Iturbe

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,781
39
44
Guarda
Apesar de não ter oportunidades na equipa principal, tem sido correcto .. outro jogador a esta altura já andava com a boca no trombone...a respeito do interesse do River, disse não comentar por respeito ao FCP..gosto da atitude..vamos lá vêr se não muda.
 
N

Nathan Muir

Guest
paulo21 disse:
O maisfutebol diz que o river está interessado nele.
Possivelmente seria benéfico para este jogador, no intuito do mesmo jogar com mais regularidade e corrigir a forma como aborda certos jogos.
 
D

dragoseiro

Guest
Nathan Muir disse:
Possivelmente seria benéfico para este jogador, no intuito do mesmo jogar com mais regularidade e corrigir a forma como aborda certos jogos.
Querem-no mas é por empréstimo não é?É que não acho boa ideia perdê-lo agora porque apesar de muitas pessoas dizer que já é um "flop" ainda tem 20 anos e muita margem de progressão,acho que têm é de acreditar no rapaz porque ele ainda esta pré época(contra o celta) marcou um golo que muitos não marcaram as suas vidas inteiras.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,572
348
Faro
dragoseiro disse:
Querem-no mas é por empréstimo não é?É que não acho boa ideia perdê-lo agora porque apesar de muitas pessoas dizer que já é um "flop" ainda tem 20 anos e muita margem de progressão,acho que têm é de acreditar no rapaz porque ele ainda esta pré época(contra o celta) marcou um golo que muitos não marcaram as suas vidas inteiras.
Só uma correcção, ele tem 19 anos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=118521&epoca_id=0&search=1&search_string=iturbe&menu=esc
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Se fosse para emprestar eu escolheria um clube europeu de um campeonato competitivo, inglês ou italiano, para o rapaz ganhar cabedal e consistência. Mas jamais um empréstimo com opção de compra. Tenho fé neste jogador.
 
S

Stempin

Guest
Jester disse:
Se fosse para emprestar eu escolheria um clube europeu de um campeonato competitivo, inglês ou italiano, para o rapaz ganhar cabedal e consistência. Mas jamais um empréstimo com opção de compra. Tenho fé neste jogador.
e ele vai conseguir jogar regularmente nalguma equipa desses campeonatos? não me parece... a emprestar também o fazia a um clube europeu, mas a um clube dum campeonato onde pudéssemos ter garantias que ele jogaria bastante...

mas sinceramente agora que temos equipa B acho que um empréstimo não é necessário... na época passada devia ter sido em Janeiro quando se percebeu que não ia ser opção, mas agora nesta não o emprestava. Ele que se afirme primeiro na equipa B porque apesar de no geral não estar a jogar mal, nunca fez uma exibição de encher o olho como, por exemplo, o Kelvin fez contra o Leixões...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Pois, com o pouco que tem mostrado até agora, não me parece que tenha hipótese de jogar com regularidade em alguma equipa europeia de relevo.
Terá crédito na América do Sul, mas a experiência diz-nos que os jogadores lá não evoluem para os patamares competitivos da Europa.

Para mim, é manter-se como está: treinar com a 'A', e não tendo oportunidade de calçar, que jogue pela 'B'. Só assim pode começar a entender a importância do FCP e entender o seu papel neste grande clube.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
O destaque que hoje tem na cs leva-me a querer que esta de partida... não estou confiante na sua permanencia.
 
C

Costuras

Guest
O Iturbe vai ficar até final da época. E na outra também. Se na próxima época não se observar evolução irá ser encontrada outra solução.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,820
61
Iturbe não quer regressar aos Dragões, afirma dirigente da federação argentina

Na Argentina, onde se prepara para integrar a seleção sub-20 que vai participar nas eliminatórias do torneio sul-americano, Juan Manuel Iturbe pretende, quando acabarem os compromissos da jovem seleção, prosseguir a carreira do futebol local, a revelação é feita pelo sub-director das selecções argentinas, Humberto Grondona.

«Iturbe não quer voltar ao FC Porto até ao fim da presente época. A ideia de Iturbe é ficar porque é ano de Mundial e ele quer competir».

«Ele não está a jogar no FC Porto o que é uma pena porque para mim é um dos três jogadores com mais futuro na Argentina. Se o River o quer contratar terá de falar com quem de direito. Iturbe estará na seleção até 4 de fevereiro e depois dessa data disse-me claramente quer ficar na Argentina para poder jogar com regularidade», confessou o dirigente aos microfones da rádio FM Rock and Pop.

«Nem para a Taça da Liga portuguesa o convocaram. Não sei qual o problema que ele tem no clube. Entenderam que é um jogador de futuro. Talvez tenha jogadores à frente dele que o impedem de jogar», rematou.

Nos últimos dias foi noticiada a possibilidade de Iturbe ser emprestado ao Riover Plate.

Contratado em 2011 ao Cerro Porteno do Paraguai, o jovem prodígio ainda não confirmou as esperanças nele depositadas pelos responsáveis do FC Porto.

Abola
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
Acho que ninguem la fora do nosso pais vi o Iturbe a jogar com os Bs.  Nao sabe fazer um passe de cinco metros, nao sabe receber a bola, nao faz nada para ajudar a equipa.

Um emprestimo seria bom.  Valoriza o jogador um pouco, porque agora, vale quase nada.