Iturbe

D

Dracarys

Guest
PortoGomes disse:
Isto é de rir... então se um treinador se preocupa com um jogador, faz o que ele fez. Num jogo de festa mete o Iturbe no jogo aos 90 minutos... :) que grande moral que lhe está a dar... Se ele não quer ter pressão de ganhar que vá para o Santa Clara, no Porto sempre existiu essa pressão e como já se viu, pela sua inoperancia, não tem capacidade de a aguentar. Só uma uma pergunta: Se ele não fizer o que inumeras, para que serve afinal?
Se te ris é porque deves pensar que é fácil ser treinador do Porto. Claro que podes sempre dizer que é fácil e que se não consegue treinar que vá para outro lado mas isso qualquer um diz.  Ele ganhou 2 trofeus  com uma equipa que tinha vencido tudo e que perdeu uma ponta de lança como há poucos no Mundo. Basta ver a história que nos diz que é muito difícil ganhar depois de uma época daquelas. Ganhou e bem. Agora vai começar outra época e precisa de tempo mas quando tivermos de ganhar ganhámos.

E em relação ao Iturbe podes ter a certeza que o VP quer mais do que tu que o Iturbe tenha sucesso mas não pode fazer tudo ao mesmo tempo. Podes ter a certeza que o não és mais Portista nem percebes mais de futebol do que o VP e a direcção do Porto (que apostaram e continuam a apostar no VP).
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,060
23,383
62
Aveiro
Porquê é que o Iturbe ainda não foi emprestado a outro clube da 1ª Liga?
Faço a pergunta não porque não ache que o puto tem valor, mas porque me custa vê-lo a ser queimado pela actual equipa técnica.
Ao menos deixem o rapaz ir para um clube onde jogue com regularidade e possa mostrar o que vale.
 

chapeiro

Superior
26 Maio 2012
43
20
44
Angra do Heroísmo
FCP 2012/13

Jogadores 29
Média Idade 23,91

Para que serve ter um plantel com uma média de idades destas e com um potencial tremendo se depois quem está à frente dele não mostra a mínima capacidade de gerir e motivar recursos humanos e potenciar jogadores.

Aliás, basta ver a evolução de todos os jogadores do plantel (e consequente valor de mercado), e desde o início da época passada apenas houve melhorias no Maicon; de resto ou estagnaram ou regrediram.
 
D

Dracarys

Guest
chapeiro disse:
FCP 2012/13

Jogadores 29
Média Idade 23,91

Para que serve ter um plantel com uma média de idades destas e com um potencial tremendo se depois quem está à frente dele não mostra a mínima capacidade de gerir e motivar recursos humanos e potenciar jogadores.

Aliás, basta ver a evolução de todos os jogadores do plantel (e consequente valor de mercado), e desde o início da época passada apenas houve melhorias no Maicon; de resto ou estagnaram ou regrediram.
Quantos treinadores tiveram sucesso depois duma época como a nossa, onde ganhámos tudo, perdemos o treinador a 2 semanas da pré época e um dos melhores pontas de lança do Mundo já com a época oficial a decorrer?
 
R

ribeirinho

Guest
Foi um erro tremendo não o terem emprestado ano passado.É demasiado bom para a B e insuficiente ainda para a principal.Se ficar não vai jogar ta visto,creio que o treinador tem gerido mal este jogador é novo precisa de ser motivado.
 
L

Liebe_FCP

Guest
Espero bem que num futuro próximo não ande ninguém a torcer as orelhas ao ver este menino a brilhar com outras cores.
Supostamente o Kelvin será para rodar, certo? o Iturbe será para ficar no plantel, certo? Então porque raio o Kelvin tem jogado mais tempo que o Iturbe!? Atenção que não estou com isto a criticar o Kelvin... as criticas são voltadas ao senhor do costume...
 
F

fcp1987

Guest
Se o Iturbe tivesse jogado 90 minutos estava tudo no tópico do Varela ou do Álvaro a dizer que eles deviam jogar para valorizar e vender porque não devíamos ter activos no banco a desvalorizar! LOL

NGP Pinto da Costa, fica muito tempo a gerir o clube senão isto vai ser um Texas de envergonhar qualquer portista decente fdx
 
S

Son1c

Guest
fcporto87 disse:
Não teve 2 minutos, mas teve 3!!! E nesses 3 se não fizer um slalom e marcar golo, já não tem mais hipóteses! Vergonhoso!!
O nível das minhas ironias está claramente a melhorar..estão a ficar praticamente indetectaveis.
 
F

fcporto87

Guest
Son1c disse:
O nível das minhas ironias está claramente a melhorar..estão a ficar praticamente indetectaveis.
Peço desculpa, não tinha percebido! Agora ao reler... ;)
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Por acaso, depois de comentar o teu post, pensei logo que estavas a ser irónico, pelo que vou deduzindo das tuas opiniões. Mas inicialmente caí, é verdade.
 
N

Nathan Muir

Guest
O Iturbe é jogador com imenso talento que pouco a pouco será devidamente aproveitado em consonância com o seu trabalho durante a semana e comportamento fora das quatro linhas.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Nada no FC PORTO é feito ao acaso. Nem o facto de Alvaro Pereira estar na situação que está nem o facto do Iturbe só ter jogado 2 minutos no jogo de apresentação aos sócios é feito por acaso.

Iturbe tem muito potencial e acredito que nesta época vai ser muito útil ao FC PORTO.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
nike disse:
Nada no FC PORTO é feito ao acaso. Nem o facto de Alvaro Pereira estar na situação que está nem o facto do Iturbe só ter jogado 2 minutos no jogo de apresentação aos sócios é feito por acaso.

Iturbe tem muito potencial e acredito que nesta época vai ser muito útil ao FC PORTO.
sim mas o iturbe tem de jogar...o AP tem é de bazar com as atitudes que tem tido...
 
M

marcos_fcp

Guest
Gostaria de saber o porque de ele nao ter feito um unico motivo na pré-época,nao me importa se saí ou não...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
marcos_fcp disse:
Gostaria de saber o porque de ele nao ter feito um unico motivo na pré-época,nao me importa se saí ou não...
se ele em braga nao tivesse feito o que fez...digo isto mas ele era um dos meus jogadores preferidos so que o comportamento dele nao foi o mais correcto...
 
D

Dracarys

Guest
nike disse:
Nada no FC PORTO é feito ao acaso. Nem o facto de Alvaro Pereira estar na situação que está nem o facto do Iturbe só ter jogado 2 minutos no jogo de apresentação aos sócios é feito por acaso.

Iturbe tem muito potencial e acredito que nesta época vai ser muito útil ao FC PORTO.
Estão a levar um banho de humildade, parece-me.
 

Poisadon

Superior
17 Março 2012
48
0
946
Rio de Mouro
por vezes parece que iturbe a jogar no nosso grande clube é como Hulk a jogar no Brasil, a probabilidade de lhe passarem a bola é minuta comparado com outros jogadores
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
Poisadon disse:
por vezes parece que iturbe a jogar no nosso grande clube é como Hulk a jogar no Brasil, a probabilidade de lhe passarem a bola é minuta comparado com outros jogadores
Isso pode ser sinónimo de falta de confiança dos colegas nele. Algo de que o Hulk padece na seleção e que na minha opinião o Kleber também padeceu na época passada (ainda que neste caso toda gente entende porquê).
Posso dizer-vos que um elemento da equipa técnica do FCP disse-me no final da época, durante um almoço, que o Iturbe taticamente era Zero! Ao que eu lhe perguntei se não era para isso mesmo que estavam lá os treinadores e ele disse-me que com este jogador não ia ser fácil porque os próprio colegas não lhe davam a bola durante os treinos.