O United precisava de 1 assimMcTominay. Que médio.
Gus Poyet dos pobres.O United precisava de 1 assim
Tão mas tão previsível. Apesar do que já teve e agora tem em plantel, factor Tudor. Até quando?!Mais uma derrota para a Juventus.
Não ganham há 8 jogos e não marcam um golo há 4.
Perfeitamente ao alcance de lampiões e lagartos na Champions, principalmente dos lampiões que jogam em casa.
Não digas mal dele que deu-nos o Alberto Costa. Bom homem o Tudor...Tão mas tão previsível. Apesar do que já teve e agora tem em plantel, factor Tudor. Até quando?!
Pensei que serviria para fechar época passada mas não iriam arriscar que iniciasse esta.
O Fabrizio Romano diz que já vai ser despedidoTão mas tão previsível. Apesar do que já teve e agora tem em plantel, factor Tudor. Até quando?!
Pensei que serviria para fechar época passada mas não iriam arriscar que iniciasse esta.
Será que a preocupação do @primodasprimas para o jogo de hoje terá a ver com a possibilidade da Juve se virar para Farioli? Parece "farfetched" mas se calhar nem tanto...O Fabrizio Romano diz que já vai ser despedido
Não me pareceSerá que a preocupação do @primodasprimas para o jogo de hoje terá a ver com a possibilidade da Juve se virar para Farioli? Parece "farfetched" mas se calhar nem tanto...
Não me parece que a Juve tenha disposição de dar 15M€ por um treinador a meio da época.Será que a preocupação do @primodasprimas para o jogo de hoje terá a ver com a possibilidade da Juve se virar para Farioli? Parece "farfetched" mas se calhar nem tanto...
Não, acho que eles precisam mais de um Vitor Bruno.Será que a preocupação do @primodasprimas para o jogo de hoje terá a ver com a possibilidade da Juve se virar para Farioli? Parece "farfetched" mas se calhar nem tanto...
anselmiNão, acho que eles precisam mais de um Vitor Bruno.
Onde tu ja vais amigo ahahaSerá que a preocupação do @primodasprimas para o jogo de hoje terá a ver com a possibilidade da Juve se virar para Farioli? Parece "farfetched" mas se calhar nem tanto...
Sou criativo, faz parte alucinar desta maneira....Onde tu ja vais amigo ahaha
Já nos aconteceu uma vez com o Telles em BragaLesionou-se a marcar o penálti e vai ficar de fora vários meses
Surreal