Que péssimo jogo, tão mal jogado
Não digas isso que podes ser suspenso.Este Madueke é muito overrated.
A era das gandas jogas entre estes clubes já passou. O romantismo dos treinadores acabou, agora é só resultadismoQue péssimo jogo, tão mal jogado
O Bernardo é um nojento, sonso, vitiminha de tudo e todos e é um provocador constante. Nem tamanho tem para 2 bofetadas naquela cara. Tinha amarelo levava o segundo. É por ter a mania que é diplomata que não é expulso? E os comentadores sempre a branquear o comportamento deste falso. É a epítome do nacional-benfiquismo. Encarna como poucos os valores daquele antro de corrupção.Bernardo e Trossard são dois cromos.
Que exagero não fez nada que dezenas de jogadores não façam. Não era para amarelo.O Bernardo é um nojento, sonso, vitiminha de tudo e todos e é um provocador constante. Nem tamanho tem para 2 bofetadas naquela cara. Tinha amarelo levava o segundo. É por ter a mania que é diplomata que não é expulso? E os comentadores sempre a branquear o comportamento deste falso. É a epítome do nacional-benfiquismo. Encarna como poucos os valores daquele antro de corrupção.
Nem o posso ver à frente.
Pró ano cá estará para se juntar à tropa fandanga do negociador do Camelo na 2a circular.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
O "esta soube tão bem" minion, de mim só tem e terá fel.Que exagero não fez nada que dezenas de jogadores não façam. Não era para amarelo.