Que onze ridículo do City... o careca está mesmo todo fdd
Tem multa culpa, a começar pela politica de contratações desde janeiro. Não me surpreenderia se fosse a última época dele em ManchesterAinda ganha isto o Brighton.
Cheira-me que o Guardiola está a começar a mostrar os primeiros sinais de "Mourinhite", a estrelinha está a desvanecer-se.
Devia ter saído quando ganhou o triplete em 22/23 e feito uma pausa como quando saiu do Barça.Tem multa culpa, a começar pela politica de contratações desde janeiro. Não me surpreenderia se fosse a última época dele em Manchester
Ele próprio admitiu que quando sair do City não vai treinar durante algum tempo, mas pode nem acabar o contrato. Parece mesmo estar farto do futebolDevia ter saído quando ganhou o triplete em 22/23 e feito uma pausa como quando saiu do Barça.
Agora parece que faz questão de ficar até voltar a ganhar alguma coisa mas acho que não vai ter sorte.
P.S. Milagre do Trafford agora!
Alguém que lhe meta um capacete rapidamente se não lá vai a careca ficar toda arranhada outra vez.Careca in the mud![]()
Fica até jogar contra nós, depois é despedidoE o Nuno vai com o caralho hoje tb me parece
Não me parece, estes últimos comentários dele já é de alguém que parece querer ser despedido, e agora a levar 3 em casaFica até jogar contra nós, depois é despedido