Iturbe

A

AVGG

Guest
Se não é convocado, também me parece  que podia ser útil na B. Este jogador tem de ter minutos.
 

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
549
129
50
Portimão
ontem fui ver o jogo e de facto existe uma grande porta de oportunidade para o iturbe e o kelvin, ou seja, partindo do principio que o lucho nao aguenta o jogo todo e que o james é o seu substituto natural, abre espaço numa ala para esses dois jogadores, ontem a escolha recaiu sobre varela mas já é tempo de introduzirmos os dois miudos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,146
53,432
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A todos os que acham normal a situação do Iturbe, deixo vos as seguintes questões:

A 2a liga e assim tão fraca?

Na há todos os anos jogadores que jogam lá e que no ano seguinte jogam e bem na 1a liga?

Fazia mal ao Iturbe jogar lá?

Não podia ele melhorar o ritmo competitivo, melhorar os aspectos defensivos jogando lá?

Então como explicam que e normal um jogador com o potencial dele, não jogar na A, não jogar na B, não ser emprestado, não ser vendido?

Do ponto de vista laboral, coloquem se na pele dele, será justo o que se esta a passar?

Adoro o meu FCP, mas o caso Iturbe tem como gosta de dizer PC gato de fora com rabo escondido... Se não serve para nos deixem no ir a vida dele, que ele assinou connosco para jogar a bola, não foi para fazer novelas.

No mínimo devia rodar na B, e não compreendo como pode alguém não ver isto...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
... penso que ele só não jogou na B pela mesma razão que o kelvin também não, até ao mercado fechar havia a expectativa sobre que papel ele desempenharia no plantel, assim sendo, penso que a partir da próxima jornada, o iturbe será um jogador que pode fazer alguns jogos na B ...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,146
53,432
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Branco disse:
... penso que ele só não jogou na B pela mesma razão que o kelvin também não, até ao mercado fechar havia a expectativa sobre que papel ele desempenharia no plantel, assim sendo, penso que a partir da próxima jornada, o iturbe será um jogador que pode fazer alguns jogos na B ...
Espero que sim, e que também tenha oportunidades REAIS na equipa A sobretudo na Taça da Liga...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
fjpfcp disse:
Espero que sim, e que também tenha oportunidades REAIS na equipa A sobretudo na Taça da Liga...
... acredito que terá, assim como na taça de portugal, espero que então se acabe de uma vez por todas com estas conversas ridiculas sobre empresários ...
 

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
549
129
50
Portimão
Branco disse:
... acredito que terá, assim como na taça de portugal, espero que então se acabe de uma vez por todas com estas conversas ridiculas sobre empresários ...
Sim, é tempo de concentrar esforços contra os nossos reais adversários.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,439
Conquistas
1
  • Lucho González
Fabio10 disse:
Manda-lhe um abraço meu. Já que sabes que ele não é humilde, deves conhece-lo pessoalmente
Se eu o conheço?
Mas estás a ironizar porquê?
Se tens uma opinião formada e concreta com uma argumentação que colha,apresenta-a e depois poderei ou não concordar e replicar.
Agora vires com fracas pantominas como se tivesses conhecimento cabal do que é referido é que não me parece de relevo e até roça a patetice.
Passa bem!!
 
D

daSilva

Guest
Rafa disse:
Se eu o conheço?
Mas estás a ironizar porquê?
Se tens uma opinião formada e concreta com uma argumentação que colha,apresenta-a e depois poderei ou não concordar e replicar.
Agora vires com fracas pantominas como se tivesses conhecimento cabal do que é referido é que não me parece de relevo e até roça a patetice.
Passa bem!!
Não se deve atirar pedras para o telhado....é que os argumentos que mostra voltam-se precisamente para si, eu não vi nada do rapaz que mostre arrogância...
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Quando é que ele vai estar disponivel para jogar? tenho a ideia que ia falhar as primeiras jornadas por estar na seleção.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,439
Conquistas
1
  • Lucho González
daSilva disse:
Não se deve atirar pedras para o telhado....é que os argumentos que mostra voltam-se precisamente para si, eu não vi nada do rapaz que mostre arrogância...
Mas que argumentos apresentados?,se tivesssem o cuidado de observar o que escrevi anteriormente perceberiam a opinião que tenho sobre o assunto.
O que eu pedi foram argumentos validos e de corroboração,coisa que o dito não apresentou e limitou-se a um comentário jocoso sobre uma suposta relação pessoal que obviamente não possuo e concerteza que ele tambem não.
Não o acusei de arrogancia e nem a demonstrei,só quis que se mantivesse o focus no tema e não em questões pessoais que em nada valorizam o espaço,agora se é muito dificil compreender o meu ponto de vista sugiro que passem á frente e não deem credito ao que apresento.