Iturbe

C

Costinha_87

Guest
O Iturbe para mim tem grande futuro. Quanto a mim não é descabido, tendo em conta o potencial, chamar-lhe o " mini-Messi".

F

Flamma

Guest
Detesto a alcunha mini-messi. Não é nada contra o Iturbe, apenas acho que são jogadores distintos (mesmo atendendo à diferença de idades), e na circunstância é algo que pode prejudicar a evolução deste nosso pequeno-Grande talento.

Deveria começar por nós a negação e o afastamento deste epíteto sanguessuga.
Isto sem qualquer tipo de desvalor pelo Iturbe, em quem muito acredito.

A

Azul 77

Guest
Neste caso em particular a culpa não é do VP. O Iturbe não joga e sabe porque...

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Nao sei o que se passa com o Iturbe..se a culpa é dele? se é do VP?...não sei...só sei e acho que ele tem potencial e se o Porto deu dinheiro por ele e nao foi assim tão pouco ele deveria estar a rodar...Rio Ave? Leiria? AAC? qualquer clube já que vamos deixar de ter equipa B...

Vejamos o caso do ANderson...ele veio para o Porto e...claro...não pegou de estaca mas andou a rodar na equipa B...não foi simplesmente encostado....

E acho que a política deveria ser igual para o Iturbe..independentemente de ser o Mini-Messi....tem potencial e deve ser aproveitado...

Poisadon

Superior
17 Março 2012
48
0
948
Rio de Mouro
Azul 77 tem razão no que afirma, mas errar todos cometemos dai a não jogar toda época acho que é altura de perdoar o pobre rapaz se é que foi inteiramente sua culpa, agora bem que VP podia dar incentivo para seu futuro outra hipótese quem sabe seja uma das grandes revelações até fim da temporada.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,347
8,552
Toronto
Azul 77 disse:
Neste caso em particular a culpa não é do VP. O Iturbe não joga e sabe porque...
------------------------------------------------

porque ainda nao trocou de empresario?

se calhar um que tenha o nome jose caldeira ou alexandre pinto da costa ou outro por exemplo que e bem visto pela sad

S

Son1c

Guest
canadian dragao disse:
Azul 77 disse:
------------------------------------------------

porque ainda nao trocou de empresario?

se calhar um que tenha o nome jose caldeira ou alexandre pinto da costa ou outro por exemplo que e bem visto pela sad
que grande filme ó canadian..conselho já muito repetido..+ treino..+ empenho..- twiters..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,347
8,552
Toronto
e um grande film sim.

nao ha sequer uma semana onde ele treina bem.....

todas as semanas o puto treina uma valente m....

deve treinar como o alvaro corre para tras quando perde a bola ou em termos defensivos.

HenriCastro

Arquibancada
9 Março 2012
110
0
Acho que em determinados momentos ao longo da época já podia ter entrado... Uma época parado não faz bem a ninguém, muito menos a um rapaz desta idade, que precisa de jogar para crescer e se desenvolver. Porque talento tem ele e muito!

H

hm1893

Guest
VP para Iturbe:
Filho tem calma estas a amadurecer... Aos 30 estas pronto para explodir!!...
Com este talento em mãos qualquer treinador competente já o tinha lançado.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
iturbe terá o seu tempo calma, apesar de concordar q merecia mais oportunidades e principalmente jogando como segundo avançado e não como extremo de linha

B

blue10

Guest
Força Iturbe.

Gostava de te ver jogar na terça a trocar as voltas aos defesas dos orcs.

vitorrmvsilva

Arquibancada
18 Março 2012
144
0
Não tenho inside informacions,portanto a minha opinião vale o que vale. Fala-se nos twiter e facebooks, se as razões forem só estas não concordo com o "castigo", o miúdo tem 18 anos, um potencial enorme nos pés,esteve 2 anos parado por causa daquele problema na FIFA. Ele precisa ser acarinhado e  sentir que contam com ele, precisa de jogar e ser responsabilizado pelo que não produzir,estimulado e motivado a ser sempre melhor do que ele próprio.

B

Bluedream

Guest
Segundo o NGP vão jogar os menos utilizados ... Quem melhor que o Iturbe ??