Iturbe

D

Deco10

Guest
fcporto87 disse:
Tem que jogar, o Messi também se estreou muito novo, o talento não tem idade!
Não é só o Iturbe que tem jogar para evoluir,são todos os jogadores.Emprestar eternamente não é solução.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,539
Marcou 2 no jogo-treino ao Valadares. Não é grande feito, eu sei, mas é um bom incentivo para o que vem aí.

A

Athena_FCP

Guest
Penso que este ano,vai jogar com regularidade.Assim espero como é óbvio...

M

Marcos19

Guest
Espero que jogue mais regularmente,mas isso só depende dele ao contrário de muitas opiniões que já vi.
Só se ele se mostrar esforçado e com qualidade é que o treinador o deve meter a jogar,se não fizer isso por mim continua na bancada.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
656
315
33
Braga
este vale ouro e vai ser a grande revelação da época!! que o jogo de hoje lhe dê a confiança que necessita!! VAI MIUDO!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,286
22,706
É certo que o Valadares não é um, clube de topo nem nada que se pareça, mas começar com 2 golos é sempre um belo estimulo.... começa com "pica" o miúdo!!!
Dá-lhe Iturbe...

F

fc porto1988

Guest
Força grande iturbe tens tudo triunfar neste clube,esta época já não tens as comparações com o messi,já estas integrado e mais tranquilo,tens qualidades únicas,continua a treinar duro a tua altura vai chegar e quando agarrares o lugar tenho a certeza que não o vais largar mais.Esta época e tua.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,946
3,167
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
É sempre bom marcar para ganhar confiança. É certo que o Valadares não é o melhor adversário, mas tendo em conta que são os primeiros dias de trabalho, marcar dois golos é muito bom para ele.
Este ano terá mais oportunidades de mostrar o seu talento. Força Iturbe ;)

K

Kalash

Guest
Apesar de o jogo valer o que vale, serve para dar confiança aos jogadores e começar a marcar golos é um grande tónico.

Tal como todos os adeptos do NGC deposito uma grande esperança neste miúdo, espero que esta época ele jogue muito mais e que mostre o porque de lhe chamarem "Mini-Messi"

Força miúdo!

F

FCP_Fanatic

Guest
Um talento a emergir no nosso Porto, espero que seja o ano da sua afirmação no futebol português e europeu!