Iturbe

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,651
1,991
O Sr Belmiro é portista, mas antes disso é muito lúcido e racional. Só investiria se tivesse retorno. Não há favores nos negócios...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
... não me agrada que o filho e o genro de PdC sejam empresários, assim como outros elementos da SAD tenham influência a este nível, mas vamos ser claros, o clube durante anos trabalhou com tipos como o Veiga, o Onofrio e o Mendes, e supostamente agora é que as coisas pioraram ?!! ... não me façam rir, isto dos empresários sempre foi assim nos últimos 30 anos ...
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Branco disse:
... não me agrada que o filho e o genro de PdC sejam empresários, assim como outros elementos da SAD tenham influência a este nível, mas vamos ser claros, o clube durante anos trabalhou com tipos como o Veiga, o Onofrio e o Mendes, e supostamente agora é que as coisas pioraram ?!! ... não me façam rir, isto dos empresários sempre foi assim nos últimos 30 anos ...
Exacto.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Branco disse:
... não me agrada que o filho e o genro de PdC sejam empresários, assim como outros elementos da SAD tenham influência a este nível, mas vamos ser claros, o clube durante anos trabalhou com tipos como o Veiga, o Onofrio e o Mendes, e supostamente agora é que as coisas pioraram ?!! ... não me façam rir, isto dos empresários sempre foi assim nos últimos 30 anos ...
Ó Branco tu és um defensor acérrimo da SAD e se por um lado acho isso louvável por outro também penso que neste caso estás a falar mais com o coração e menos com a cabeça.

Uma coisa é preferirmos trabalhar com certos empresários, outra coisa bem diferente é ter familiares e amigos e elementos da SAD que têm comissão sobre a venda dos jogadores do Porto isso já não é claro e muito menos sério.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
O fulcral da questão é que o Iturbe não joga por opções não técnicas.

Trama um jogador jovem e em início de carreira e mostra a fragilidade que tem o nosso treinador na estrutura. Só pode jogar com os que lhe deixam jogar.

Enquanto isso temos mais um activo encostado e a desvalorizar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragon_Forever disse:
Ó Branco tu és um defensor acérrimo da SAD e se por um lado acho isso louvável por outro também penso que neste caso estás a falar mais com o coração e menos com a cabeça.

Uma coisa é preferirmos trabalhar com certos empresários, outra coisa bem diferente é ter familiares e amigos e elementos da SAD que têm comissão sobre a venda dos jogadores do Porto isso já não é claro e muito menos sério.
... tudo o que se passa hoje em dia é algo que nos últimos 30 anos se passou de uma forma ou de outra, não vejo nada diferente, não deixamos de prosperar enquanto clube por isso, houve sempre noção de limites ...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragon Force disse:
O fulcral da questão é que o Iturbe não joga por opções não técnicas.

Trama um jogador jovem e em início de carreira e mostra a fragilidade que tem o nosso treinador na estrutura. Só pode jogar com os que lhe deixam jogar.

Enquanto isso temos mais um activo encostado e a desvalorizar.
... eu não presumo saber porque é que o iturbe não é opção, por mim, mesmo desportivamente apesar de lhe reconhecer talento e achar que inevitavelmente vai singrar, não vi da parte dele nada que justificasse a titularidade e a sua gestão (infelizmente) entra em linha com a forma como VP tem gerido todo o plantel, não percebo porque aqui acham que seria diferente ...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Branco disse:
... eu não presumo saber porque é que o iturbe não é opção, por mim, mesmo desportivamente apesar de lhe reconhecer talento e achar que inevitavelmente vai singrar, não vi da parte dele nada que justificasse a titularidade e a sua gestão (infelizmente) entra em linha com a forma como VP tem gerido todo o plantel, não percebo porque aqui acham que seria diferente ...
Desculpa lá Branco mas a maneira como o treinador geriu o Iturbe até aqui não foi igual à dos restantes jogadores. Isso parece-me óbvio e está à vista de todos.

Ninguém viu nada dele para merecer ser titular exactamente porque ele nunca jogou! Um portista que não conheça o Iturbe antes de ele ter cá chegado não faz a mínima ideia do jogador que ele é. Se é bom se é mau, exactamente porque ele nunca joga. E não faltaram oportunidades para se ter dado minutos ao rapaz.

Neste momento o melhor para ele seria ser vendido ou emprestado a outro clube porque aqui já não pega.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Marmita disse:
Não viste e ninguém viu...porque foi quase reduzida a presença dele em campo durante 1 ano !
... vi o suficiente para perceber que o rótulo de novo messi é ridiculo, o puto tem talento e acredito que dê grande jogador, mas o James tinha muito mais futebol sénior nas pernas com a mesma idade e nem reuniu metade do entusiasmo aqui no fórum, o endeusamento que vocês fazem á volta deste jogador é coisa de milhafre, ele era suplente de um clube paraguaio mas aparentemente só uma conspiração o impede de ser (já) a estrela maior no nosso clube, ridiculo ...


... VP não tem capacidade de lidar com ele (tal como com tantas outras coisas), tudo bem, emprestem-no, ele que prove o valor dele e depois no próximo ano voltamos a o integrar ...
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
A última vez que o Biturbo jogou só marcou 1 golo "normal",mas continua a ideia que ele ñ joga nada e é verdade,ele não joga nada=minutos=0
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mais um jogo visto da bancada... não é nada comigo e começo a ficar farto, imagino o Iturbe.
ÂNIMO MIUDO
 
P

PedroVieira

Guest
fire disse:
A última vez que o Biturbo jogou só marcou 1 golo "normal",mas continua a ideia que ele ñ joga nada e é verdade,ele não joga nada=minutos=0
A ultima vez que jogou teve em campo 1 ou 2 minutos :D
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Branco disse:
... não me agrada que o filho e o genro de PdC sejam empresários, assim como outros elementos da SAD tenham influência a este nível, mas vamos ser claros, o clube durante anos trabalhou com tipos como o Veiga, o Onofrio e o Mendes, e supostamente agora é que as coisas pioraram ?!! ... não me façam rir, isto dos empresários sempre foi assim nos últimos 30 anos ...
Que pioraram é um facto insiscutível e evidente.

Agora o porquê, não o posso dizer porque não sei nem tenho provas.
 
P

porto1893

Guest
Branco disse:
... vi o suficiente para perceber que o rótulo de novo messi é ridiculo, o puto tem talento e acredito que dê grande jogador, mas o James tinha muito mais futebol sénior nas pernas com a mesma idade e nem reuniu metade do entusiasmo aqui no fórum, o endeusamento que vocês fazem á volta deste jogador é coisa de milhafre, ele era suplente de um clube paraguaio mas aparentemente só uma conspiração o impede de ser (já) a estrela maior no nosso clube, ridiculo ...


... VP não tem capacidade de lidar com ele (tal como com tantas outras coisas), tudo bem, emprestem-no, ele que prove o valor dele e depois no próximo ano voltamos a o integrar ...
Concordo com isto.
 

ratilau

Superior
17 Junho 2012
63
0
Branco disse:
... vi o suficiente para perceber que o rótulo de novo messi é ridiculo, o puto tem talento e acredito que dê grande jogador, mas o James tinha muito mais futebol sénior nas pernas com a mesma idade e nem reuniu metade do entusiasmo aqui no fórum, o endeusamento que vocês fazem á volta deste jogador é coisa de milhafre, ele era suplente de um clube paraguaio mas aparentemente só uma conspiração o impede de ser (já) a estrela maior no nosso clube, ridiculo ...


... VP não tem capacidade de lidar com ele (tal como com tantas outras coisas), tudo bem, emprestem-no, ele que prove o valor dele e depois no próximo ano voltamos a o integrar ...
É isto!