A maioria dos tanques de guerra são a gasoleo.
E os carros a gasoleo há uns 25 anos que são tão bons ou melhores que os gasolina.
A maioria dos tanques de guerra são a gasoleo.
É mesmo muito mau para nós.É bom que não seja flop total. Ria-me, mas no futuro, indiretamente, seria mau para nós.
O golo é ilegal anywayMenos a parte em que precisam de gamar um penálti para chegar à vantagem.
Por causa do Samu?É bom que não seja flop total. Ria-me, mas no futuro, indiretamente, seria mau para nós.
Para qualquer jogador da nossa liga na verdade. Se um gajo como o Gyokeres que fez o que fez na nossa liga flopar lá, tão cedo não vão querer apostar pesado na nossa ligaPor causa do Samu?
Se bem que o Fábio Vieira ainda continua a dar créditos ao Tugao…Para qualquer jogador da nossa liga na verdade. Se um gajo como o Gyokeres que fez o que fez na nossa liga flopar lá, tão cedo não vão querer apostar pesado na nossa liga
Eu até achei que o United jogou mais que o ArsenalDo que vi do United e do Gyokeres,ambos não jogaram um caralho.....Que continuem assim,ele e o hipócrita do Amorim!!!
Aquilo é jogar?? Para trás e para o lado?? Não evoluiu merda nenhuma,para jogar numa Premier League tem que jogar o dobro....Eu até achei que o United jogou mais que o Arsenal![]()
Muito maisEu até achei que o United jogou mais que o Arsenal![]()