Iturbe

F

Fire Dragon

Guest
VP anda a destruir este diamante.
Incompreensível, abominável, utópico aquela entrada a 5 minutos do fim...

F

falcao9

Guest
Jogando só 5 minutos e com a equipa a atras do resultado mais com o coração do que com a cabeça, fica muito dificil mostrar o seu talento

Força Iturbe

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Para quê por o Iturbe a 5m do fim VP????

Ou entrava bem antes ou simplesmente não entrava, perder com uma substituição perto do fim em que estamos a perder só se fosse para a posição de PL, enfim miúdo espero que para o ano tenhas um treinador que te saiba potenciar e valorizar.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Puma1981 disse:
eu se fosse o iturbe pensava: este tipo anda a "gozar" comigo...... Para esta gestão do iturbe mais valia ter sido emprestado ao rio ave...
Penso nisso todos os dias, porque carga d´agua não empretámos o miudo. Há coisas que com este homem (VP) não dá sequer para entender. Puxa, estou farta.

A

Alexandre

Guest
O Iturbe tem um potencial tremendo.. ainda é muito novo. Com este treinador a maioria dos outros jogadores parece que desaprenderam, logo não era um menino de 18 anos que ia crescer com ele.
Meter o iturbe a 5 minutos do fim num jogo com os mouros foi de génio....
Para a próxima época espero ter um treinador competente a todos os níveis.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Eu só consigo perceber essa do potencial do Iturbe para quem assiste aos nossos treinos regularmente, e percebe no seu trabalho esse potencial (aparentemente o nosso treinador não o sente)!

Volto a dizer que se lhe dislumbraram potencial, nas poucas (aliás pouquissimas) oportunidades que o nosso treinador lhe deu, faço uma vénia a todos, porque só podem ter uma visão sobrenatural!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,243
3,525
Lisboa, 1979
Jared Miller disse:
Eu só consigo perceber essa do potencial do Iturbe para quem assiste aos nossos treinos regularmente, e percebe no seu trabalho esse potencial (aparentemente o nosso treinador não o sente)!

Volto a dizer que se lhe dislumbraram potencial, nas poucas (aliás pouquissimas) oportunidades que o nosso treinador lhe deu, faço uma vénia a todos, porque só podem ter uma visão sobrenatural!

Concordo em absoluto. Mas o pessoal está a basear-se no que viu do Iturbe no sub20 Sulamericano, no mundial sub20 e do que foi jogando (e dos golos que marcou) pelo Cerro.

Uma coisa é jogar contra meninos da mesma idade e nesse futebol fulgurante como é a liga paraguaia, ou mesmo sendo suplente na libertadores.

Outra coisa é o que se pratica por cá. A gestão do Iturbe não é criticável. Neste processo todo só ha´duas coisas que o são: a postura do próprio Iturbe e das gralhas que o rodeiam (seleccionadores disto e daquilo lá da Argentina, ex-treinadores, paizinho, etc...)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,208
15,947
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por essa ordem de ideias o que o Hulk fazia no Japão também não tinha valor nenhum. Acho que é inegável que o Iturbe tem grande potencial, como têm o Atsu e o Kelvin por exemplo. Mas não é a entrar a 5 minutos do fim que vai evoluir. Se era para ficar encostado que o tivessem emprestado...

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
DeZ disse:
Por essa ordem de ideias o que o Hulk fazia no Japão também não tinha valor nenhum. Acho que é inegável que o Iturbe tem grande potencial, como têm o Atsu e o Kelvin por exemplo. Mas não é a entrar a 5 minutos do fim que vai evoluir. Se era para ficar encostado que o tivessem emprestado...
Julgo que não é bem a mesma coisa...não acredito que se o Iturbe já tivesse demonstrado para o grupo o potencial que o Hulk demonstrou quando chegou, não estivesse já a jogar... agora a realidade é que não jogou e o pouco que jogou, quer se queira quer não, não demonstrou muito.

A única coisa que peço, se ele tem o potencial que todos acreditam, que o estejam (a nossa equipa/grupo) a trabalhar para, mais tarde ou mais cedo, aparecer na nossa equipa a dinamitar....

Força ITURBE! muita cabeça e acima de tudo muito trabalho...

S

SuperDragão

Guest
O Vítor Pereira não conta com Iturbe mas o seleccionador Sub-20 argentino irá convocá-lo para os próximos jogos. Pelo menos assim ganha minutos nas pernas, o que nas actuais circunstâncias, não é mau de todo. Acho que teria sido muito útil o seu empréstimo no início da época, a exemplo do que foi feito com o Kelvin e Atsu.
Pode ser que a partir de agora venha a ter mais algumas oportunidades, mas também é preciso merecê-las...

B

Bluedream

Guest
Acho ridiculo o treinador argentino de Sub20 vir meter o nariz onde não é chamado . È triste o que se passa com o Iturbe mas já chega de pessoas a meter veneno .

S

Son1c

Guest
Bluedream disse:
Acho ridiculo o treinador argentino de Sub20 vir meter o nariz onde não é chamado . È triste o que se passa com o Iturbe mas já chega de pessoas a meter veneno .
A intenção é mesmo essa..até me admira ainda não ter vindo o empresário..

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,020
1,812
este jogador, só ter jogado 10-15 minutos em dois 3 jogos durante uma época espelha o que é vitor pereira. Nem na taça liga contra estoril e setubal lhe deu uma oportunidade além destes 10-15 minutos

portista 78

Arquibancada
12 Março 2012
320
0
O caso do Iturbe é qualquer coisa de Déjà vu, ele está lá? É um jogador talvez não “excelente”, nem tão pouco “muito bom”, talvez “bom”! Mesmo assim não joga mais que seus colegas de equipa: C. Rodrigues, Djalma e Varela. OK que desculpa estes 3 estão no patamar do muito bom!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para já uma incógnita.... Mas deveria ter tido mais oportunidades. Assim é difícil. Até o seleionador sub 20 da Argentina estranha este miúdo não jogar mais vezes.....

E se ele estranha... É porque o conhece

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tenho para mim que o que fizeram ao Iturbe este ano irá sair-nos caro num futuro não muito longínquo.

Aquela cereja de o colocarem na Luz, aqueles minutinhos, naquelas circunstâncias...
[/quote]

ML Invicta é também esse o receio que eu tenho. Deus queira que estejamos errados.
Claro que nos poucos minutos que jogou as coisas não lhe sairam bem porque com tanta ansiedade que tem de jogar é natural que isso lhe aconteça. Porque raio não foi emprestado...