Eu não entendo a política de contratações do Rinaite, gastam dezenas e centenas de milhões de euros em jogadores que não dão um upgrade qualitativo claro e superlativo ao plantel...
Nao pode ser falta.Vendo novamente, de facto, podia perfeitamente ter sido falta. Não me pareceu nada na primeira repetição, mas tens razão.
Os empurrões entre defesas e avançados são normais num canto, ao GR dentro da pequena área isso é falta.Nao pode ser falta.
O gajo do united esta a empurrar o saliba e em encontrões constantes,acaba por ser o gajo do United a empurrar o gajo para cima do redes.
Pelo menos é a minha leitura
Já mas não tem 70 metros de espaço entre um defesa e o outroO boi verde ja tocou na bola?![]()
Mas se é o gajo do united a empurrar o saliba para cima do GR...Os empurrões entre defesas e avançados são normais num canto, ao GR dentro da pequena área isso é falta.
O Saliba esta com o braço a empurrar o GR, falta clara.
Naturalmente, a melhor equipa do planetaNós em Portugal jogamos definitivamente um jogo diferente. Exceção claro ao mister Farioli.
Preciso de ver novamente.Nao pode ser falta.
O gajo do united esta a empurrar o saliba e em encontrões constantes,acaba por ser o gajo do United a empurrar o gajo para cima do redes.
Pelo menos é a minha leitura
Também verdade seja dita nunca tem lá uma referênciaO Dalot não acerta um cruzamento.
Falta genteO Dalot não acerta um cruzamento.
Também olhas pra área e só vês jogadores do ArsenalO Dalot não acerta um cruzamento.