Inglaterra - Premier League 2025/2026

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,345
6,426
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Eu não entendo a política de contratações do Rinaite, gastam dezenas e centenas de milhões de euros em jogadores que não dão um upgrade qualitativo claro e superlativo ao plantel...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,476
36,707
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vendo novamente, de facto, podia perfeitamente ter sido falta. Não me pareceu nada na primeira repetição, mas tens razão.
Nao pode ser falta.
O gajo do united esta a empurrar o saliba e em encontrões constantes,acaba por ser o gajo do United a empurrar o gajo para cima do redes.
Pelo menos é a minha leitura

8 Dezembro 2023
1,776
2,682
Nao pode ser falta.
O gajo do united esta a empurrar o saliba e em encontrões constantes,acaba por ser o gajo do United a empurrar o gajo para cima do redes.
Os empurrões entre defesas e avançados são normais num canto, ao GR dentro da pequena área isso é falta.

O Saliba esta com o braço a empurrar o GR, falta clara.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,802
71,165
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Arsenal está a jogar tão mal

Nem parece uma equipa do Arteta. Sempre desequilibrados

• Like
Reações: Diogo Tomás

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,395
4,980
Nao pode ser falta.
Preciso de ver novamente.

É preciso ver também se a PGMOL não fez recomendações aos árbitros no sentido de não proteger os GR nestes lances ao contrário do que acontece no resto do mundo. Digo isto porque os árbitros têm sido consistentes em não assinalar este tipo de lances e validar os golos, é bem possível que tenham indicações nesse sentido.

• Like
Reações: Diogo Tomás