É tipo Mide, mas com mais golo.O Tiago Portugal também me parece bom jogador e agora a bola está a começar a entrar
É tipo Mide, mas com mais golo.O Tiago Portugal também me parece bom jogador e agora a bola está a começar a entrar
É muito mais 9 do que o Mide…É tipo Mide, mas com mais golo.
9-0Quanto ficou ?
O Martim Moreira Pulga, craque, muito talentoso. Mas precisa de maturar, ainda está muito pequeno e magro. Volto a reforçar que esta geração é muito boa e que tem mais do que capacidade para lutar pelo título mesmo com as diferenças físicas. O treinador é o calcanhar de aquiles neste escalão. Aliás, também os sub14 e sub13 do clube são equipas repletas de qualidade.Havia um baixinho que me pareceia ser medio ofensivo. Tinha muita tecnica o rapaz. Acho que era numero 18 mas não tenho certeza
sim tambem me pareceu que ainda tem muito a desenvolver, mas tecnica claramente nao lhe faltaO Martim Moreira Pulga, craque, muito talentoso. Mas precisa de maturar, ainda está muito pequeno e magro. Volto a reforçar que esta geração é muito boa e que tem mais do que capacidade para lutar pelo título mesmo com as diferenças físicas. O treinador é o calcanhar de aquiles neste escalão. Aliás, também os sub14 e sub13 do clube são equipas repletas de qualidade.