Iturbe

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
André disse:
Na página anterior deixei um vídeo que mostra o que ele fez nos pouquíssimos minutos que teve para se mostrar. Honestamente, eu não consigo perceber quem não viu nada de jeito. Eu vi muito potencial e pormenores de craque. E por isso tenho uma enorme esperança nele.
Eu vejo essencialmente um jogador que tenta fintar tudo e todos desde a defesa. E vi quase todos os parcos minutos jogados.
 

André

Superior
10 Março 2012
85
21
Wetl disse:
Eu vejo essencialmente um jogador que tenta fintar tudo e todos desde a defesa. E vi quase todos os parcos minutos jogados.
Revê o vídeo outra vez. Além dessa anormal capacidade de explosão, isto porque ele não se fica pelas tentativas, ele realmente passa pelos adversários. Lembro-me, sem ir rever o vídeo, dum cruzamento espectacular para o Kléber e de um passe a rasgar para o Djalma (acho). E isto em quantos minutos de competição? E sinceramente um jogador com tão poucas oportunidades era de admirar se não tentasse mostrar tudo no pouco tempo que joga. Ainda para mais quando o um para um é uma das principais qualidades dele, como é exemplo o golo ao Celta.
 
D

Dracarys

Guest
E não sabem estar calados. Infelizmente o empresário é o que menos perde no meio disto tudo.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
E joga no lugar de quem...
Tem que demonstrar nos treinos que merece jogar,não sei se o faz ou não pois não assisto aos treinos,mas uma coisa é certa,não é o por o empresário estar constantemente a emitir postas de pescada que melhora ou altera a posiçaõ do rapaz.
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
Havia de haver regras para estes empresários !
Por muito que eu também queira que o miudo jogue , pensando assim , o que dirá o do Mangala , castro , Defour ,Kleber,Kelvin,Fabiano ?? um plantel é extenso ...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Dragao1893 disse:
Havia de haver regras para estes empresários !
Por muito que eu também queira que o miudo jogue , pensando assim , o que dirá o do Mangala , castro , Defour ,Kleber,Kelvin,Fabiano ?? um plantel é extenso ...
Mangala, Defour e Kleber ainda jogaram...Kelvin e Fabiano chegaram este ano...
 
P

Pelado

Guest
Rafa disse:
E joga no lugar de quem...
Tem que demonstrar nos treinos que merece jogar,não sei se o faz ou não pois não assisto aos treinos,mas uma coisa é certa,não é o por o empresário estar constantemente a emitir postas de pescada que melhora ou altera a posiçaõ do rapaz.
Pelo menos pode substituir o Varela na convocatória.
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
Hulk27 disse:
Mangala, Defour e Kleber ainda jogaram...Kelvin e Fabiano chegaram este ano...
Mangala e defour por aquilo que custaram e as expectativas que ambos criaram jogaram pouco . O Iturbe é um miudo . E o Kelvin nao tem razão também ? fez uma pré época de muito bom nivel e ainda nem no banco se sentou .
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Bruno1980 disse:
calado porque? se estivesse a jogar o empresario tava calado

poupem-me
Calado porque não é a mandar postas cá para fora que ajuda o seu representado ou a entidade empregadora do seu representado.
 

Tiquiss

Arquibancada
14 Março 2012
172
0
O problema destes miúdos é lhes dizerem na terra deles que já são os maiores, os "mini-messi's", etc.... E acham que por terem boa fama, chegam cá e jogam logo! Depois, juntando tudo isto a empresários que calados são uns poetas, cria-se uma situação delicada para eles....
 
H

Hugi17

Guest
Com a trapalhada da saída do Hulk acredito que o Iturbe possa ganhar um lugar pelo menos na convocatória... A ver vamos...
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Kardu disse:
O problema é que muita gente ainda não entendeu que só são 11 em campo..

quando se mudar pra 20 de cada lado já está porreiro.
Nem assim! Provavelmente teriam um plantel de 50 jogadores e o miúdo era posto de lado
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Pelado disse:
Pelo menos pode substituir o Varela na convocatória.
Pode sem duvida se demonstrar qualidade para tal.
Por agora não me parece que apresente.