O Froholdt também fez um jogo fraco contra o Vitória segundo esses gajos
O Froholdt também fez um jogo fraco contra o Vitória segundo esses gajos
Demasiado fácil e flagrante hoje para o registo preferido do Frank.Muito interessante este Tottenham do Thomas Franck
Jogaram bem contra o Burnley mas foi só um jogoDemasiado fácil e flagrante hoje para o registo preferido do Frank.
Curioso vai ser ver o que farão noutro perfil de jogo quando tiverem que assumir, jogar mais alto, em menos espaço e espaçar atrás.
Quando sai os 2 melhores jogadores sem entrar mais valias claras, é difícilEstes Wolves tenho a impressão que vão lutar para não descer. Muito fogo de vista quando o VP entrou, já acabou isso.
Parece que foi anulado1-0 Burnley
Lyle Foster
E nós sabemos bem o que é isso. Aconteceu-nos em janeiro deste ano.Quando sai os 2 melhores jogadores sem entrar mais valias claras, é difícil
Também lhes falta meia duzia de reforços, não me parece que tenham equipa para se manteremEstes Wolves tenho a impressão que vão lutar para não descer. Muito fogo de vista quando o VP entrou, já acabou isso.
O Grujic, o Zé Pedo, o Zaidu, e até o Pepê estão disponíveis!Também lhes falta meia duzia de reforços, não me parece que tenham equipa para se manterem