Inglaterra - Premier League 2025/2026

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,560
10,529
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não conheces mesmo a INEOS, desculpa que te diga.
Que me lembre, o clube foi vendido em 2024. Isso foi tudo antes deles assumirem o controlo do clube.
Eu não estou a perceber qual é o teu celeuma lol

Fizeste uma pergunta a outro user e eu respondi-te.

E continuo a dizer-te: Não, não acho que o Amorim preferisse contratar aqueles jogadores que enumeraste, ao invés de estourar o orçamento em 3 avançados

E continuo a achar impossível, porque não faço parte do United, nem conheço os donos, nem sou primo do Amorim, que as contratações e respetivos valores não tenham sido do conhecimento do sonso-mor antes de as efetivarem

Por isso, a pergunta "mas achas que o Amorim não preferia X, Y, Z e W em vez de A e B?" é um bocado estúpida porque foi isso que o clube, com a sua concordância, fez

A menos que agora digas que tens inside information, e que o Amorim foi contra os elevados montantes gastos em 3 avançados e que preferia que gastassem o mesmo valor (ou menos) em jogadores que efetivamente pudessem compôr a manta de retalhos a que alguém chama de plantel
Aí meto a viola ao saco e peço-te desculpa

• Like
Reações: DeZ

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,331
73,128
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ehehehehe >>>

Adepto do Man. United está sem cortar o cabelo há um ano - e a culpa é do clube
Em Outubro de 2024, Frank prometeu que apenas voltaria ao barbeiro quando o clube vencesse cinco jogos consecutivos. Um ano depois, adepto mantém compromisso e lidera campanha solidária.