está no mercado?
Quem é esse? Algum insider?Vão meter um interino até ao final do ano. Carrick ou (L)Ole... O plano é sacar Farioli no Verão, em plena praia da Madalena... Disse-me o Sir Jim Radcliff
Sabe umas coisas...Quem é esse? Algum insider?
Não conheço. O Ratcliffe deve saber mais.Sabe umas coisas...
Eish a ser pedante por um ceo estranja qualquer..Não conheço. O Ratcliffe deve saber mais.
Ou o Wilcox.
Quando o Amorim pede o Hjulmand junto do Blopa é normal que os gajos desconfiem que ele é maluco...Estranho as notícias de hoje referirem que o United vetou a entrada do Hjulmand, que encaixava naquele meio campo como uma luva, para irem estourar o dinheiro todo em avançados que não marcam golos.
Por aí sim, mas 200 M gastos em avançados mostram que não é o único maluco.Quando o Amorim pede o Hjulmand junto do Blopa é normal que os gajos desconfiem que ele é maluco...
Temos que ser sérios. O Omar Berrada é o CEO do Unaite.Eish a ser pedante por um ceo estranja qualquer..![]()
Coisa estranha, toda a gente dança por estes dias...
Eu ouvi dizer que a relação começou a detiorar-se quando o United não conseguiu fechar o Gonçalo Esteves e o Diogo Abreu.Por aí sim, mas 200 M gastos em avançados mostram que não é o único maluco.
E acho mesmo que o dinamarquês era a peça que faltava naquela equipa. Ou uma das mais importantes, vá.
Eu curto é o passar pano do Pedro Sousa a dizer que o Huljman não era a primeira opção do Ruben pro Sporting, que ele queria era o André.Eu ouvi dizer que a relação começou a detiorar-se quando o United não conseguiu fechar o Gonçalo Esteves e o Diogo Abreu.