Iturbe

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,211
13,671
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Vendo isto tudo, só me ocorre: Porque é que não foi emprestado? Se era para isto, procedia-se de forma igual à feita com Atsu e Kelvin. Assim não. Este ano é uma promessa, para o ano vai se estar à espera que expluda... o certo é que se o rapaz não joga acaba por não ser nada.
Força rapaz.

G

giovani1980

Guest
Tem muito que aprender e tem muito telento. Pena que nao tivesse tanto tempo de jogo para mostrar e ganhar experiencia. Ha pessoal que fala para o proximo ano ter ca o Kelvin e Atsu... nao discordo... mas tenho algumas duvidas... pois penso que a equipa perde experiencia ao ter muitos jovens sem experiencia no plantel principal... por outro lado nao sei se com este treinador ou com outro que nao aposte muito nos jovens seja bom ter tantos miudos lá. Pois se este ano vimos que Iturbe teve pouco tempo para jogar...quanto mais termos 3 miudos com talento para ganhar experiencia...
Se 1 miudo nao vimos muitas oportunidades para o porem a jogar...com 3 acham que irá ser bom para a equipa e para eles?

S

Stempin

Guest
Pobre miúdo.

Nem convocado?! Como é possível?

Esta gestão danosa dá cabo de mim.

D

daSilva

Guest
Andei a semana toda a pensar que ia ver mais do que 5 minutos do miudo e afinal.....comeco a pensar que este caso é apenas teimosia do VP, parece que quer provar alguma coisa ou algo do genero...

K

Kid A

Guest
R-I-D-I-C-U-L-O!

Queremos todos ver o miudo a jogar, e nem sequer é convocado???

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,633
1,711
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Como é posivel faltar 2 jornadas para o final do campeonato sem nada a perder e nem assim o VP convoca o miudo!
Estes ultimos 2 jogos poderia ser a preparação da proxima epoca para ele e o VP não olha pra isto! Esta atitude so demonstra a falta de queda para a formação! é muito mais etico apostar em Klebers que ja provou que não dá mais que aquilo!...
Queria mesmo era o VP fora do nosso clube!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Desculpem lá mas isto já cheira mal!

Chego agora a casa e vejo que o miúdo nem convocado é? É assim tão pouco trabalhador nos treinos que nem com um Sporting em vista se aplica? É indisciplinado? Não tem capacidade?

Nem uma chance a sério teve.

J

JanickGers

Guest
Vai jogar em Vila do Conde. Jogo de celebração geralmente é para jogar com o 11 tipo da época. Os que levaram o barco a bom PORTO!

A

Aragami

Guest
Ainda é novo calma, tem muito pela frente tá a aprender a ganhar cultura tática e não só ... foi um rapaz que desde os 16 anos não parou quieto sempre de um lado para o outro até ficou um tempo de parte sem poder jogar etc ... no seu clube anterior também chegou a uma fase e não saia do banco ou era suplente utilizado apesar de ter feito uma carreira interessante no Cerro.
Que tem qualidade tem mas vamos com calma para o ano tá cá para explodir e render bem.
Na vila do Conde ele joga :)

A

Alexandre

Guest
Deixa lá miúdo... para a próxima época vamos ter um Treinador se Deus quiser :)

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
851
63
37
Este ano já não há Iturbe, fica para a próxima. Eu também gostava de o ter visto jogar ou pelo menos saber que ele tem evoluído, mas não dando fica para o ano.
E se não jogar em Vila do Conde também não fico chocado.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
so uma pergunta para quem defende que o iturbe devia dar uns toques na bola no jogo do titulo... sendo certo que james e hulk jogam ... o iturbe vai para o banco.. la tembem tem jogadores que tiveram papel mais  activo do que ele na caminhada para o titulo que querem jogar... nao pode esperar???é que nao estou a ver outra hipotese...

B

Barbosa

Guest
S. Iturbe Messias, uma vez mais.

Espero que esse dia não chegue, mas quero ver uma defesa intensa se, quando começar a jogar, as coisas lhe saírem mal. Que haja coerência, pelo menos.

E já agora, entrava o Iturbe e saía quem da convocatória, mesmo? Pena tenho eu do Mangala ficar de fora.

Menos twittadas e mais trabalho, pois neste clube não é o nome que jogue, nem que o nome do meio seja "mini-messi".

Para o ano começamos a bater à sua porta para começar a cobrar, Sr. Iturbe.

B

Barbosa

Guest
Stempin disse:
Barbosa disse:
E já agora, entrava o Iturbe e saía quem da convocatória, mesmo?
Kléber.
Mas isso é apenas uma questão de puro gosto ou afirmas plenamente "É mais importante ter o Iturbe como opção no banco do que o Kléber"?

S

Stempin

Guest
Barbosa disse:
Stempin disse:
Barbosa disse:
Kléber.
Mas isso é apenas uma questão de puro gosto ou afirmas plenamente "É mais importante ter o Iturbe como opção no banco do que o Kléber"?
A convocatória do Kléber é indiferente, não está ali a fazer nada, porque quando ele entra em campo faz zero. Por algum motivo o VP nos últimos tempos quando tira o Janko de campo, mete o Hulk a nº9.

Afirmo que é mais importante ter o Iturbe na convocatória do que o Kléber pela questão das oportunidades.

O Kléber já teve muitas oportunidades esta época (e quanto mais minutos tem menos faz), ao contrário do Iturbe. Daí que prefira que seja o Iturbe a ser convocado porque raramente jogou esta época, o que é péssimo, e dependendo de como o jogo de amanhã estivesse a correr poderia ser lançado e seria bom estar a aproveitar estes dois jogos para lhe tentar dar oportunidades.

Mas deixa-me também referir que acho que o Kléber não é nenhum cepo, já o sigo desde os tempos do Marítimo e acho-o bom jogador, mas ele esta época "morreu", não acrescenta nada, por isso prefiro ter o Iturbe no banco para que lhe sejam dadas oportunidades. Só isto.

B

Barbosa

Guest
Stempin disse:
Barbosa disse:
Stempin disse:
Barbosa disse:
Kléber.
A convocatória do Kléber é indiferente, não está ali a fazer nada, porque quando ele entra em campo faz zero. Por algum motivo o VP nos últimos tempos quando tira o Janko de campo, mete o Hulk a nº9.

Afirmo que é mais importante ter o Iturbe na convocatória do que o Kléber pela questão das oportunidades.

O Kléber já teve muitas oportunidades esta época (e quanto mais minutos tem menos faz), ao contrário do Iturbe. Daí que prefira que seja o Iturbe a ser convocado porque raramente jogou esta época, o que é péssimo, e dependendo de como o jogo de amanhã estivesse a correr poderia ser lançado e seria bom estar a aproveitar estes dois jogos para lhe tentar dar oportunidades.

Mas deixa-me também referir que acho que o Kléber não é nenhum cepo, já o sigo desde os tempos do Marítimo e acho-o bom jogador, mas ele esta época "morreu", não acrescenta nada, por isso prefiro ter o Iturbe no banco para que lhe sejam dadas oportunidades. Só isto.
Compreendo a questão das oportunidades, apesar de que já estamos a duas jornadas do fim. Assim sendo, mais jogo, menos jogo, pouca diferença faz.

Agora, qualquer pessoa é capaz de perceber o porquê da não inclusão do Iturbe na convocatória, mesmo não sabendo o que é que ele faz/não faz durante a semana, no Olival: o excesso opções com qualidade para sua posição é a razão principal. Do ponto de vista lógico, faz mais falta um ponta-de-lança quando só temos dois, do que um extremo quando temos cinco no plantel.

Se o Iturbe assim o merecer, vai ter oportunidades para o ano. É isto que eu acredito. Claro que há os tais factores de excesso de opções que podem fazer com que não tenha tantas oportunidades, mas o que está na minha cabeça é sempre isto: se não joga, nem é convocado é porque não treinou o suficiente ou ainda tem que melhorar certos aspectos ou porque não é visto como um recurso viável para lançar durante o jogo.

Somos de um clube que lança jovens talentos há anos. Ainda por cima, com o rótulo que veio e os interesses de empresários, deve ser dos jogadores em que os responsáveis são mais pressionados para o meter a jogar.

Acredito que algo grande esteja reservado para o Iturbe. Mas não entro em euforias, pois, do que vi no Sudamericano, no Mundial sub-20 e apenas um jogo do Cerro, e na minha humilde e ignorante opinião, vi coisas muito boas para um jovem daquela idade, algumas típicas destes talentos explosivos sil-americanos, mas também vi muita coisa a corrigir para, um dia, ser opção regular no nosso clube.

Por isso, uma vez mais, menos twittadas, menos paizinho, mais trabalho e mais humildade. Se isso acontecer, tem tudo para mostrar, para o ano, que pode ser um grande jogador.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,873
11,989
Bolas o campeonato ganho..

Um jogo com reduzida pressão..

E o puto nem sequer é convocado..

Este é o grande mal de VP..

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,633
1,711
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Vamos perder este miudo pelos actos do VP! so o VP ficar na proxima epoca podem escrever que este miudo vai sair!