Iturbe

S

Son1c

Guest
Pela ultima vez..ninguém aqui exige ( eu pelo menos nunca exigi ) a titularidade de Iturbe..mas há uma ENORME diferença entre titularidade e não jogar mais regularmente. Entrar o miúdo aos 89 minutos é qualquer coisa do mundo twilight. Para ficar outro ano como o que passou, metam-no na B ao menos lá joga ( penso eu ).
 
P

Pavão

Guest
--------------------------------------
|        DEIXEM JOGAR              |
|            O ITURBE                  |
|                                              |
|_______________________|
                    |    |
                    |    |

já estou a imaginar os cartazes e tudo... lol
 
M

Marco Sousa

Guest
O forista 1616 parece que realmente tem as suas fontes. Hoje... logo hoje que é o ultimo dia das transferências aparece ele a lançar mais umas graves acusações. Deixa-me lá adivinhar, hoje acordou mal disposto e pensou, "bem... vamos lá ao forum lançar uma granada!"

São graves as suas acusações porque acusa mas não diz exactamente o que se passa. Faz-me lembrar o Octávio Machado, acusa sempre o FC Porto mas nunca se sabe exactamente o quê.

Portanto, lanço aqui um repto ao 1616 que se retrate e diga de uma vez por todas o que realmente se passa com o Iturbe pondo os nomes aos bois como se costuma dizer. Não o querendo fazer não passará de mais um "Octávio".

Já sei que a malta que vem ao forum para saber das últimas vai cair em cima de mim. Não se façam rogados!
 
P

Pavão

Guest
bomba: Dragão1616 é o Octávio Machado

ahahah... se fosse tinha o meu aperto de mão por ter ido buscar o Benny pela orelha às discotecas a Vigo
 
G

goldragon

Guest
Branco disse:
... vi o suficiente para perceber que o rótulo de novo messi é ridiculo, o puto tem talento e acredito que dê grande jogador, mas o James tinha muito mais futebol sénior nas pernas com a mesma idade e nem reuniu metade do entusiasmo aqui no fórum, o endeusamento que vocês fazem á volta deste jogador é coisa de milhafre, ele era suplente de um clube paraguaio mas aparentemente só uma conspiração o impede de ser (já) a estrela maior no nosso clube, ridiculo ...


... VP não tem capacidade de lidar com ele (tal como com tantas outras coisas), tudo bem, emprestem-no, ele que prove o valor dele e depois no próximo ano voltamos a o integrar ...
Branco mas não achas estranho o Atsu chegar e jogar logo? Não achas estranho o Iturbe ter feito jogos bem positivos na pré-época, e mesmo o ano passado quando entrava mexia com o jogo, e nem convocado é? O Kelvin ser e o Iturbe não?
Não achas estranho prescindirem dele para apostarem num jogador que há mais de um ano está morto (Varela)?

Penso que ninguém aqui está a dizer que o Iturbe devia de entrar no 11 de caras, nem eu o peço mas pelo menos a convocatória merecia. Pelo que todos vimos na pré-época tem muito por onde crescer e não vai ser na bancada que o vai fazer. Tem mais que talento para, por exemplo, ter entrado frente ao Vit. Guimarães.

Estranho, estranho é terem-lhe dado o numero 7, dando a expectativa de que este ano iria usufruir de mais oportunidades e ainda está pior... Não tenha ele jogado 2 minutos, no jogo de apresentção e não ser convocado nos 1ºs 3 jogos da Liga. Ou a SAD ou o VP estão a gerir muito mal um jogador que tem tudo para dar alguns milhoes ao nosso clube.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Branco disse:
... vi o suficiente para perceber que o rótulo de novo messi é ridiculo, o puto tem talento e acredito que dê grande jogador, mas o James tinha muito mais futebol sénior nas pernas com a mesma idade e nem reuniu metade do entusiasmo aqui no fórum, o endeusamento que vocês fazem á volta deste jogador é coisa de milhafre, ele era suplente de um clube paraguaio mas aparentemente só uma conspiração o impede de ser (já) a estrela maior no nosso clube, ridiculo ...


... VP não tem capacidade de lidar com ele (tal como com tantas outras coisas), tudo bem, emprestem-no, ele que prove o valor dele e depois no próximo ano voltamos a o integrar ...
Quem lhe colocou o rótulo como a todos é a comunicação social normalmente com o patrocionio dos negociantes (este termo é mesmo em sentido depreciativo). Não são os adeptos que fazem esses rótulos. Essas mensagens chegam onde eles querem. A mim nõ chegou nem chegará nenhuma dessas.

O ano passado cheguei a dizer se Iturbe for melhor que Christian Atsu então estamos perante um potencial candidato a ser dos melhores do mundo dentro de poucos anos. Entretanto um foi emprestado e outro ficou no clube. O resultado  hoje é que com toda a naturalidade e justiça Christian será titular enquanto Iturbe não valorizou o seu jogo um pouco. Estará pior do que quando cá chegou. 
Não vi aqui ninguém a pedir a titularidade de Iturbe mas sim oportunidades de jogar. Se a Sad contrata um talento e lhe dá uma clausula de 60M depois de toda a publicidade feita pela cs é legitimo que qualquer adepto questione "onde pára Iturbe ?"

Se VP não tem capacidade para lidar com um jovem de 18 anos como vai ter capacidade de lidar com outros jovens e outros mais velhos com vicios e manhas? Então ainda estamos pior do que imaginava.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Francisco Oliveira disse:
Quem lhe colocou o rótulo como a todos é a comunicação social normalmente com o patrocionio dos negociantes (este termo é mesmo em sentido depreciativo). Não são os adeptos que fazem esses rótulos. Essas mensagens chegam onde eles querem. A mim nõ chegou nem chegará nenhuma dessas.
100% de acordo.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,309
256
O empresário do Iturbe é o Augusto Paraja,gostava de saber porque é que o dragão 1616 diz que o problema está nesta pessoa ?
 
A

AliadosFCP

Guest
m3a4424 disse:
100% de acordo.
200% de acordo...
Os adeptos não vêm pelos seus olhos mas sim pelo que ve no comunicação social... o que não quer dizer que o itrub não seja bom jogador.... mas prejudica a sua avaliação....
 
M

marcos_fcp

Guest
Nem é a questão do tirar lugar a este ou aquele, é que ele a época transata não fez um jogo completo na liga, e este ano segue para o mesmo caminho.. Querem que ele evolua como?