Iturbe

D

Dragon

Guest
COTADRAGÃO disse:
Francisco do meu ponto de vista o James já nasceu "adulto" futebolisticamente. Foi preciso trabalha-lo durante uns meses mas já estava noutro patamar.
Iturbe, tem recursos mentais e tecnicos mas  está em estado bruto. Precisa de jogar e de uma ambiente onde se interessem por ele, o trabalhem . Para mim uma epoca na B com RGomes e ficava outro. Mas é preciso ele aderir se não é dificil. Julgo que os nossos responsaveis devem estar a "trabalhar" isso.

Também concordo que o James já estava noutro patamar, estava muito mais maduro. No entanto, se não se apostar no Iturbe é que não vai evoluir...

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
34
PORTO !

Juan Manuel Iturbe aproveitou a viagem a Frankfurt, na Alemanha, com a seleção argentina sub-20, para se colar aos craques da seleção principal. Sobretudo com Messi, claro. O avançado do F.C. Porto tirou uma foto com o astro do Barcelona, que rapidamente colocou no twitter pessoal.

Na imagem vê-se os dois abraçados e uma legenda curiosa: «Duas pulgas à solta na Alemanha», escreveu Iturbe

Artigo completo: http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/iturbe-messi-aguero-kun-aguero-pulga-fotos/1367844-1304.html

F

fcp1987

Guest
Ya fica muito difícil, em vez de fazer 4 fintas já só vai conseguir fazer 3 porque escreveu aquilo. Santa paciência.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Já era tempo de a direcção "tomar medidas" sobre o futuro do Iturbe.
Não me acredito que seja uma aposta efectiva do treinador. No meu entender cabe à direcção encontrar uma melhor opção (equipa B ou emprestar) para não "perder" um investimento tão significativo.
É muito linda a separação dos poderes técnicos (treinador) dos administrativos (direcção) mas em última análise quem é "responsável" é a direcção.

B

Bluedream

Guest
Não evolui com esta equipa tecnica . É a minha opinião e muitos até podem discordar.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Está visto que para jogar no Porto neste momento só se for na equipa B. Devia ser emprestado, mas também não sei se ele aceita ser emprestado a uma equipa onde de certeza jogue. O Atsu evoluiu muito o ano passado no Rio Ave, mas aceitaria o Iturbe ser emprestado a um clube desse género?

S

SuperDragão

Guest
Iturbe titular no particular de hoje, Argentina-Alemanha. Pelo menos vai ganhar uns minutinhos nas pernas, o que dadas as actuais circunstâncias já não é mau...

Poisadon

Superior
17 Março 2012
48
0
948
Rio de Mouro
independente do seu valor para jogar na primeira liga acho que ganhava mais fazer uns joguinhos entre  A e B, ganhava ritmo de jogo e mostrava-se ao treinador e ganhava confiança do mesmo para que agarre um lugar na equipa