Inglaterra - Premier League 2025/2026

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,960
1,214
O Anselmi português não chega ao natal.
Este tipo de treinadores, que não conseguem adaptar-se ao futebol onde jogam, são o pior tipo de treinadores..... Pensam que é a liga onde jogam, que vai adaptar-se ao seu sistema ... O Amorim está cego, tal como o Anselmi, está com visão em túnel...... Este sistema vai resultar...vai resultar... Até receber a carta de despedimento
Tenho dificuldade em compreender um treinador que só consegue montar uma equipa num único sistema táctico.

Todavia, a verdade é que se largarem uns valentes milhões em um guarda-redes e um médio de qualidade indiscutível, fica com armas para fazer uma boa época. Não ter competições europeias pode ajudar.

• Like
Reações: Viena

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,358
12,449
Os árbitros na PL são fracos que dói, mas erram para todos os lados. Hoje o prejudicado foi o Man United, amanhã é o Arsenal.

Não têm agenda em levar 1 ou 2 clubes ao colo para o título.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,469
5,583
Os árbitros na PL são fracos que dói, mas erram para todos os lados. Hoje o prejudicado foi o Man United, amanhã é o Arsenal.

Não têm agenda em levar 1 ou 2 clubes ao colo para o título.
Não é serem fracos, acho que se deixam levar a mais por o deixar jogar e depois há merdas que ficam por assinalar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,289
15,264
Eu não sou fã do Amorim, mas quem anda aqui a comentar ao menos viu o jogo? É que o Man U foi superior ao Arsenal e é derrotado pela arbitragem, no golo há uma clara falta sobre o guarda-redes, ainda por cima na pequena área. Para além disso há um lance sobre o Matheus Cunha que para mim é penalti.
Não adianta, o ódio ao lampião tolda o raciocinio

• Like
Reações: Diogo Tomás

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,612
32,531
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenho dificuldade em compreender um treinador que só consegue montar uma equipa num único sistema táctico.

Todavia, a verdade é que se largarem uns valentes milhões em um guarda-redes e um médio de qualidade indiscutível, fica com armas para fazer uma boa época. Não ter competições europeias pode ajudar.
Falta só mais uns milhõeszinhos num GR e num médio. 230 milhões sem venderem ninguém ainda não chega para jogarem futebol.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,799
71,164
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sou fã do Amorim, mas quem anda aqui a comentar ao menos viu o jogo? É que o Man U foi superior ao Arsenal e é derrotado pela arbitragem, no golo há uma clara falta sobre o guarda-redes, ainda por cima na pequena área. Para além disso há um lance sobre o Matheus Cunha que para mim é penalti.
Há povo que nem os nossos jogos vê e mesmo assim forma opinião e estás à espera que tenham visto o jogo do United

Crente

• Like
Reações: Diogo Tomás

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
ao menos acho que acertaram nas contratações do Cunha e Mbeumo

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,960
1,214
Falta só mais uns milhõeszinhos num GR e num médio. 230 milhões sem venderem ninguém ainda não chega para jogarem futebol.
Hoje jogaram futebol. Não foram inferiores em nada a um candidato ao título. Se até o Sunderland gasta o que gasta, ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,152
218,518
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era complicado não acertar em 2 destaques absolutos da liga

E mesmo o mercado 24/25, para as ambições deste United, não é terrível
Tirando o Ugarte

• Like
Reações: Cheue

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,960
1,214
O Cunha faz um grande jogo. Muito requinte técnico.

O Mbeumo canaliza muito jogo, está sempre em jogo...mas ainda tenho algumas dúvidas sobre a sua capacidade de decisão.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,799
71,164
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que hoje não foi por ser o Arsenal

Mas é preciso criar rotinas com o Mbeumo para não andarem os 2 a vir para dentro e acabam-se por anular um ao outro
Não percebi bem porquê. O Martinelli é medíocre no 1v1

E depois entrou o Madueke que parecia um 2º LE

• Like
Reações: Ruben1893

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,506
42,287
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Manchester não tem banco se queres lutar por titulos tens de ter mais opções.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,358
12,449
Acho que o Man United esta época não ficará tão mal posicionado como na época passada, ainda assim acho que ficarão fora dos lugares europeus.

E veremos se o Amorim acaba a época.